Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que o NS pretende fazer quando Naruto acabar /? EmptyO que o NS pretende fazer quando Naruto acabar /?

more_horiz
/A grim reminder./

Todo mundo sabe que Naruto lisho tá acabando, e como isso sempre foi o nucleo do forum (mesmo não merecendo) e o animu/mangá tá chegando ao fim.

E muitos membros casuais irão desaparecer também, pelo visto.

Então muita coisa vai mudar, areas que eram movimentadissimas vão morrer, Narouts vai virar uma area normal assim como as outras e etc. Talvez não na 1 semana, mas depois de 2 meses tudo vai mudar. Talvez até a URL do fórum? :0 Os rankings? Os icones?

E eu mal espero pra ver essa transformação.

Mas façam suas apostas. O que esperam do fórum pós naruto? Ao mesmo tempo eu pergunto, o que a staff tem em mente? Etc.

Acho que depois que N4rut0 acabar eu volto pro forum. ;0 ou antes, ou talvez não volte para sempre. Idk o fórum ja não é o mesmo e as panelinhas/membros alteraram o fórum demais. Gente que me fazia ficar no forum também se foi. Anyways. To pagando pra ver o futuro desse fórum.

obs: qualquer coisa movam esse topico pra assuntos gerais, caso achem que ele se encaixa melhor lá.

descriptionO que o NS pretende fazer quando Naruto acabar /? EmptyRe: O que o NS pretende fazer quando Naruto acabar /?

more_horiz
"O fórum vai se manter com os RPGs :gusta :  " Alguém, algum tempo atrás.

Sim, um dia Narouts vai acabar, o fórum vai dar uma leve "esvaziada", mas o fórum vai continuar o que é, suas outras áreas ainda estarão vivas, One piece, Bleach, Fairy tail; é Kuroko no basuke nem tanto, aquela área ta morta mesmo e +Animes+Mangás no geral.
Alem disso o pessoal vai poder discutir muitas e muitas coisas após o mangá acabar, da mesma forma que discutem sobre Dragon ball, Saint seiya e tal. Outra coisa que vai manter o fórum, são as áreas OFF:Topic, que rendem muitas boas discussões. É isso que eu acho né, minha expectativa é essa, ninguém consegue prever o futuro, tudo pode acontecer :diogo:

descriptionO que o NS pretende fazer quando Naruto acabar /? EmptyRe: O que o NS pretende fazer quando Naruto acabar /?

more_horiz
Tópico movido de Ajudas & Dúvidas para Assuntos Gerais.

Como é um tópico de discussão, deixarei ele na área de assuntos gerais, vez que a área de ajudas e dúvidas serve para auxiliar os membros com algum problema que eles possam ter.

O Fórum continuará com alguns de seus atrativos como por exemplo os RPG's. Eles servirão para nos dar algum divertimento no Fórum após o principal mangá/anime daqui acabar, que é Naruto.

Ainda haverão membros postando na área de Naruto ao final do mangá, vez que qualquer assunto sobre deve ficar contido lá, logo eles poderão usar a área como auxílio para jogarem o NS RPG e até mesmo o JVS, vez que é muito útil aprender mais sobre o mangá/anime para jogar algum RPG que tenha ele como base.

Alguns outros eventos continuarão sendo realizados como o The Best's Avatars onde os membros criam um avatar no site TekTek com um determinado tema e concorrem. Também o DNG, que tem como base o Death Note. Também tem os concursos de ficters, os de designers, os de desenhistas, e também ainda há a área de games.

O Fórum não ficará deserto, mas obviamente perderá uma boa quantia de membros após Naruto acabar.

Talvez o Fórum realmente mude, deixe de ser um Fórum de Naruto e torne-se um Fórum de RPG's. Well, eu não gostaria de participar de um Fórum de RPG's, daqui eu só gosto do JVS mesmo.

É isso o que eu acho... Estou apostando no mais provável.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos