Comentem sobre o capítulo 591 de Bleach, Marching out the ZOMBIES 2.
Lidem com isso Bruno, Patrick :uia:
Última edição por Breno Z em 30/7/2014, 09:29, editado 1 vez(es)
KABOILAS escreveu:Que Capítulo Aliens foi esse?! Mas eu achei muito bom.
Esse Mayuri tem um ego enorme mesmo, a diferença que na maioria dos casos alguém com um hiper ego acaba subestimando seu adversário, só que no caso do Mayuri ele subestima sim, porém ele está quase sempre preparado para a situação [Ele e seus apetrechos]. Essas Pokébolas [Méritos aí pra quem assimilou a semelhança] foi um feito bem engenhoso, ainda mais por ter essa capacidade de "ajustar" a técnica adversária. Pelo jeito o Mayuri coletou informações das lutas passadas, será que ele criou mais algum outro apetrecho para outras técnicas Quincys?
Sobre a relação da(o) Gigi com a Bambi-Chan, prefiro nem comentar rsrs. Cada vez mais o Kubo consegue me surpreender com essas insinuações maliciosas.
Bom, agora sobre os Fracción´s eu me surpreendi de imediato, mas isso é meio que esperado de se acontecer. Tornando quase que certeza a aparição do Grimmjow. O que me chamou a atenção foram as marcas de costura presentes nos corpos deles:Spoiler :
Não me recordo de ter visto tais costuras anteriormente neles. Então me leva a crer que o Mayuri coletou os corpos originais deles e efetuou seus experimentos. Antes que se esqueçam:Capítulo 380 - 1 :Capítulo 380 - 2 :
Esse "Carrinho", o que tem lá dentro?
Observem a parte do Despojos de Guerra, é bem provável que ele se referisse aos Arrancars. Por conta disso, creio que os corpos são os originais e não cópias!
Não me surpreenderia em nada, se o Mayuri tiver consigo o corpo do Szayelaporro. Talvez a roupa do Mayuri esteja relacionada com a tecnologia dele.
KABOILAS escreveu:O Jugranzito explicou tudo bcmuhlen-chan. Também não acho que foi a partir da técnica do Aporro, que o Mayuri "reviveu" os Arrancars.
Só queria acrescentar, eu estava procurando aqui e achei a página que eu realmente queria:Capítulo 306 - 1 :Capítulo 306 - 2 :
Acho que agora sei o que tinha naquele "carrinho" do Mayuri. Ele acessou o Laboratório do Aporro e assim achou suas cobaias, que agora vão lutar contra os shinigamis Randons. Porém, tinha uma outra página que custei em encontrar, tipo na luta do Ishida contra o Aporro, as técnicas do Ishida pareciam desaparecer!
Não lembro se no Anime é diferente, mas no mangá fala que elas estavam "seladas" ou algo do tipo. E não sei porque, mas eu achava que a causa do sumiço das técnicas do Ishida era por conta do Local. Enfim, só estava tentando ligar a Luz da Roupa do Mayuri com a habilidade do Aporro de neutralizar o controle de Partículas de Reishi do Ishida.
Enfim, provavelmente me enganei nesse quesito. Mas ainda creio que essa roupa do Mayuri contém tecnologia do Aporro. Visto que o mesmo estudou todos os Movimentos e técnicas do Quincy no Hueco Mundo.
Alguém lembra da luta do Nnoitra e da Neliel? Lembro que o Aporro teve alguma participação nela, lembro que ele fez alguma coisa. Só que não achei no mangá.
tranee escreveu:Duvido MUITO que o Hitisugaya tenha morrido mesmo, agora que ele virou zumbi(ninguém sabe como isso aconteceu) ele vai lutar com tudo e provavelmente ai ser upado(nem foi mostrada a sua Bankai depois que ele a recuperou)
Os Arankars vieram mesmo do laboratorio, mas o que me chamou a atenção foi o fato deles terem sido ressucitados, esse método deve ser usado pra trazer o Hitsugaya de voltaSpoiler :
Melhor cena ever³
PS: sem o felipin que vai hatear o Zaraki agora?