Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o seu nickname preferido no Fórum ?

+14
Kyuko
Horak
Maito
Senju Felipe
KABOILAS
K
Capitão Jackie
danieltrevo
Ellos
Uchiha Fate
Urahara
Nemiza Katherine
Sakomekieh
TrickzZz
18 participantes

descriptionQual é o seu nickname preferido no Fórum ?  EmptyQual é o seu nickname preferido no Fórum ?

more_horiz
E ai.

Neste tópico trago-vos mais um assunto: Qual é o nickname que você mais gosta aqui do Fórum ?

Pode escolher o nickname por acha-lo estiloso, engraçado ou ate mesmo bizarro.

Se quiser postar mais do que um, sinta-se à vontade.

Depois eu posto a minha escolha.

Obrigado e abraços.

xoxo

Última edição por TrickzZz em 22/7/2014, 08:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ortografia)

descriptionQual é o seu nickname preferido no Fórum ?  EmptyRe: Qual é o seu nickname preferido no Fórum ?

more_horiz
pra mim é o do milgrau e do pluuf's

descriptionQual é o seu nickname preferido no Fórum ?  EmptyRe: Qual é o seu nickname preferido no Fórum ?

more_horiz
Pluuuuffff  :nyoron:
Dálvio
Milgrau
Kamui
Lobão
Uchiha Psycho
JL
White Beard
Breno z

Última edição por Nemiza Katherine em 22/7/2014, 10:16, editado 2 vez(es)

more_horiz
Uchiha Psycho é bem legal. É o meu favorito (e não tem a ver com eu ir com a cara da Patylç. Foi até um dos nicks que me passaram pela cabeça quando me inscrevi aqui).

Outros que posso citar são:

Crow_

Nobody

Oogama Sennin

e por aí vai...

more_horiz
O do Gino (Lobo Solitário), da Pat (Uchiha Psycho) e do Lea (Schiffer).

more_horiz
Os que eu gosto mais são:

- Sakomekieh: Vai nem entender porque ele tem esse nick, mas eu curto.

- Pluuuuffff: Mais bizarro que não sei o que, mas gosto. 

- Milgrau: Porque ele me deixa a essa temperatura.

- Uchiha Psycho: Um dos nomes que mais gosto, fica no ouvido.

- Angel of Death: Também curto esse.

- S2ara: Achei bastante criativo o que ela fez com o nick.

- NyanFu: Kawaii

- Williany Love : Kawaii também

Tem mais mas o post ficaria muito grande. .

more_horiz
O do Leona que é Itachi Uchiha

Se pudesse eu roubaria o nick dele :fem:

Tambem acho legal => FrutosDoMar, Angel Of Death, Big Boss, Milgrau e uns outros que acho criativos e engraçados

more_horiz
milgrau :fera: vida loka esse nome :fera: :fera: fora que é fake do madara milgrau :fera:

Pluuuuffff: tem som de peido :fera: é daora esse nick :fera: de onde ele tirou isso  :jackie:  devia ta com gases

o teu :fera: sim o seu pedroca sei la é estranho e legal :fera: por que ele tem tanto zs :fera: ??

outro legal é o do sensei Kyuku oque diabos é Kyuku :fera: parece nome de personagem de hentai :ana: tipo KY = KI = poderoso Uco = um grande oco bem do meio do c@# :KAKA/:

more_horiz
Os que eu mais gisto são Williany Love ♥, kuchiyose-no-jutsu, Again, Allan e a NyahFu, eu acho os nickname deles maneiros de mais.

more_horiz
Os meus preferidos, criativos e engraçados são esses:

- Pluuuuffff
- TrickzZz
- BenGenki
- danieltrevo (wtf)
- Ellos
- Lobão
- Sakomekieh (SEIkomekieh)
- Uchiha Psycho
- Angel of Death
- Patch of Death
- White Beard
- Kyuko
- BigBos
- NyanFu
- Unknown Soldier
- Kamui
- Lobo Solitário

Ha vários outros, só não me recordo...

more_horiz
Os manjadores de Nick

Pluuuuffff
AngelOfDeath
White Beard
Big boss
TrickzZz
Kyuko
Lobo Solitário
Uchiha Psycho
Ellos
Milgrau
Agayn

São esse é etc.

more_horiz
Sato no Kyouki
Shamanking
AngelOfDeath
Lobo Solitário
Horak
Infinity House
Ellos

Acho que são esses que mais me chamam a atenção. Acho estiloso e talz, ainda mais o do Angel que após ficar vermelho :notbad:

Mas o melhor de todos é o Dálviuuu Lucas Winchester Stark Jasper Finn Octavia Desmond.

more_horiz
E nada dessas noobas citarem o meu nick divinal. :fera:
rsrsrs

Minha lista de nicks é a seguinte:

- Ellos (não se ache demais por isso André rs);
- Uchiha Psycho (se fosse Senju seria top 1 do fórum :lala:);
- Kaboilas (não faço a menor ideia de onde ele tirou isso, mas enfim... é sonoro);
- S2ara (é fofoletchy rs);
- Hisagi (Bleach feelings~~)
- FrutosDoMar (excentricidade em forma de nickname :ana:)
- Path of death (imponente);
- Angel Of Death (imponente 2.0).

Acho que só esses... rs

Again escreveu:
Agayn

Comassim gente? KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Qual é o seu nickname preferido no Fórum ?  0TW1l8m

KABOILAS escreveu:
Mas o melhor de todos é o Dálviuuu Lucas Winchester Stark Jasper Finn Octavia Desmond.

Qual é o seu nickname preferido no Fórum ?  Gret4

more_horiz
Maito e Alef Aburame.

Também gosto do ~Bife

more_horiz
Lobão
nurari
Kamui
Hr
Kaboilas
Kyuku (fico imaginando kyuCU direito rsrsrs)
SeaWolf
JCM
Iriw

Acho que esses são bem estilosos :blackbird:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos