Sasuro
GENJUTSU 5.0 Nin 5.0 Tai 5.0
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Inteligência
8. 70% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
95% Chakra, 90%Stamina, 95%Inteligencia, 60%Velocidade
Ficha 5 - Mokuton
* Jikuukan Kekkai
* Enton
* Mugen Onsa- Versão Kabuto
* Ostra
*Kokuangyo
Extra2: Leque da Temari
Trocado por elementais: Linhagem Sarutobi: +3 jutsus rank A.
*Doton - Yomi Numa
*Suiton - Dai Baku Suishoha
*Doton - Dai Chidoukaku
* 1º habilidade: Sensor Tobirama
* 2º habilidade: 25% chakra e 25% inteligencia
Extra 1: MS Sharingan
Vantagens:
* +30% Stamina
* Livre criação de Mokuton.
* Moku bunshin bonus.
* Jukai Kotan bonus na ficha(Igual Hashirama/Madara manga.)
* Todos jutsus rank A- de mokuton bonus na ficha
* Todos jutsus rank S pré guerra bonus na ficha.
Orochimaru
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 3,0
17. 80% Chakra, 60% Stamina, 100% Inteligencia, 20% Velocidade
Itens: Selos explosivos
* Kirin
* mushidama
* Kokuangyo
* 2º Extra: Rugido de chakra
* 1º Extra: Hiraishin no Jutsu
Rank -A: Mugen Onsa
* Elemento Primário: Doton
-Yomi Numa
-Dai Chidoukaku
-Iwa Bunshin
* Elemento Secundário: Katon
-Fuin Fuda
-Katon: Gokakyu no Jutsu
* 1º habilidade: Kagero no jutsu
* 2º habilidade: Sensor Muu
* 3º habilidade: Todas marionetes disponíveis na ficha, etc.
*
Vantagens:
* Tirititeiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer, imunidade a venenos.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankuro posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
* Excepcional controle das suas marionetes.
* Veneno embutido nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
* Opcional do user ser ou não uma marionete, ganhando coração igual sasori e armamento do mesmo.+10% stamina(vantagem de não sentir dor, desvantagem do ponto fraco do coração.)
Local: Campo atual da guerra ninja
Distância:
Juiz principal: Orochi
Boa sorte á ambos.
GENJUTSU 5.0 Nin 5.0 Tai 5.0
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Inteligência
8. 70% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
95% Chakra, 90%Stamina, 95%Inteligencia, 60%Velocidade
Ficha 5 - Mokuton
* Jikuukan Kekkai
* Enton
* Mugen Onsa- Versão Kabuto
* Ostra
*Kokuangyo
Extra2: Leque da Temari
Trocado por elementais: Linhagem Sarutobi: +3 jutsus rank A.
*Doton - Yomi Numa
*Suiton - Dai Baku Suishoha
*Doton - Dai Chidoukaku
* 1º habilidade: Sensor Tobirama
* 2º habilidade: 25% chakra e 25% inteligencia
Extra 1: MS Sharingan
Vantagens:
* +30% Stamina
* Livre criação de Mokuton.
* Moku bunshin bonus.
* Jukai Kotan bonus na ficha(Igual Hashirama/Madara manga.)
* Todos jutsus rank A- de mokuton bonus na ficha
* Todos jutsus rank S pré guerra bonus na ficha.
VERSUS
Orochimaru
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 3,0
17. 80% Chakra, 60% Stamina, 100% Inteligencia, 20% Velocidade
Itens: Selos explosivos
* Kirin
* mushidama
* Kokuangyo
* 2º Extra: Rugido de chakra
* 1º Extra: Hiraishin no Jutsu
Rank -A: Mugen Onsa
* Elemento Primário: Doton
-Yomi Numa
-Dai Chidoukaku
-Iwa Bunshin
* Elemento Secundário: Katon
-Fuin Fuda
-Katon: Gokakyu no Jutsu
* 1º habilidade: Kagero no jutsu
* 2º habilidade: Sensor Muu
* 3º habilidade: Todas marionetes disponíveis na ficha, etc.
*
Vantagens:
* Tirititeiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer, imunidade a venenos.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankuro posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
* Excepcional controle das suas marionetes.
* Veneno embutido nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
* Opcional do user ser ou não uma marionete, ganhando coração igual sasori e armamento do mesmo.+10% stamina(vantagem de não sentir dor, desvantagem do ponto fraco do coração.)
Local: Campo atual da guerra ninja
Distância:
Juiz principal: Orochi
Boa sorte á ambos.