Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUm Gordo Mugiwara Em Breve EmptyUm Gordo Mugiwara Em Breve

more_horiz
bom vendo o perfil de varia tripulações vi que a grande maioria delas tem seu gordinho Nakama. vejamos algumas.
Piratas do Barba Branca :

não parando por ai:
Piratas do Barba Negra :

mais uma tripulação com gordinho:
Piratas do Ruivo :

Piratas Kuja :

Piratas Donquixote :

acho que ta bom de exemplos certo, temos varias tripulações com seus gordinhos, vocês acham que tem chances de um gordinho entrar,tem alguma expectativa que entre um no futuro, que características vocês acham que deveriam ter, que tipo de personalidade.? o Jinbe é um gordinho mais cá entre nós ele é um tritão, vamos falar de outra possibilidade fora o Jinbe!

descriptionUm Gordo Mugiwara Em Breve EmptyRe: Um Gordo Mugiwara Em Breve

more_horiz
Se algum gordo entrar, e se, entrar, vai ser o Jinbei. E olha que eu tenho sérias dúvidas de que o Jinbei entre na tripulação.

more_horiz
Acho que será o Jinbei mesmo.

Continuo a acreditar que o Kanjuro será o próximo Nakama, não sei se o podemos considerar "gordinho" mas.. é bem constituido xD

Esperemos para ver.

more_horiz
Assim como os amigos aí de cima, acho também que seria o Jimbe.

kkkk de todos esses gordos mostrados aí, os que eu acho mais legal/mais gosto são o Señor Pink e Jesus Burgess.

more_horiz

Mas nos já tivemos um gordinho na tripulação, quem não lembra do fat Usopp em seu treinamento Ilha-Planta-Carnívora? :heheh: Jinbe é o mais cogitado para ocupar essa ''vaga'', se é que podemos chamar isso assim.

more_horiz
Acho que isso ão faz muito sentido quando se trata dos Mugiwara, afinal se tem um bando que é estranho e desregrado é o bando dos Chapéu de Palha. :HAHA:
Mas por enredo, acho que seria o Jimbei mesmo, embora eu não goste dessa ideia. :fem:
Jimbei completaria a "esquisitice" dos Migawaras ocupando a "vaga" de personagem "plus size" e a vaga de "excentricidade" por ser um Tritão. rsrs

more_horiz
Um Gordo Mugiwara Em Breve 11091168_1595478937365751_2831047025046619082_n

Creio que isto chega x'D

more_horiz
Mas o jinbei é gordinho e ele já ta na tripulação do Luffy, só que não é oficial ainda porque ele disse que teria que resolver algumas coisas com a Big Mom e com isso ele iria entrar depois, então depois do arco de Dressrosa ele ira ter sua participação!

Usopp já ficou gordinho também:

Usopp gordo :

more_horiz
N quero q seja o jinbe, mas pode ser um gordo, o frank n sei se pode ser considerado gordo ou apenas grande, mas se for entrar tem q ser um timoneiro so esta sobrando um timoneiro na tripulação mesmo q tenham alguns q saibam timonar(???), então tomara q seja um bem gordo e de preferencia um gigante
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos