Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAvalie os membros EmptyAvalie os membros

more_horiz
Bom, quando me deu vontade de sair do fórum recebi várias mensagens de apoio, gente que gostava do que eu postava e que se identificava comigo. Isso me deixou muito feliz, fez eu repensar sobre minha decisão e retomar alguns projetos que planejo aqui. Acho que muita gente que foi também ficou como eu, afinal, é muito bom saber que é bem recebido.

Então resolvi criar esse tópico para tentar harmonizar a relação entre os membros do fórum, e também para dar a oportunidade de todos se abrirem e falar sobre pessoas que admira/gosta daqui. Pode ser amigos, aquela pessoa que você gosta de dar "+" nos tópicos, alguém que você não curte muito mas gostaria que mudasse um pouco o comportamento e por aí vai. Mas tudo falando construtivamente e sem agredir verbalmente. É inspirado no "Avalie a Staff", mas você poderá citar pontos positivos, negativos e etc de uma pessoa, lembrando que não pode ser ofensivo (conter ironia, sarcasmo...), ou irei solicitar que seja bloqueado. Tenham bom uso, farei a minha lista de pessoas e logo trago pra cá.

É isso.  :planta: 

descriptionAvalie os membros EmptyRe: Avalie os membros

more_horiz
Hum... Pega meu like então haha !!

Estive pensando aqui, e existe inúmeros membros aqui que gosto muito de ler seus argumentos e opiniões... Os que lembro de cabeça são @NyahFu que ainda bem continua por aqui, me identifico bastante com suas ideias e opiniões(Viva a Sakura!) costumo lhe dar alguns likes hahaha.

Também gosto bastante do @Neji as vezes conversamos durante o chatbox, super simpático e me identifico com seus posts e é uma das pessoas que ganham meu "+"..

Também gosto dos argumentos e ideias(brincadeiras em geral para movimentar o fórum) do @Sasuke transparece ser um ótimo SubModerador, sempre atencioso as duvidas via MP...

O @Itachi Uchiha também é um ótimo SubModerador, sempre atencioso e suas opiniões em diversos assuntos do fórum se identificam bastante comigo.

As pessoas que saíram do fórum por motivos pessoais como @Orochi @S2ara, sempre gostei de seus posts, ideias, opiniões, são bastante argumentativos e era quase difícil não concordar com eles hahah

Enfim... Por enquanto é só :)

more_horiz
Só você respondeu, By? Nossa. Achei que pelos likes teriam mais respostas, mas enfim. Obrigada pelo carinho, fico muito contente de saber que você gosta do que eu posto.  :QQ: 

Há algumas pessoas que gosto muito de como argumentam, um exemplo é o @Senju Felipe que se foi do fórum, nossa... Ele era um arrasador de gente nos posts, já dei tanta risada vendo o quão fácil ele desarmava outros argumentadores com coisas muito simples, ou até engraçadas. Era a pessoa que eu mais admirava aqui por isso, nunca perdia a compostura ou o respeito. Outra fã da Tsu que eu adorava era a @Lu Senju.

@TrickzZz era meu fã do Sasuke favorito, outro que era sempre respeitador e nunca perdia a paciência (até mesmo comigo) vendo os outros xingarem o Sasuke. Amava os posts dele, é uma pena que tenha ido também.

@Williany Love ♥ e vert_ice foram minhas inspirações pra criar conta no fórum. Toda vez que os via embater os haters da Sakura me dava vontade de ajudá-los argumentando, até que finalmente cheguei aqui. Apesar de quase não ter me comunicado com o @Cjunior, é outro fã da Sakura que eu sempre admirei.

@Viveque acho que é o único fã da Mei que vi aqui no fórum, mas vale por mil.

@nurari fã da Hinata, sempre foi cordial comigo e muito atento com minhas dúvidas. Não tenho nada o que reclamar dele, excelente pessoa.

@Neji nunca vi alguém tão polêmico aqui no fórum, é outra pessoa que já me rendeu boas risadas. Sempre amei os posts dele, é um fã fiel da Tenten e do Neji.

@Sage230 fã #1 do Kabuto, outro excelente argumentador... Só tenho elogios pra ele.

@Erikb fã do Naruto que mais gosto aqui do fórum, sempre discutimos aqui muito educadamente e nunca me faltou com respeito. O admiro muito.

@Uchiha Psycho eu tinha certo medo dela, porque uma vez vi ela quotar uma menina num tópico, depois ela foi banida do fórum (foi justo o motivo, só pra deixar claro). Então passei a achar ela muito reservada e severa, mas logo em seguida vi o quão admiravam ela e o tanto que ela se esforçava pra ser sempre cordial e educada. @Orochi era outro que sempre estava atento aos tópicos e esclarecia minhas dúvidas com muita atenção, excelente moderador. Duas outras grandes perdas pro fórum.

Por enquanto é isso, acho que não esqueci de ninguém, embora eu sempre esqueça... Enfim, se eu me recordar de alguém, posto aqui de novo. Me desculpem se falei pouco, é que eu sou um pouco estabanada pra falar de outras pessoas.

more_horiz
Sou um membro relativamente novo, porém conseguir criar um certo laço com alguns membros e outros que de fato admiro.

@Sasuke - Ótimo Sub-moderador, sempre me ajuda e sana minhas dúvidas.

@NyahFu - Também tenho a Sakura entre o meu TOP de personagens preferidos e gosto bastantes dos seus argumentos quanto a Sakura.

@TrickzZz - Era um bom membro, gostava de seus comentários e também foi um dos que me inspirou a entrar no tópico.

@Ellos - Entende muita coisa de Naruto e sempre sana as dúvidas dos meus tópicos e também ótimo argumentador.

more_horiz
Chega de Timidez, vamos falar. :planta:

@Senju Felipe Bem... foi por causa de suas tretas e seus comentários que me fez a criar uma conta aqui no fórum, sempre o admirei, suas discussões eram esplêndidas Não estou exagerando u-u E foi um grande tristeza quando ele se retirou do fórum, espero que ele volte. :magoei:

@Neji Céus. Quando eu via suas discussões ficava tão animado, mesmo sendo visitante, uma época ele praticamente manteve sua opinião mesmo todos contra ele e etc..etc.. Aí eu só muito fã dele.

Vert_ice Foi outro que me inspirei em suas discussões.

@Williany Love ♥ Não tenho palavras, adoro ela, sou fã dela e mais fã mais fã e mais fã.
NyahFu igualmente á Williany, sem palavras, lembro de sua foto da konan, e sua discussões, tudo *o*.

@CJunior Sou fã dele, suas discussões coerente e bem desenvolvidas.

Tem muitos outros, mas sou um preguiçoso, sedentário nível 2 :fera: tô com muita preguiça, de digitar. Enfim... é isso aê. :lixa:

Até :planta:

more_horiz
Tem varias pessoas que eu gosto e admiro, vai ser difícil sitar todos.

Bem o Senju Felipe e o Nurari sempre me ajudando com algum problema ou com alguma duvida que eu tenho, e sempre atenciosos.

O Neji é um cara que eu admiro bastante porque ele não tem medo de defender aquilo que ele acredita, eu gosto muito disso em uma pessoa.

Você NyahFu, o Vert_ice, o Gabriel Haruno, a byuchiha, o Ogchi-sama, o Sage230 e a Williany Love ♥ vocês são meus parceiro gosto muito de Vocês.

O kuchiyose-no-jutsu, a Ju Chan, o Again e o Allan também são muito maneiros.

more_horiz
Bom,tem muitos membros que eu admiro aqui no fórum,mas não tenho tanto contato,que são:

@Senju Felipe(que deixou o fórum) Gostava muito dos seus posts que tinham otimos argumentos e do jeito que defendia sua personagem favorita.

@TrickzZz(que tbm deixou o fórum) sempre fazia tópicos legais e os posts dele eram muito bons sempre educado e respeitando a opinião dos outros..

@Ellos ele faz teorias muito interessantes,que dão gosto de ler.

@NyahFu gosto dos seus post e concordo com quase tudo que você diz neles,adoro seus posts no fanbook da Sakura(principalmente NaruSaku).

@Williany Love sempre defende suas personagens favoritas,que eu acho que são Ino e Sakura,e sempre vi haterzinhos querendo falar mal dela por aí,mas ela sempre vence eles nas discussões.Também gostos dos posts no fanbook da Sakura(do qual ela é a autora)

@Jackie santos2 ele sempre traz novidades ao fórum e sempre comenta la no fanbook também,além de ter feito um fanbook do meu personagem favorito(Naruto)que ficou excelente na minha opinião.
Esses são os membros que eu mais admiro no fórum nesse pouco tempo que estou aqui.

more_horiz
Bom os menbros que eu acho que sao muito maneiros sao
@Helsing o cara é muito bacana sempre ajudava quando eu tinha uma duvida, uma pena que nao esta mais no forum.
@Orochi muito bacana sempre ajudando a todos.
@Saeker o cara tem varias ideias boas muito legal ele.
@El Uzumaki muito bacana ele.
@Sasuro junto com o Helsing foi um dos primeiros membros que falei aqui no forum.
@Kamui
Nao tenho contato com ela mais eu gosto muito dos comentarios dela.

more_horiz
Sage230 escreveu:
@Sasuke - Ótimo Sub-moderador, sempre me ajuda e sana minhas dúvidas.

Obrigado pelo elogio, Sage. Qualquer coisa, estou aqui.

Não tenho como avaliar muitos membros individualmente pois não tenho contato com muitos. Alguns membros me chamam a atenção quando postam na área de Naruto, que é a que eu mais frequento no Fórum.

São eles: Dante, FrutosDoMar, kyuudaime, Ellos, Milgrau, marcospain, JL, Dálvio, Sage230, Jugram Haschwalth, gatebreake, chael, Mario, Cjunior, nurari, Atlas Titan e Lobão.

Sempre bons posts, explicam direito o que querem dizer, raramente quebram as regras, etc.

Posso ter me esquecido de alguns obviamente, mas eu sempre leio os posts destes membros acima. Não vou citar com quem mais tenho amizade, até mesmo porque é para avaliar os membros como membros, não como pessoa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos