Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 690 - Discussões

+67
Ninja-X
TUCA
Uchiha Fate
Fluzão
Xpto
T.h
Lucas Lins
Ramen
Deus do Fogo
marcospain
Ero-SenninCV
Netö
Flat
gatebreake
Calunga
thiago silva
el uzumaki
firuku
Mikoto
dheyciane
ITACHI™
Davi Sennin
lMugetsu_StalkeRl
Gabriel Silva
igor bacelar
Edu....
Moisés MR
LucasMaytreia
Heisenberg
Naruto
Leon Lancaster
matrama
Robert Haruno
victorzika
wingb
Will
IceWings
Bukura
Will SSJ
Kyuudaime Hokage
Anv
KillerC
Sket
Zin
fodudo
chael
Kyuubi Eternal
Guilhermy
FnatiQ
Sage
lorde naruto
Oogama Sennin
Maurino Leite
Tatsumi Of Sex
genivan
Gabriel 93
Itachi de Konoha
Genos
*vert
kiid
K
Klauss
VêKa
Espadão
Ellos
Yagarashi Sensor
Dante
71 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
7
11%
2
1
2%
3
1
2%
4
1
2%
5
4
6%
6
1
2%
7
4
6%
8
7
11%
9
2
3%
10
38
58%
Total de votos:
66
Votação encerrada

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
galera o mangá saiu? se sim me passa o link do site q eu não tô encontrando

more_horiz
Parece que a série acabou..

Porém o Madara voltou e talvez haja uma nova luta, bijuus, kages, vai ser f... pelo menos com lutas melhores..

Mas me decepcionou um pouco esse desfecho, esperava algo mais tenso, mais finalmente o arco Kaguya acabou..

Capítulo em inglês :

Última edição por Kyuubi Eternal em Qui 28 Ago 2014, 10:07, editado 3 vez(es)

more_horiz
mais que foda todos os kages juntos antigos juntos nossa

manga otimo

more_horiz
São raras as vezes que considero o mangá ruim, mas dessa vez ele foi péssimo.

Vocês não tem noção do quão eu achei horrível esse mangá, MUITO ruim MESMO.

Eu espero que isso tudo seja o Mugen Tsukuyomi da Kaguya, que Naruto e Sasuke entre outros já foram pegos, pois não faz o menor sentido os antigos Kages estarem ali.

Eu simplesmente odiei tudo, nenhuma página me agradou, fui o único?

Hiruzen não mostrou absolutamente NADA, os Hokages foram invocados atoa, o jutsu que Hashirama deu pra Sasuke não foi nada e nem será mostrado, não há mais motivo.

Muito chateado, pior que o final de Gantz.

Última edição por Staz em Qui 28 Ago 2014, 10:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
Os kages são essências de chakra criadas pelo Rikudou, ele deve ter pensado que eles seriam úteis e os os trouce do "mundo puro".

more_horiz
Staz, se realmente esse for o final, ou o encaminhamento para o final realmente...

Ai sim, digo que concordarei com vc, e olharei as coisas por igual ponto de vista ao qual vc esta observando e observou.

Mas olhe por esse ponto de vista: E se for simplesmente, o final da Kaguya (?) Desse pequeno trecho que não agradou a ninguém? Consegue observar esse lado tbm?

more_horiz
Acho que Kishimoto quis acabar com logo com essa vilã de bosta porque percebeu que ela não agradou nem um pouquinho :fem:

►Se não fosse pela mitagem do Kakashi nos últimos 2 mangás, eu apagaria esse arco da minha memória e fingiria que nada disso aconteceu.
Apesar de ficar com um ar "está faltando algo", essa Kaguya tinha que ser selada hoje porque Kishimoto não conseguiria escrever outro selamento em que todos fossem úteis (até a Sakura)... E se ele conseguisse ficaria muito repetitivo.

►Kakashi salvou a Sakura.... e eu achando que ele que ia ser salvo porque tava caindo e tal, enganei-me. :KAKA/:
►Madara apareceu... Tem treta aí.
►Do jeito que Kishimoto é, é capaz de Madara voltar bonzinho (espero que não porque isso ia ser uma bosta).

SAKURA PERGUNTANDO PELO SASUKE, pois é... Que se dane o Naruto, né Sakura? HUEHUE SASUSAKU LIVES!

►Parece que Kakashi perdeu seus poderes, ou parte deles, e está com o sharingan desativado. Cadê "Sharingan no Kakashi", Kishimoto feladapulta?
►Parece que Naruto também perdeu os seus poderes (quer dizer... grande parte), mas Sasuke ainda está com o seu Rinnegan nerfado, mas como é nerfado, não faz tanta diferença assim.
►Os selos da lua e do sol se foram.

►Pra quê esse monte de Kages? Que gameshark é esse?
►Acabem com esse DragonBall, volte a ser o bom e velho Naruto de NINJAS... É pedir muito?

Enfim, não achei empolgante nem nada, achei bem ruizinho pra ser sincera, mas só o fim dessa Kaguyaltista rende alguma pontuação. Já vi saga filler melhor do que essa saga de bosta.
Mangá 4/10

more_horiz
Ainda não sei muito o que comentar, não gosto desse clima de fim. :'(

Anyway, eu sei que Hagoromo "convocou" todos os Kages anteriores para invocar as bijuus e trazer de volta o time 7, a questão é: isso confirma que Kuchiyose no jutsu traz de volta o que quer que seja de qualquer dimensão? Porque a princípio acho que esse número de pessoas para execução do jutsu foi devido à quantidade de bijuus apenas.

more_horiz
não vi indicios nenhuns que Kakashi, Naruto e Sasuke tenham perdido seus poderes...

o que se viu que naruto e sasuke perderam foi o selamento do Rikudou...

O sharingan do Kakashi e o sharinnegan do Sasuke não consegui ver em nenhum dos quadradinhos que tivessem ativos ou que tivessem já desaparecido portanto considero ainda muito cedo para concluir que perderam seus poderes

more_horiz
EM PORTUGUÊS, GALERA >>>> http://www.narutoforeveryone.xpg.com.br/mangas/Naruto_Shippuuden/Naruto_690/1

more_horiz
sketchedsun escreveu:

SAKURA PERGUNTANDO PELO SASUKE, pois é... Que se dane o Naruto, né Sakura? HUEHUE SASUSAKU LIVES!

Eu n vi ponto de interrogação ali, Mas ta blz.

Finalmente agora vai vir a luta entre o emo e naruto.

Agora e só esperar pela surra do naruto no emo, :iupi: Naruto se torna hokage :iupi: e ficar com a sakura. :iupi:

Tem nego ai falando que madara era mais fo** que kaguya, SQN.

cap foi bom, mas tinha passado da hora de termina essa guerra, tava um trollando o outro tava chato ja.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
EM PORTUGUÊS, GALERA >>>> http://www.narutoforeveryone.xpg.com.br/mangas/Naruto_Shippuuden/Naruto_690/1

Affs não gostei do final desse arco.

more_horiz
A expressão facial do Hagoromo na ultima página foi muito estranha, um ar meio frio... Sempre achei que ele poderia ser o vilão final...

more_horiz
Sem palavras para descrever como eu estou agora. É isso seu japonês felha da puta, comedor de pastel de flango?
Não acredito que vai acabar assim. Mas no fundo eu já não me importo o mangá tava uma bosta mesmo :fem:

Espero que seja um genjutsu...que final escroto de merda do caralho nego. Pirocada no cú do Kishi pelo amor de Deus vá se foder e enfia esse mangá no cu da sua mãe.

more_horiz
Kyuubi Eternal escreveu:
A expressão facial do Hagoromo na ultima página foi muito estranha, um ar meio frio... Sempre achei que ele poderia ser o vilão final...

cara to achando a mesma coisa ...

obs: esses ultimos mangas ta sendo uns lixo...

more_horiz
Espero que não tenha acabado!
Ainda mais desse jeito patético...
Kishi não estrague o final porfavor!!
sketchedsun escreveu:
SAKURA PERGUNTANDO PELO SASUKE, pois é... Que se dane o Naruto, né Sakura? HUEHUE SASUSAKU LIVES

Realmente ela está no caminho pra se tornar a personagem mais odiada da história!!

Não acredito que ela esqueceu do Naruto!

Meu ódio que tinha dela no clássico está começando a voltar...

more_horiz
sketchedsun escreveu:
SAKURA PERGUNTANDO PELO SASUKE, pois é... Que se dane o Naruto, né Sakura? HUEHUE SASUSAKU LIVES

Não invente pessoal,o Naruto estava longe dela,ela somente gritou e disse sua localização para o Sasuke.

Isso e só um meio de criar Haterismo pela Sakura,vão prestar atenção em coisas melhores antes de saírem inventando coisas por ai.

Última edição por Kirito@ em Qui 28 Ago 2014, 11:55, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos