Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1 Guns N' Roses - November Rain 2 Chris Brown - Don't Wake Me Up 3 David Guetta - Just One Last Time 4 Calvin Harris - Feel so Close 5 LMFAO - Sorry For Party Rocking 6 Slipknot - Before I Forget 7 Hey Ho, Let's Go - Ramones 8 Deep Purple - Smoke on the Water 9 Calvin Harris - Summer 10 Aerosmith - I Don't Want to Miss a Thing 11 Linkin Park - New Divide 12 Metallica - Seek and Destroy 13 John Denver - Sunshine On My Shoulder
1 Guns N' Roses - November Rain 2 Chris Brown - Don't Wake Me Up 3 David Guetta - Just One Last Time 4 Calvin Harris - Feel so Close 5 LMFAO - Sorry For Party Rocking 6 Slipknot - Before I Forget 7 Hey Ho, Let's Go - Ramones 8 Deep Purple - Smoke on the Water 9 Calvin Harris - Summer 10 Aerosmith - I Don't Want to Miss a Thing 11 Linkin Park - New Divide 12 Metallica - Seek and Destroy 13 John Denver - Sunshine On My Shoulder 14 Heartbreak Station - Cinderella
Letra :
Estação de Corações Partidos Esperando na estação Lagrimas enchem meus olhos As vezes a dor que você esconde Arde como um fogo aqui dentro Vigie minha janela As vezes é dificil ver As coisas que você quer na vida Vêm e vão facilmente
Ela pegou o último trem pra fora do meu coração Ela pegou o último trem E agora eu acho que vou fazer um novo começo Ela pegou o último trem pra fora do meu coração
Assistindo os dias passarem Pensando nos planos que fizemos Os dias se tornam anos Engraçado como eles desaparecem aos poucos As vezes eu penso naqueles dias As vezes eu quero esconder Esperando o trem das 9:20 Esperando na memória
Ela pegou o último trem pra fora do meu coração Ela pegou o último trem E agora eu acho que vou fazer um novo começo Ela pegou o último trem pra fora do meu coração
Minha senhora está no avião e nunca vai voltar Meu amor é como um trem à vapor descendo a trilhao
1 Guns N' Roses - November Rain 2 Chris Brown - Don't Wake Me Up 3 David Guetta - Just One Last Time 4 Calvin Harris - Feel so Close 5 LMFAO - Sorry For Party Rocking 6 Slipknot - Before I Forget 7 Hey Ho, Let's Go - Ramones 8 Deep Purple - Smoke on the Water 9 Calvin Harris - Summer 10 Aerosmith - I Don't Want to Miss a Thing 11 Linkin Park - New Divide 12 Metallica - Seek and Destroy 13 John Denver - Sunshine On My Shoulder 14 Heartbreak Station - Cinderella 15 Ramones - Poison Heart
1 Guns N' Roses - November Rain 2 Chris Brown - Don't Wake Me Up 3 David Guetta - Just One Last Time 4 Calvin Harris - Feel so Close 5 LMFAO - Sorry For Party Rocking 6 Slipknot - Before I Forget 7 Hey Ho, Let's Go - Ramones 8 Deep Purple - Smoke on the Water 9 Calvin Harris - Summer 10 Aerosmith - I Don't Want to Miss a Thing 11 Linkin Park - New Divide 12 Metallica - Seek and Destroy 13 John Denver - Sunshine On My Shoulder 14 Heartbreak Station - Cinderella 15 Ramones - Poison Heart 16 Bob Seger - Beautiful Loser É meio chata mas eu gosto da letra.