KillerC escreveu:Na verdade Kaus, se o Kishi seguisse essa lógica, então Minato também não teria voltado ao mundo dos vivos, pra mim a batalha dele e o selamento da Kyuubi foi, junto com a batalha de Naruto versus Pain, uma das melhores do mangá, muito melhor que essa contra Kaguya.
Quanto ao Jiraya, eu não afirmei que ele esteja vivo, eu apenas disse que se ele aparecer nos próximos capítulos, vivo ou morto, eu não vou ficar nem um pouco surpreso. Outra coisa que precisamos lembrar é que não há uma noção de quanto tempo passou desde a morte do Jiraya, talvez só tenha acontecido a algumas semanas. Essa guerra mesmo, ela está na madrugada de seu terceiro dia, e começou, se não me engano, no capítulo 515, ou seja, já foram mais de 170 capítulos para contar menos de 72h! Quem não nos garante que o Ero-Sennin está vivo e se recuperando dos ferimentos? E também, mesmo se ele estiver morto (o que é mais provável), o Kishi poderia mostrar ele do jeito que mostrou a Rin agora, de algum modo que ajude Naruto, mesmo que apenas psicologicamente.
Se o Kishi sumiu com ele, e teve várias chances de trazê-lo de volta, mas não o fez, então ele tem alguma coisa em mente pra esse personagem. Ainda existem muitas pontas soltas nesse mangá!
É isso, vlw!
Também tenho em mente que Jiraya volte.
Quando Naruto conversava com Nagato; Antes deste morrer ele faz um Jutsu para ressuscitar todas as pessoas de Konoha que ele havia matado, como forma de se redimir. E se o Ero-Sennin não estava incluído?!
Obs: Depois que vi Sasuke ressuscitando Orochimaru, esse pensamento ficou ainda mais forte. Pois pensei: "Se o Orochimaru voltou... Então o Jiraya também poderá voltar!"
Outra coisa: Quando Obito foi "derrotado" por Naruto e Sasuke, como um ato final ele iria fazer o "Rin'ne Tensei No Jutsu" para ressuscitar alguém(como forma de se redimir também), e pelo que ele fala seria o Jiraya. Bem naquela hora o Zetsu Negro aparece;