Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Imaginei uma cena erótica com uma professora da facul... Mas eu sairia correndo de lá e provavelmente seria preso porque a faculdade é próxima a um quartel da PM!
O que você faria se seu(sua) melhor amigo(a) de infância confessasse que é gay(lésbica) e que tá a fim de você?
Não sei, eu confesso que já tive incerteza sobre o que senti por uma amiga (uma vez só), apesar de não ter desejo sexual. Mas não sei... depende. Acho que eu diria gentilmente pra essa amiga seguir em frente e me esquecer.
Depende, se minha mãe souber desta condição, ela preferirá morrer do que ver seu filho vender a alma ao demônio, não acha?
O que você faria se fosse o Naruto? Deixaria o Sasuke virar Hokage pois se ele não for Hokage ele volta pra Otogakure, e você quer que seu amigo fique em Konoha ou ia deixar o Sasuke de lado para ser Hokage?