Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que você faria se tivesse só 1 ano de vida? EmptyO que você faria se tivesse só 1 ano de vida?

more_horiz
O que você faria nesse 1 ano?

descriptionO que você faria se tivesse só 1 ano de vida? EmptyRe: O que você faria se tivesse só 1 ano de vida?

more_horiz
Lista de Coisas que faria:
1 - Muito Sexo
2 - Iria ler todos Mangás que pretendo.
3 - Iria assistir todos animes que pretendo.
4 - Tomar banho de piscina pelado.
5 - Pular de Paraquedas.
6 - Contar todos meus segredos para todos.

descriptionO que você faria se tivesse só 1 ano de vida? EmptyRe: O que você faria se tivesse só 1 ano de vida?

more_horiz
1- Transar com várias mulheres (pagas ou não) no meio da rua
2- Fumar
3- Usar drogas
4- Pegar aids
5- Mandar alguém ir tomar no toba
6- Invadir um morro e trocar tiro com os traficantes
7- Virar o Justiceiro (com caveirinha e tudo)
8- Causar uma briga de bar
9- Entrar em uma igreja e falar que Hitler era a reencarnação de Jesus Cristo
10- Cair na porrada com um urso
11- Sexo sem camisinha
12- Sexo com cabras
13- Me cobrir de terra e fingir que sou uma cenoura

:felizan:

more_horiz
Basicamente o que faço porém com maior frequência.

Ou sossegaria.

more_horiz
Praticamente o mesmo não mudaria minha rotina apenas pela morte eminente.

more_horiz
No começo do dia:
1 - Acordar.
2 - Escovar os dentes.
3 - Tomar café da manhã.
4 - Trocar a ração da minha gata.
5 - Entrar no ChatBox do Fórum.
6 - Me banhar pra ir a aula.
7 - Ir ao colégio.
Na tarde:
1 - 4 horas estudando na escola.
2 - Chegar em casa.
3 - Tomar banho.
4 - Lanchar.
5 - Jogar VídeoGame.
6 - Entrar no fórum.
A noite:
1 - Sair do fórum.
2 - Jantar.
3 - Fazer as tarefas.
4 - Entrar no fórum.
5 - Sair do Fórum.
6 - Dormir.

Ia fazer isso todos os dias, e as segundas, quartas e sextas, iria pra praia. Ou seja, continuaria com a minha mesma rotina.

Se eu fosse entrar no mundo das drogas, beber e virar um vândalo, minha mãe ia ficar desapontada comigo e eu iria morrer de mal com minha mãe. E eu nunca vou querer isso.
E mesmo que quiser-se fazer sexo e beber, não seria possível. Só tenho 14 anos, nenhuma mulher ia querer fazer sexo comigo, e não tenho dinheiro pra pagar programa. Outra coisa é que não posso comprar bebidas por conta da minha idade.
:fera:

more_horiz
Faria tudo aquilo que a vida me negou por motivos de oportunidade, tempo, disposição e coragem.

- Viajar mundo afora.
- Mandar um belo f*** para todas as pessoas que desprezo.
- Comprar e consumir tudo aquilo que tenho vontade.
.
.
.
- E principalmente, eu passaria mais tempo com todos aqueles que AMO.

more_horiz
- Viajaria para conhecer outras culturas;
- Sairia de carro pela cidade sem carteira;
- Faria todos os esportes radicais;
- Iria visitar uma pessoa recentemente importante a mim;
- Estouraria meu cartão de crédito sem me importar com as broncas do meu pai; 
- Apostaria corridas(Velozes e Furiosos kkkkk);
- Adiantaria a entrega do meu diploma :O

more_horiz
Compraria uma espada samurai e sairia pelas ruas matando varios vira lata, talvez 1 por dia

Pegaria a moto de algum conhecido meu e me perderia por ai, só voltaria depois de 1 mes

Iria no Aquario marinho do Rio e pularia dentro dos tanques, obvios que nao seria no dos tubaroes

Iria a um museu e roubaria um osso raro só de maldade

Gastaria o maximo de dinheiro possivel com put@s

Compria uma rede e colocaria ela no lugar da minha cama

Aprenderia a tocar violao, violino, piano, fazer malabarismo com bolinhas de tenis, andar de mono ciclo, começaria a fazer parkour, capoeira e seila mais oqe

Comeria carne de gato, cachorro, cavalo, esquilo, bebes foca, baleia, coelho, grilo, formiga, cobra e todo resto que eu sempre achei mt estranho os orientais comerem

Tentaria comprar um lança chamas, só pra colar nele um desenho do charizard

Bom essas bobagens todas é oqe eu tentaria fazer, lembrar de mais coisas depois eu posto aqui

more_horiz
Aproveitaria o máximo minha família e amigos.
Iria a um show do Metallica
Pularia de bungee jump
Conhecer a avril lavigne
E viajaria pra lugares do mundo todo,pra conhecer lugares que eu sempre sonhei.

Se eu tivesse mesmo apenas 1 ano de vida, eu faria de tudo pra realizar cada citação acima.

more_horiz
1.Xingava todo mundo que eu não gostasse.
2.Ia pro Japão e matava o kishi.
3.Pulava de 700.000m acima do nível do mar em uma piscina.
4.Morria.

Só isso mesmo.

more_horiz
Eu iria montar uma banda e viajar.

E eu canto mal pra caralho. JIOSAJIOASJISAJIAOS fdc

more_horiz
Isso:

- Tentaria viajar
- Passaria mais tempo com a minha família
- Passaria mais tempo com minhas amigas
- Comeria muito chocolate, sorvete, coca-cola e lasanha
- Assistiria muitos filmes e animes
- Se eu pudesse, iria a todas as festas(que não tivessem bebidas e fosse um bom ambiente) e casamentos que eu fosse convidada
- Leria mais a Bíblia e oraria mais a Jeová Deus
- Iria à pregação com mais frequência
- Faria o possível para não faltar a nenhuma reunião do Salão do Reino

more_horiz
Eu não ia fazer nada de mais, ia continuar a minha vida de boa e tentar deixar meus familiares e amigos o mais confortáveis possíveis com a minha morte.
Acho que só, talvez ver Londres.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos