Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto NR x Black Beard EmptyNaruto NR x Black Beard

more_horiz
Naruto NR

Arma Ninja: Aian Nakkuru (Arma de Asuma)

TAIJUTSU 5,0 ninjutsu 5,0 e genjutsu 2,0
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Usuário não pode colocar genjutsus rank S na ficha.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank C
* Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
* Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +25% Velocidade; +25% Stamina.

40% Chakra, 60% Stamina, 60% Inteligencia, 80% Velocidade
120% Chakra, 115% Stamina, 60% Inteligencia, 140 velocidade (170% Raiton no Yoroi)

Ficha 16 - Jinchuriki normal
* Jutsu qualquer até rank S: Raiton no Yoroi lvl 1 +30% Velocidade
* Jutsu qualquer até rank S: Nan no Kaizou
* Jutsu do atributo: Hirutora
* Jutsu do atributo: Gunbai do Madara

* Jutsu da ficha Jin do Rokubi: Sansan e Hiruma e Rugido de Chakra
* Elemento Primário e Secundário: Raiton e Doton(Substituiu ambos elementais pelo jutsu Rank S) Kirin

* Jutsus da Gunbai: Katon: Gouka Messhitsu, Ryuuen Houka no Jutsu e Gouryaku no jutsu
* Jutsus Mokuton: Sashiki e Jukai Koutan

* 1º habilidade: Implante Mokuton + 15% Stamina, Sashiki no jutsu e mokuton rank A
* 2º habilidade: Linhagem Hoshigaki +45% Chakra e 5% Stamina

Jutsu/ Habilidade Extra: Linhagem Kira A + 35% Velocidade e 15% Chakra

Vantagens:
* Imunidade a todos os genjutsus.
* +10% Chakra, +10% Stamina
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente.

Jutsu/ Habilidade Extra 2: Linhagem Sarutobi: Iwa Bunshin, Youmi Numa e Daichidokaku

VS

Black Beard
NINJUTSU 5 , Gen 5 e Tai 2
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank C
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

4. 80% chakra, 60% stamina,70% inteligencia,30% velocidade
> 100 % Chakra , 95 % Stamina , 85 % Int , 30 % Velocidade
Ficha 9 - Bakuton
* Shinra Tensei
* Kuchyose Paw e Maw - Todos os jutsus
* Hiraishin
Exta > Bashou Tennin
* Elemento Primário Doton
Yomi Numa , Keijuugan  e Hiden: Rinpungakure no Jutsu
* Elemento Secundário
Katon - Zukokku e Otoshi Bunta
* Implante RInnengan
* Sensor Muu
* Linhagem Hyuuga: 35% stamina e 15% inteligencia

Vantagens:
* Criação de argila a disposição.
* Todos jutsus Bakuton até rank S disponíveis. São eles:
- Nendo Bunshin (clone de argila que não explode), Jibaku bunshin, C1, C2, C3, C4
*habilidade Voar em cima do Bakuton liberada pra uso(80% padrão de voo)
*Jutsus bakuton da Gari liberados
*C3 alcance igual manga
*C4 incluso na ficha (bombas microscópicas)

descriptionNaruto NR x Black Beard EmptyRe: Naruto NR x Black Beard

more_horiz
Bom... boa sorte William .

Quero conhecimento do super... Kirin.

more_horiz
Guto, vulgo Shodaime Yoda :yoda: vou pedir conhecimento da sua Ficha.
Bom pode empezar a argumentar.

more_horiz
Bom .... vamos la.

Conhecimentos .

Ele conhece sobre os Bakutons e que posso voar com eles , um bom conhecimento mas que nao pode ser totalmente anulado.

Eu por outro lado tenho conhecimento de um dos unicos jutsus que podem me finalizar o famoso Kirin , sei de sua necessidade de preparação e além disso com o meu sensor tenho conhecimento que ele possui Raiton como elemental e de seu tipo Ninja.

Triple Defense .

Minha defesa se forma por 3 métodos , Shinra Tensei , Hirashin e Voo.

Vamos começar pelo Voo ... ele por si só ja anula Jukai Kotan , Yomi Numa , Sansan , e todos os campas (elementais ou não) , visto que meu estilo aéreo com Hiraishin torna-se muito versátil , além de me dar chances de contra-ataque com meus Bakutons.

Hiraishin pode lidar com o Kirin e Hirutora , seus unicos Jutsus longa distância.

Sobre os Status .... a velocidade dele não nada nesta luta , simplesmente pelo fato de eu estar no ar , meus Jutsus são de larga alcance e tenho uma visão ampla do camplo de batalha , podendo facilmente atrapalo em uma Trap.

Shinra Tensei pode lidar com qualquer Jutsu dele , salvo o Kirin , mas eu tenho teleporte.

Com esta Triple Defense , somado a minha Inteligência de 85% (Kakashi) e a Paw e Maw , eu tenho controle total de minha defesa.

Ataques.

Bom , Will pegou uma ficha meio que counter da minha em termos de defesas.

porém existem Jutsus que ele não pode defender , são 3 .

Banshou Tennin , Yomi Numa , C3 .

Estes 3 Jutsus podem ser usados em conjuntos.

Apesar do conhecimento do C3 , ele não tem meios de defender caso for acertado pela bomba capaz de destruir Sunagakure , apesar de ter Yomi Numa ele não pode usar contra um user aereo diferente de mim que posso destruir um user solo.

Banshou Tennin serve para atrair ele para onde eu quiser , será muuuito util quando meu oponente tiver de ficar parado para preparar o Kirin e lançar o Hirotora (ele ira fazer pois são os unicos meios de me finalizar) , foraaa que tenho Sensor . ou seja , não sera possivel se esconder .

Combo final .

C3 + BT + Yomi Numa + C3 .

O primeiro C3 será usado para destruir todo o local , o impacto alto causara um dano enorme no local , deixando meu oponente totalmente sem local de escape , como sabem o C3 vai caindo e explode , então nesse meio tempo com meu Sensor e o Bashou Tennin posso capturar o Williamps e puxar para que ele receba dano maior e coloca-lo em um local onde o meu Yomi Numa surja . vale lembrar , que uma vez que ele toque na lama , ele ira ser pego e não adiantará de nada ser rapido.... por fim irei usar o C3 final para matar um alvo preso.

Sou mais inteligente que ele , com melhor domínio de batalha e meios mais seguros de finalizar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos