Hatake
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank C
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
8. 70% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
=> 100% chakra, 100% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
Ficha 5 - Mokuton
* Daikoudan
* Hiraishin
* Amaterasu
* Jutsu extra: Kage Bunshin
* Jutsu do Atributo Rank A: Yomi Numa
* KATON
- Goka Messhitsu
- Dai Bakusui Shoha (1:1)
- Dokugiri (1:1)
* RAITON
- Chidori Nagashi
- Chidori Senbon
* Juuin Sasuke (+10 chakra, +10 stamina, +voo, +1.0 nin)
* Suika
* Habilidade extra: Implante MS
Vantagens:
* +30% Stamina
* Livre criação de Mokuton.
* Moku bunshin bonus.
* Jukai Kotan bonus na ficha(Igual Hashirama/Madara manga.)
* Todos jutsus rank A- de mokuton bonus na ficha
* Todos jutsus rank S pré guerra bonus na ficha.
Habilidades disponíveis para escolha:
* Habilidade - SHINSUUSENJU( duração de 5 min, tamanho do susano'o, pode usar os elementos que possui.)
Local: Campo aberto da Guerra.
Distância Inicial: 25 metros.
Juiz Principal: (escolham um juiz para votar aqui, ou então eu voto aqui quando estiverem no fim da luta).
Boa sorte aos competidores!
Qualquer coisa, me avisem. rs
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank C
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
8. 70% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
=> 100% chakra, 100% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
Ficha 5 - Mokuton
* Daikoudan
* Hiraishin
* Amaterasu
* Jutsu extra: Kage Bunshin
* Jutsu do Atributo Rank A: Yomi Numa
* KATON
- Goka Messhitsu
- Dai Bakusui Shoha (1:1)
- Dokugiri (1:1)
* RAITON
- Chidori Nagashi
- Chidori Senbon
* Juuin Sasuke (+10 chakra, +10 stamina, +voo, +1.0 nin)
* Suika
* Habilidade extra: Implante MS
Vantagens:
* +30% Stamina
* Livre criação de Mokuton.
* Moku bunshin bonus.
* Jukai Kotan bonus na ficha(Igual Hashirama/Madara manga.)
* Todos jutsus rank A- de mokuton bonus na ficha
* Todos jutsus rank S pré guerra bonus na ficha.
Habilidades disponíveis para escolha:
* Habilidade - SHINSUUSENJU( duração de 5 min, tamanho do susano'o, pode usar os elementos que possui.)
VS.
亗VANDER亗
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0 , Taijutsu 5.0
2. 80% chakra, 40% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
=> 100% chakra, 65% stamina, 80% inteligencia, 65% velocidade
Arma: Selos Explosivos
Ficha 14 - Eremita das Cobras
* Suiton: Daikoudan no Jutsu
* Raiton: Kirin
* Suiton: Senjikizame no Jutsu
2º Extra: Hiraishin no Jutsu
Jutsu Rank-A: Bunshin Daibakuha no Jutsu
* Elemento Primário: Suiton
- Dai Baku Suishoha
- Yomi Numa
- Dai Chidoukaku
* Elemento Secundário: Katon
- Fuinjutsu: Shishi Heiko
- Katon: Goryuka no Jutsu
* 1º habilidade: Kagerou no Jutsu.
* 2º habilidade: Corpo Suika no Jutsu.
* 3º habilidade (Extra): Linhagem Gai: 25% velocidade e 25% stamina
Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Jutsu troca de pele ( Uso de acordo o chakra)
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Muki Tensei bonus na ficha(Muda apenas terra)
* Hakugeki no jutsu bonus na ficha(igual manga.)
* Souma no Kou incluídos na ficha ( Kidoumaru, Jirobo, Kimimaro, Orochimaru e Sakon/Ukon)
* Kuchyose Manda bonus na ficha
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0 , Taijutsu 5.0
2. 80% chakra, 40% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
=> 100% chakra, 65% stamina, 80% inteligencia, 65% velocidade
Arma: Selos Explosivos
Ficha 14 - Eremita das Cobras
* Suiton: Daikoudan no Jutsu
* Raiton: Kirin
* Suiton: Senjikizame no Jutsu
2º Extra: Hiraishin no Jutsu
Jutsu Rank-A: Bunshin Daibakuha no Jutsu
* Elemento Primário: Suiton
- Dai Baku Suishoha
- Yomi Numa
- Dai Chidoukaku
* Elemento Secundário: Katon
- Fuinjutsu: Shishi Heiko
- Katon: Goryuka no Jutsu
* 1º habilidade: Kagerou no Jutsu.
* 2º habilidade: Corpo Suika no Jutsu.
* 3º habilidade (Extra): Linhagem Gai: 25% velocidade e 25% stamina
Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Jutsu troca de pele ( Uso de acordo o chakra)
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Muki Tensei bonus na ficha(Muda apenas terra)
* Hakugeki no jutsu bonus na ficha(igual manga.)
* Souma no Kou incluídos na ficha ( Kidoumaru, Jirobo, Kimimaro, Orochimaru e Sakon/Ukon)
* Kuchyose Manda bonus na ficha
Local: Campo aberto da Guerra.
Distância Inicial: 25 metros.
Juiz Principal: (escolham um juiz para votar aqui, ou então eu voto aqui quando estiverem no fim da luta).
Boa sorte aos competidores!
Qualquer coisa, me avisem. rs