Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 591 - Marching out the ZOMBIES 2

+13
Kokutou.
Leon Lancaster
MAI *-*
CJunior
bcmuhlen
Jugram Haschwalth
Sesshou
Sakomekieh
Genos
Yue Hyuuga
KABOILAS
Xpto
Breno
17 participantes

pollQUAL NOTA VOCÊ DÁ PARA ESTE CAPÍTULO?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
1
11%
8
0
0%
9
2
22%
10
6
67%
Total de votos:
9
Votação encerrada

descriptionBleach 591 - Marching out the ZOMBIES 2 - Página 2 EmptyRe: Bleach 591 - Marching out the ZOMBIES 2

more_horiz
O melhor do capítulo de hoje foi o momento da Charlote com a Gigi... kkkkkkk, Gigi trap está confirmado.

O pior do capítulo foi ver meu segundo personagem favorito "morto". Pra falar a verdade eu achei ridículo essa parte, primeiro que nem foi mostrado nada depois que ele caiu. Ninguém foi atrás dele nem nada, ninguém sentiu a sua reiatsu etc?

Isso quer dizer também que a Soi Fong agora é também uma Zombie? Omaeda? Matsumoto?

Enfim, mesmo assim, deve ser alguma trollagem, o Hitsugaya vai voltar a vida de algum jeito.

E a Charlote acabou fácil com a Bambieta, os Arrancars estão mais poderosos, isso parasse ter sido trabalho do querido Myuri.

Nada mais a declarar.

descriptionBleach 591 - Marching out the ZOMBIES 2 - Página 2 EmptyRe: Bleach 591 - Marching out the ZOMBIES 2

more_horiz
Gostei do Capitulo de hoje, ele teve uma quantidade boa de paginas, coisa que fazia um tempo que não tinha e foi de certo modo surpreendente.
Os Arankars vieram mesmo do laboratório e o Hitsugaya esta morto? Cena impressionante, muito bom, talvez agora ele mostre o verdadeiro poder, prevejo ups para ele.

more_horiz
Enfim um episódio que não foi curto.

Esse epi foi bem impactante, bem pelo menos na página em que o Shiro-chan aparece zumbificado, caraí, fiquei horrores de tão espantado. :fera:

A bichona dos arrancars pelo visto também percebeu que Gig é uma cilada, engraçado que em Bleach, as traps ou bichonas se reconhecem, curioso isso não?
Primeiro o Yumchika e agora o arrancar boloilão também percebe que tem algo errado que não está muito certo. Será que esses caras tem um sensor detector de traps?? :fera:

Coitada da Bambi, foi simplesmente desintegrada, pelo menos no que deu a entender com as modificações executadas pelo Mayuri, os arrancars ficaram bem mais poderosos.

more_horiz
Que capitulo FODA!!!  :*-*: 

Primeiro - Foi bem do jeito que eu queria, os Arrancars não perderam as suas individualidades; E apesar de estar seguindo o Kurotsuchi, possuíam alguns objetivos pessoais ao ajudar o cientista, tal como disseram Dordonii e Cirucci quando afirmaram que só vieram para reencontrar Ichigo e Ishida.  :iupi: 

Segundo - Como já era de se esperar, os mesmos derrotaram aqueles shinigamis sem ao menos liberar suas zanpakutous... O que me preocupava, achei que já usariam todas as suas habilidades de cara! Mas o que mais impressionou foi o Charlotte, que derrotou a Bambietta bem facilmente... Levando em consideração também que a mesma já estava acabada... Mas mesmo assim houve muito mérito, pois ele era o único dos 4, que nem Espada foi.   :birô: 

Terceiro - Hitsugaya Morto. :eumenti: 

Isso foi o mais chocante, gostei das suas novas vestimentas. Agora sim a batalha vai valer a pena... É claro que ele vai voltar a vida... Mas de certa forma isso ainda foi impactante... E pelo visto, como Luppy nem lutou contra os shinigamis... Vamos ver uma possível revanche: Hitsugaya vs Luppy <---  :fsjal: Era algo que ficou claro que aconteceria se o ex-Sexta não tivesse sido morto pelo Grimmjow! Acho que Matsumoto pode ter virado Zumbi também... :fap: 

Ansioso pelo próximo cap!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :gaah: 

more_horiz
C
Cjunior escreveu:
O melhor do capítulo de hoje foi o momento da Charlote com a Gigi... kkkkkkk, Gigi trap está confirmado.

O pior do capítulo foi ver meu segundo personagem favorito "morto". Pra falar a verdade eu achei ridículo essa parte, primeiro que nem foi mostrado nada depois que ele caiu. Ninguém foi atrás dele nem nada, ninguém sentiu a sua reiatsu etc?

Isso quer dizer também que a Soi Fong agora é também uma Zombie? Omaeda? Matsumoto?

Enfim, mesmo assim, deve ser alguma trollagem, o Hitsugaya vai voltar a vida de algum jeito.

E a Charlote acabou fácil com a Bambieta, os Arrancars estão mais poderosos, isso parasse ter sido trabalho do querido Myuri.

Nada mais a declarar.

--------------------------

Cara, quando vi o Hitsugaya Zumbi eu tive quase certeza que a Soifon também seria, más observe a capa desse mangá. Soifon aparece nela (bem de longe) e na capa diz sobre os 13 sobreviventes...então a Soifon não teve o mesmo destino do Hitsugaya

more_horiz
Cara pode parecer idiotice o que vou falar...más o Hitsugaya não vai morrer assim do nada por alguns fatores.

1- Ele foi considerado o personagem mais adorado/popular pelos fãs
2- Ele sente algo pela Hinamori e vice versa, o Kubo não ia matar ele sem um ''ultimo adeus'' dos dois (pode parecer idiotice más é verdade kk)
3- Nessa guerra ele estava apenas como ''mais um'' ai no meio, e do nada ele teve importancia,virando vilão e tals.
4- E SE ACONTECER DELE MORRER, podem esperar que vai ser algo épico, o Kubo não vai matar ele assim do nada sem mais nem menos.

Tipo, ele é um personagem relativamente importante na historia? +/- mas é um personagem antigo, que esta presente em todas as batalhas da sereitei, é um dos 13 capitães e sem falar que ele é o único capitão que ganho um filme só pra ele O.O (Filme 2)  

Sei la :v mais não acho que ele vá morrer não...

more_horiz
Pdrzin escreveu:
HitsuWHAAAAAAAAT?!?!?!

Esse lixo de capitão morreu na luta contra o Bazz-B? Really?!

Mayuri vai capotar o Hitsugaya fácil!

Mayuri mais forte que o Hitsugaya? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só nos seus sonhos

more_horiz
Gabriel D.Vitor escreveu:
Pdrzin escreveu:
HitsuWHAAAAAAAAT?!?!?!

Esse lixo de capitão morreu na luta contra o Bazz-B? Really?!

Mayuri vai capotar o Hitsugaya fácil!

Mayuri mais forte que o Hitsugaya? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só nos seus sonhos

Pode não ser mais forte em reiatsu e habilidade de luta, mas ele vai capotar o menino, a inteligência do Mayuri supera de longe as habilidades de combate do rapazinho. =D

more_horiz
Só queria saber aonde vocês viram "os 13 que sobreriveram".

Como eu leio a versão em inglês do mangapanda, lá tá "The last fight for the 13 captains", ou seja, "a última luta para os 13 capitães".

o.o

more_horiz
Hitsugaya MORREU!

Primeiro: Porque os "vivos" controlados ficam com a mesma cor;
Segundo: porque ele está com a roupa de Stern Hitter e não com a roupa de Shinigami
Terceiro: Ele já havia levado um milhão de golpes fatais.

Tadinho, Mayuri >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Hitsugaya.

more_horiz
So para esclarecer,

1º O Hitsugaya não está morto, ele simplesmente foi transformado num Zumbi
2º A condição de morto so aplica ao Quincy's, eles sim precisam estar mortos para serem transformados em Zumbis
3º Baste que a Gigi seja derrotada para que tudo volte a normalidade
4º Hitsugaya não foi morto, ele ou foi derrotado ou caiu na armadilha da Gigi e acabou cortando ela (com sangue da Gigi salpicando nele) e acabou como um Zumbi.

5º Haverá reviravolta certa nesse caso, com Hitsugaya voltando a vida e declarando amor eterno a Hinamori.

more_horiz
Bom sobre o sangue não fazer efeito no Ikkaku é porque o sangue tem que ser da Gigi e não de seus Zumbis, como mostrou no cap 589 na qual o Ikkaku é atingido pelo sangue da Bambi-chan. [Respondendo minhas próprias indagações aliens].

589 :

O Hitsugaya não morreu na luta contra o Cang Du, a última aparição dele se não me engano foi no capítulo 554:

554 :

Soi Fong - A priori pensei na possibilidade dela também ter sido transformada. Mas ela estava o tempo todo sendo carregada pelo Omaeda:

581 :

Sim, sim o Bazz-B atacou o pessoal ali logo em seguida. Porém nesse período de tempo a Gigi estava lutando contra o Zaraki, então não vejo possibilidade dela ter transformado ela.

Hitsugaya - Bom como ressaltaram ai, é bem provável que o nível do Shinigami não influencie na transformação de um Shinigami [Algo que eu descordava], porém revi alguns capítulos e parece que isso não tem haver com o nível de um Shinigami, mas sim de Raça. Observem o que a Gigi diz:

589 :

Observem que ela/ele fala que para transformar um Quincy é necessário que ele esteja morto [Observem que ela generaliza], ou seja, os Quincys provavelmente tem uma resistência maior a técnicas de outros Quincys, mas já os Shinigamis não! A Gigi complementa que ela pode muito bem transformar um Shinigami sem necessidade de que ele esteja morto, apenas tocando com o SANGUE DELA [Ikkaku se salvando]:

589 :

Logo, se o nível de um shinigami não interferir na habilidade, o Hitsugaya está vivo ainda. Daí, concordando com o que falaram, bastaria derrotar/matar a Gigi que a técnica seria desfeita e ele voltaria ao normal.

more_horiz
1) Gigi deixa bem claro que não precisa matar um Shinigami para transformá-lo em zumbi, apenas faze-lo entrar em contato com o sangue dela;

2) Por outro lado, o Quincy deve estar morto para se tornar Zumbi;

3) Todos os shinigamis Zumbis ficam com aparência normal, estando vivos, apenas controlados como bonecos;

4) Bambietta, que morreu, estava com a aparência diferente (como carne apodrecida)

---------------

5) A última aparição do Hitsugaya foi essa:
Bleach 591 - Marching out the ZOMBIES 2 - Página 2 Bleach554_Niceoppai_003
(onde ele perde a consciência ao tentar chegar até a matsumoto)

6) Hitsugaya aparece com roupa Quincy e com a cor de Bambietta (claramente diferente de qualquer Zumbi shinigami que já fora mostrado)

7) O que nos leva a induzir que assim como a Bambietta, Hitsugaya está morto.
Agora, se existe uma forma dele voltar, ai só o Kubo no Jutsu pode nos dizer....

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
1) Gigi deixa bem claro que não precisa matar um Shinigami para transformá-lo em zumbi, apenas faze-lo entrar em contato com o sangue dela;

2) Por outro lado, o Quincy deve estar morto para se tornar Zumbi;

3) Todos os shinigamis Zumbis ficam com aparência normal, estando vivos, apenas controlados como bonecos;

4) Bambietta, que morreu, estava com a aparência diferente (como carne apodrecida)

---------------

5) A última aparição do Hitsugaya foi essa:
Bleach 591 - Marching out the ZOMBIES 2 - Página 2 Bleach554_Niceoppai_003
(onde ele perde a consciência ao tentar chegar até a matsumoto)

6) Hitsugaya aparece com roupa Quincy e com a cor de Bambietta (claramente diferente de qualquer Zumbi shinigami que já fora mostrado)

7) O que nos leva a induzir que assim como a Bambietta, Hitsugaya está morto.
Agora, se existe uma forma dele voltar, ai só o Kubo no Jutsu pode nos dizer....

Eu tinha reparado na coloração também @Juninho-kun, alias foi a primeira coisa que reparei, por isso inicialmente acreditei na morte do Hitsugaya. Porém, como foi revelado esses Zumbis usados pela Gigi são membros da 11° Divisão [Divisão de Zaraki e cia]. Grande parte das mortes desses Shinigamis Randons foram na luta do Zaraki contra o quarteto.

Daí fui procurar se esses membros haviam morrido ou não:

Capítulo 580 :

Esses aqui foram transformados em Zumbis pela Gigi:

Gigi :

Observe nessa última imagem que ela ordena que todos se suicidem. O que eu acho, que essa coloração não provem do estado de morte ou não, visto que eles cometeram suicídio e tal.

Na realidade, acredito num método diferente de transformação! Observe essa outra imagem:

Bambi-chan :

Vejam que a Bambi-chan fica dizendo várias vezes "eu quero" e tal, [sem levar para o lado capcioso], acho que ela queria Mais Sangue, e não outra coisa! Por isso ela estava salivando e a Gigi chama ela de Gulosa...

Quanto mais sangue a Gigi dá para o Zumbi mais seu poder natural pode ser usado na forma Zumbi. Ou então, seu poder aumenta com mais Sangue da Gigi. Por conta disso, o método de transformação da Bambi-chan e do Hitsugaya tenham sido parecidos e sua coloração ficaram igual. Mas não vejo necessário que ambos tenham morrido!

Então ainda acredito que o Hitsugaya possa estar vivo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos