Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1- Rational Culture - Tim Maia; 2- Call Me The Breeze - Eric Clapton And Friends; 3- Full Circle - Aerosmith; 4- Telegrama - Zeca Baleiro; 5- Money For Nothing - Dire Straits; 6- Get Lucky - Daft Punk; 7- Coração - Rael e Mariana Aydar; 8- De Volta Ao Planeta - Jota Quest; 9- Dream On - Aerosmith with Southern California Children's Chorus; 10- Dentro De Um Abraço - Jota Quest; 11- Bola Dividida - Zeca Baleiro; 12- Casa de Bamba - Martinho da Vila;
1 Guns N' Roses - November Rain 2 Chris Brown - Don't Wake Me Up 3 David Guetta - Just One Last Time 4 Calvin Harris - Feel so Close 5 LMFAO - Sorry For Party Rocking 6 Slipknot - Before I Forget 7 Hey Ho, Let's Go - Ramones
1- Rational Culture - Tim Maia; 2- Call Me The Breeze - Eric Clapton And Friends; 3- Full Circle - Aerosmith; 4- Telegrama - Zeca Baleiro; 5- Money For Nothing - Dire Straits; 6- Get Lucky - Daft Punk; 7- Coração - Rael e Mariana Aydar; 8- De Volta Ao Planeta - Jota Quest; 9- Dream On - Aerosmith with Southern California Children's Chorus; 10- Dentro De Um Abraço - Jota Quest; 11- Bola Dividida - Zeca Baleiro; 12- Casa de Bamba - Martinho da Vila; 13- LUV XXX - Aerosmith;
Hoje foi foda. IUSHUIHASUHASUIAS. É osso quando a gente acaba vendo o que não quer (ou quer), mas tem que saber o que vai fazer com uma coisa de intimidade. JAIJIOSAIJAISSA
Hoje sinto-me muito feliz e realizado, algo que já não sentia à muito tempo. Deixo esta musica, porque ela é cheia de energias positivas e é muito alegre.
Smiley & Alex Velea feat. Don Baxter - Cai verzi pe pereti
1- Rational Culture - Tim Maia; 2- Call Me The Breeze - Eric Clapton And Friends; 3- Full Circle - Aerosmith; 4- Telegrama - Zeca Baleiro; 5- Money For Nothing - Dire Straits; 6- Get Lucky - Daft Punk; 7- Coração - Rael e Mariana Aydar; 8- De Volta Ao Planeta - Jota Quest; 9- Dream On - Aerosmith with Southern California Children's Chorus; 10- Dentro De Um Abraço - Jota Quest; 11- Bola Dividida - Zeca Baleiro; 12- Casa de Bamba - Martinho da Vila; 13- LUV XXX - Aerosmith; 14- Insensatez - Fernanda Takai;
Nenhum motivo especial, só de que essa música ficou linda na voz dela.;
1- Legião Urbana - Tempo perdido 2- Guano Apes - Open your eyes
Sempre fui louca por esse estilo de música... É bem antiga, mas muito boa, conheço essa banda desde meus 13 anos de idade... Não tem motivo especial, quem tiver interesse... Faça bom proveito.