Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1 Guns N' Roses - November Rain 2 Chris Brown - Don't Wake Me Up 3 David Guetta - Just One Last Time 4 Calvin Harris - Feel so Close 5 LMFAO - Sorry For Party Rocking 6 Slipknot - Before I Forget 7 Hey Ho, Let's Go - Ramones 8 Deep Purple - Smoke on the Water 9 Calvin Harris - Summer 10 Aerosmith - I Don't Want to Miss a Thing 11 Linkin Park - New Divide 12 Metallica - Seek and Destroy 13 John Denver - Sunshine On My Shoulder 14 Heartbreak Station - Cinderella 15 Ramones - Poison Heart 16 Bob Seger - Beautiful Loser 17 Guns N' Roses - Estranged 18 Aerosmith - Crazy 19 Ramones - I Don't Care 20 Penpals - Tell me Why 21 Guns N' Roses - Civil War 22 Ne-Yo - So Sick 23 Aerosmith - Dream On 24 One Direction - What Makes You Beautiful 25 Eminem - When I'm Gone 26 Black sabbath - War Pigs 27 Skillet - Awake and Alive
1 - Bring Me The Horizon - Go To Hell For Heaven's Sake 2 - Artic Monkeys - R U Mine 3 - Green Day - 21 Guns 4 - Blessthefall - Hey Baby, Here's That Song You Wanted 5 - Sleeping With Sirens - Do It Now, Remember It Later! 6 - Asking Alexandria - Moving On 7 - Five Fingers Death Punch - Battle Born 8 - Skrillex - First Of The Year 9 - Black Veil Brides - Goodbye Agony
Minha primeira postagem aqui... Coldplay Paradise. Essa música sempre me anima, ando precisando disso. Eu simplesmente adoro o clipe dessa música, além de curtir muito Coldplay.
1- Rational Culture - Tim Maia; 2- Call Me The Breeze - Eric Clapton And Friends; 3- Full Circle - Aerosmith; 4- Telegrama - Zeca Baleiro; 5- Money For Nothing - Dire Straits; 6- Get Lucky - Daft Punk; 7- Coração - Rael e Mariana Aydar; 8- De Volta Ao Planeta - Jota Quest; 9- Dream On - Aerosmith with Southern California Children's Chorus; 10- Dentro De Um Abraço - Jota Quest; 11- Bola Dividida - Zeca Baleiro; 12- Casa de Bamba - Martinho da Vila; 13- LUV XXX - Aerosmith; 14- Insensatez - Fernanda Takai; 15- Calmaí - Paula Toller; 16 - E.C.T. - Marisa Monte; 17- Steam of Hercules - Bob Mould; 18- Centuries - Fall Out Boy; 19- Demigods - Fall Out Boy; 20- Cheia de Manias - Raça Negra; 21- Porcos no Quintal - Exxótica; 22- She Don't Know Why She Love It - Atmosphere; 23- Meu Amigo Pedro - Raul Seixas; 24- I Don't Feel Like Dancin - Scissor Sisters;
Eu olhei o próximo número que viria na minha lista (24), pensei no quanto eu posso ser gay quando eu quero - e associei à banda que aflora meu lado mona luxo. E agora, tô escutando essa merda HJAHUSAHASUHSAUIHSAUISAH viciante. Essa música me lembra uma amiga (e outras duas pessoas) e uma noite, que serviu de inspiração pra um texto meio enigmático que fiz a uns tempos. Bons tempos em que tudo era çoeira e pooltaria. <2345 sqn
1-Paradise- Coldplay 2-Feel so close- Calvin Harris Simplesmente porque amo, quero, posso e pronto. Essa música me traz alegria e boas recordações. Fora a vontade de dançar né. Hahaha.
1 Guns N' Roses - November Rain 2 Chris Brown - Don't Wake Me Up 3 David Guetta - Just One Last Time 4 Calvin Harris - Feel so Close 5 LMFAO - Sorry For Party Rocking 6 Slipknot - Before I Forget 7 Hey Ho, Let's Go - Ramones 8 Deep Purple - Smoke on the Water 9 Calvin Harris - Summer 10 Aerosmith - I Don't Want to Miss a Thing 11 Linkin Park - New Divide 12 Metallica - Seek and Destroy 13 John Denver - Sunshine On My Shoulder 14 Heartbreak Station - Cinderella 15 Ramones - Poison Heart 16 Bob Seger - Beautiful Loser 17 Guns N' Roses - Estranged 18 Aerosmith - Crazy 19 Ramones - I Don't Care 20 Penpals - Tell me Why 21 Guns N' Roses - Civil War 22 Ne-Yo - So Sick 23 Aerosmith - Dream On 24 One Direction - What Makes You Beautiful 25 Eminem - When I'm Gone 26 Black sabbath - War Pigs 27 Skillet - Awake and Alive 28 Ramones - Rock'n Roll High School