Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o seu nickname preferido no Fórum ?

+14
Kyuko
Horak
Maito
Senju Felipe
KABOILAS
K
Capitão Jackie
danieltrevo
Ellos
Uchiha Fate
Urahara
Nemiza Katherine
Sakomekieh
TrickzZz
18 participantes

descriptionQual é o seu nickname preferido no Fórum ?  - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu nickname preferido no Fórum ?

more_horiz
Maito e Alef Aburame.

Também gosto do ~Bife

descriptionQual é o seu nickname preferido no Fórum ?  - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu nickname preferido no Fórum ?

more_horiz
Lobão
nurari
Kamui
Hr
Kaboilas
Kyuku (fico imaginando kyuCU direito rsrsrs)
SeaWolf
JCM
Iriw

Acho que esses são bem estilosos :blackbird:

more_horiz
Maito escreveu:
Maito e Alef Aburame.

Também gosto do ~Bife

:~.~:

~Bife é um fake meu se vocês não sabem, e se quiserem eu provo :mica:

Eu gosto;

- Orochi
- Pluf
- Kaboilas
- Alef
- Horak
- Trickzz
- Miugrau

:vlwflw:

more_horiz
- Angel of Death
- Uchiha Psycho
- Path of Death
- Leon Lancaster
- Dante
- White Beard
- Nobody

Mas o melhor de todos é Lucas Dálvio Winchester Targaryen Oberyn Raven Barbie Linda :doge:

more_horiz
- Dante
- Uchiha Psycho
- Breno Z
- Ellos
- Nobody
- Lobão
- Hr
- Unknown Soldier
- White Beard

Não numa ordem especifica, mas esses são quais eu vejo mais criativos.

more_horiz
S2ara
Milgrau
NyahFu
Williane Love
Plluuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuufff (Meu favorito).
Angel of Death
KABOILAS.

more_horiz
Meus preferidos são:

- Lobão
- Black Beard
- Nobody
- Kamui
- Hr
- S2ara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos