Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSoi Fong Vs Urahara  EmptySoi Fong Vs Urahara

more_horiz
Local: Las Noches
Condições: Todos 100%
Conhecimento: Kisuke sabe que a Shinigami é rápida, e a Soi Fong sabe dos apetrechos e Kidous do Urahara.
Restrições: Nenhuma
Distância: 30 metros
Intenção: Matar

descriptionSoi Fong Vs Urahara  EmptyRe: Soi Fong Vs Urahara

more_horiz
Urahara ganha, a soi fong e rápida, mas urahara e gênio.. Luta entre shinigame e decidida pela reiatsu urahara tem mais reiatsu.. Urahara wins 9/10

more_horiz
Isshin-Kurosaki™ escreveu:
Urahara ganha, a soi fong e rápida, mas urahara e gênio.. Luta entre shinigame e decidida pela reiatsu urahara tem mais reiatsu.. Urahara wins 9/10

Não é bem assim.

O que o Aizen disse sobre uma luta de Shinigamis ser decidida por quem tem maior Reiatsu, não deve ser levado ao pé da letra.

Neste caso, o Urahara tem muita reiatsu sim, mas não é referência nisso, e não é tão distante da Soi Fong ou outros capitães.

Ela conseguiria perfura-lo normalmente se tiver a chance. E a inteligência dele ajuda muito, obviamente, só que não o daá a vitória fácil assim.

A atual Soi Fong é a mais rápida mostrada, uma das. Com o Shunkou aperfeiçoado, e ainda tem uma ótima força o usando.

E sem conhecimento o Urahara pode cair diante da Suzumebachi, Soi Fong conhece o apetrechos do Kisuke e isso ajuda.

Enfim, não vou afirmar nada concretamente agora, vou deixar isso pra depois.

more_horiz
Pode não vencer fácil o urahara.. Mas quando mostrar a bankai vencerá fácil...

Se o urahara e do nível do aizen... Então urahara >>>> ela..
Na luta ala apelaria para bankai que contra urahara não daria certo, ela n e boa em kidos já é uma vantagem pro urahara, mesmo rla tendo conhecimento do urahara ela n poderá prever qual kidou ele usará, se ele usar um bakudou e pega nela adious.. A shikai do urahara tem mais poder de fogo doque a dela, vimos td poder dela e n vimos do urahara, na minha opinião acho que urahara vencerá um pouco fácil. Pq urahara n mostrou td seu poder e levando em consideração que com bankai o poder aumenta e muito.

Se ela acerta ele com sua shikai oque acho difícil, dificilmente o acertará pela 2x. Dependendo sa reaitsu o urahara poderá anulá sua técnica. Se é uma luta de conhecimento de ambos. Urahara terá uma carta na manga ora bular essa técnica. Em fim n vejo dificuldades pro urahara. Até possa ser que role dificuldades já que ela odeia ele rs.

more_horiz
O problema é que a Soi Fong conhece todos os apetrechos do Urahara, e ela tem uma velocidade que ultrapassa a dele muito.

E ela não é burrinha, ela é inteligente, não a nível dele, mas é o suficiente. Junto com o Shunkou e sua Shikai ela é um perigo notável.

Não adianta se a Benihime tem um poder de fogo maior, se o Uahara não tem como sempre estar se defendendo de investidas muito rápidas da Fong.

E também, na Bankai, eu não sei como o Urahara sobreviveria. Talvez usando Kidou para parar a Soi, mas não acho que fosse tão rápido, ainda mais, se ela for inteligente e usar a Bankai a uma boa distância.

more_horiz
Sei não hein.

Ao meu ver mesmo com Shikai, Urahara é muito superior a Soi-Fon Bankai e/ou shunkou. No quesito velocidade, Urahara também já demonstrou ser muito rápido, não é atoa que ele consegue trollar geral com os gigais, sendo rápido o bastante para trocar de lugar com os "clones", resumindo, achoo que ele consegue se defender de boas das investidas da Soi-Fon, até pq se a velocidade da capitã fosse mesmo tão relevante, ela seria um dos membros mais poderosos do Gotei 13 e na verdade vemos que ela não é bem assim. Vejo a luta equilibrada, mas devido a grande genialidade de Urahara + Kidous e Benihime, o ex taichou vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos