Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1 Guns N' Roses - November Rain 2 Chris Brown - Don't Wake Me Up 3 David Guetta - Just One Last Time 4 Calvin Harris - Feel so Close 5 LMFAO - Sorry For Party Rocking 6 Slipknot - Before I Forget 7 Hey Ho, Let's Go - Ramones 8 Deep Purple - Smoke on the Water 9 Calvin Harris - Summer 10 Aerosmith - I Don't Want to Miss a Thing 11 Linkin Park - New Divide 12 Metallica - Seek and Destroy 13 John Denver - Sunshine On My Shoulder 14 Heartbreak Station - Cinderella 15 Ramones - Poison Heart 16 Bob Seger - Beautiful Loser 17 Guns N' Roses - Estranged 18 Aerosmith - Crazy 19 Ramones - I Don't Care 20 Penpals - Tell me Why 21 Guns N' Roses - Civil War 22 Ne-Yo - So Sick 23 Aerosmith - Dream On 24 One Direction - What Makes You Beautiful 25 Eminem - When I'm Gone 26 Black sabbath - War Pigs 27 Skillet - Awake and Alive 28 Ramones - Rock'n Roll High School 29 Ne-Yo - Let Me Love You 30 Simple Plan - Time to Say Goodbye 31 U2 - Bad
1- Paradise- Coldplay 2- Feel so close- Calvin Harris 3- Ben- Michael Jackson 4- Bad- Michael Jackson 5- Whatever- Oasis 6- Stronger- Demi Lovato 7- Count of me- Bruno Mars
" I'll never let go, never say good-bye... Cause that's what friends are supposed to do... You can count on me cause i can count on you " Essa foi de uns dias atrás, mas eu sou atrasada mesmo...
1- Rational Culture - Tim Maia; 2- Call Me The Breeze - Eric Clapton And Friends; 3- Full Circle - Aerosmith; 4- Telegrama - Zeca Baleiro; 5- Money For Nothing - Dire Straits; 6- Get Lucky - Daft Punk; 7- Coração - Rael e Mariana Aydar; 8- De Volta Ao Planeta - Jota Quest; 9- Dream On - Aerosmith with Southern California Children's Chorus; 10- Dentro De Um Abraço - Jota Quest; 11- Bola Dividida - Zeca Baleiro; 12- Casa de Bamba - Martinho da Vila; 13- LUV XXX - Aerosmith; 14- Insensatez - Fernanda Takai; 15- Calmaí - Paula Toller; 16 - E.C.T. - Marisa Monte; 17- Steam of Hercules - Bob Mould; 18- Centuries - Fall Out Boy; 19- Demigods - Fall Out Boy; 20- Cheia de Manias - Raça Negra; 21- Porcos no Quintal - Exxótica; 22- She Don't Know Why She Love It - Atmosphere; 23- Meu Amigo Pedro - Raul Seixas; 24- I Don't Feel Like Dancin - Scissor Sisters; 25- Permanent Vacation - Aerosmith;
Acordar com a notícia de que tô de férias em Janeiro, além de me ter lembrado dessa musica, me fez ficar animado com o final de ano e estou atiçado para viajar. I really need it really really need St. Tropez, I want a tan where the sun it never shines ♪
1- Paradise- Coldplay 2- Feel so close- Calvin Harris 3- Ben- Michael Jackson 4- Bad- Michael Jackson 5- Whatever- Oasis 6- Stronger- Demi Lovato 7- Count on me- Bruno Mars 8- Hollywood tonight- Michael Jackson
01 | Saudade Idiota - Lucas Lucco 02 | Scar Tissue - RHCP 03 | Latch - Disclosure ft. Sam Smith 04 | Buried Alive - AX7 05 | Body Talk (Mammoth) - Dimitri Vegas & Like Mike ft. Moguai | Julian Perretta 06 |If Today Was Your Last Day - Nickelback