Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê Gostaria de Mudar algo em Você ? EmptyVocê Gostaria de Mudar algo em Você ?

more_horiz
Exemplo:

Aparência: Beleza exterior e Interior.

Personalidade: Alguma coisa que você queira mudar nela.

Espiritualmente: Caso você queira seguir uma religião,estar fiel com deus,se reconciliar com ele e por ai vai.

Valores: Pessoas que são honestas,você gostaria de parar de Mentir,ser uma boa pessoa,corrigir defeitos e por ai vai.

Atitudes: Atitudes sobre as situações que a Vida te apresentar.

Determinação: Você gostaria de ser mais determinado sobre certas conquista que você não consegue conquistar e por ai vai.

Bom se você quiser citar outras coisas que você gostaria de mudar: Você pode !

descriptionVocê Gostaria de Mudar algo em Você ? EmptyRe: Você Gostaria de Mudar algo em Você ?

more_horiz
Aparência - Como disse no outro tópico, estou satisfeita comigo mesma. No entanto, é óbvio que eu não me importaria de mudar uma coisinha aqui e outra ali...

Aparência - beleza Interior? ... Tipo, Oi?
Meu fígado é lindo e o coração nem se fala.

Personalidade - Eu poderia ser menos irritante, perfeccionista, vingativa... e outras coisinhas

Espiritualidade - Sim, eu gostaria de possuir mais contato/proximidade com Ele.

Valores - Sim, mudaria algumas coisas.

Atitude - Não compreendi este ponto... !?

Determinação -  Nossa, pelo contrário... Me acho determinada de mais... ~.~"

descriptionVocê Gostaria de Mudar algo em Você ? EmptyRe: Você Gostaria de Mudar algo em Você ?

more_horiz
Aparência: Beleza exterior e Interior.

R : gostaria de ser menos perfeito,e sempre sonhei em ter o cabelo preto.

R : ser mais Extrovetido,Paciente apenas isso mudaria.

Espiritualmente: Caso você queira seguir uma religião,estar fiel com deus,se reconciliar com ele e por ai vai.

R : NÃO !!!

Determinação: Você gostaria de ser mais determinado sobre certas conquista que você não consegue conquistar e por ai vai.

R : Gostaria de ser mais Determinado de Manhã   :flora:

Valores :

R: minha Família me ensinou bons valores.

Atitude

R: Como Assim !? se eu entendi não me falta Atitude.

more_horiz
Aparência- Estou bem, mas tem sempre algo que pode ser melhorado.
Personalidade- Já progredi bastante aqui, mas eu sei que preciso mudar mais.
Espiritualmente- Com Deus sempre estive e com ele continuarei.
Valores- Não tenho o que mudar.
Atitudes- Eu também não entendi...
Determinação- Me falta mais...

more_horiz
Aparência: Gostaria de emagrecer, ficar literalmente fino como um poste :~.~: 

Personalidade: Gostaria de ser menos anti social.

Espiritualmente: Não sigo nenhuma religião, mais se identifico com o ateísmo.

Valores: Não tenho ótimos valores, porem os que tenho já é o bastante.

Atitudes: Me adapto rápido a qualquer situação então já me considero com atitude.

Determinação: Sim, apenas uma em especial.

more_horiz
Aparência: Continuaria fazendo meus exercícios... Até quero fazer uma mudança pela cirurgia plástica mas nada tão urgente.

Personalidade: Sou muito perfeccionista e as vezes não consigo aceitar algumas coisas e fico constentando demais... As vezes quero mudar certas atitudes das pessoas, e me considero emotiva demais em certas situações.. 

Espiritualmente: Tenho bastante fé, frequento a igreja pelo menos uma vez a semana...

Determinação: Mudaria nada, sou bastante determinada..

Valores: Hmm... Não. Aprendi muito com minha familia e tenho consciencia do que faço de certo e errado.

Atitudes: Hm... Também não

more_horiz
Aparência => Unha, nariz, um pouco mais alto, carteira magica que sempre fosse cheia de dinheiro

Personalidade => talvez um pouco menos extremista com relaçao a certas coisas

Espiritualmente => to bem do jeito q estou

Valores => nao mudaria nada, gosto do jeito q eu sou

Atitudes => pow depende da situaçao, ne

Determinação => me acho um pessoa bem determinada, quando foco em algo eu normalmente chego no objetivo q keria

more_horiz
Aparência:
Acho que talvez emagrecer um pouco, mas aprendi que todos são bonitos a sua maneira e que temos que nós amar do jeito que somos.

Acho que eu mudaria um pouco minha irritabilidade e timidez, eu tenho grandes problemas para falar com pessoas.

Espiritualmente:
Não obrigada, não acredito nessas coisas...

Valores:
Eu gostaria de mudar alguns deles.

Atitudes:
Depende da situação.

Determinação:
Acredito que sou bem determinada já, até demais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos