Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 690 - Discussões

+67
Ninja-X
TUCA
Uchiha Fate
Fluzão
Xpto
T.h
Lucas Lins
Ramen
Deus do Fogo
marcospain
Ero-SenninCV
Netö
Flat
gatebreake
Calunga
thiago silva
el uzumaki
firuku
Mikoto
dheyciane
ITACHI™
Davi Sennin
lMugetsu_StalkeRl
Gabriel Silva
igor bacelar
Edu....
Moisés MR
LucasMaytreia
Heisenberg
Naruto
Leon Lancaster
matrama
Robert Haruno
victorzika
wingb
Will
IceWings
Bukura
Will SSJ
Kyuudaime Hokage
Anv
KillerC
Sket
Zin
fodudo
chael
Kyuubi Eternal
Guilhermy
FnatiQ
Sage
lorde naruto
Oogama Sennin
Maurino Leite
Tatsumi Of Sex
genivan
Gabriel 93
Itachi de Konoha
Genos
*vert
kiid
K
Klauss
VêKa
Espadão
Ellos
Yagarashi Sensor
Dante
71 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
7
11%
2
1
2%
3
1
2%
4
1
2%
5
4
6%
6
1
2%
7
4
6%
8
7
11%
9
2
3%
10
38
58%
Total de votos:
66
Votação encerrada

descriptionNaruto 690 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 690 - Discussões

more_horiz
Não entende quando a Kaguya fala que os dois eram o sucessor de Ashura pelo que me consta o sucessor de Ashura é o Naruto e o Indra o Sasuke ficou meio confuso.
https://www.mangasproject.net/leitor2/53f87ff774d31/1/1/50798/54385/12.png

Ela se referia as clones do Naruto, não ao Sasuke, por isso ela falou "eles".

Em relação aos poderes do Naruto e do Sasuke, não são temporários, acredito que muitos venham a se surpreender caso sejam, eles receberam até mesmo a marca do Rikudou, o poder do Kakashi é temporário porque ele recebeu o chakra que o Obito roubou do Madara, quase nada, apenas para poder usar o Tengu sem ter o FMS, por isso ele diz que os olhos dele estão mais fortes com o chakra do Rikudou.

Rikudou também diz que não pode fazer um jutsu ele mesmo pois não tem mais chakra, já que o cedeu, isso deixa claro que não é temporário, se fosse o chakra voltaria pro Rikudou aos poucos, ou pro fantasminha dele no campo de batalha.

more_horiz
KillerC escreveu:
Biel Uzumaki escreveu:
sketchedsun escreveu:
TENHO QUE COMPARTILHAR ISSO:

Vocês acreditam que os americanos entenderam aquele "I like you" (eu gosto de você/vocês), como uma declaração do Kakashi pra Sakura? AUEHUAEUHUAE Esses americanos...

:horak:  :horak:  :horak:  :horak: 

Enfim...

►Acho que quem vai salvar Kakashi da queda é algum Edo-Kage, provavelmente Minato.

Kakashi não pode morrer:
►Se ele morrer, o Obito vai ficar no vácuo porque a Rin vai querer dar pro Hatake! A ultima coisa que Obito quer é Kakashi morto.
►Kakashi tem que ser o 6º Hokage.

Kakashi não pode perder os MS:
►"Sharingan no Kakashi" vem sendo muito enfatizado... o manga todo, aliás.
►O Tengu ele vai perder... Afinal, ele não vai ter chakra pra abrir aquela coisa sempre. Acredito que é a isso que Obito estava se referindo quando disse "PODE acabar..."
►Os MS ficam porque ele é copy ninja!
►Ele poderá desativá-los porque a essência do chakra do Obito permanecerá, mas como a quantidade será irrelevante não possibilitará abrir o Tengu.

Enfim... Foi uma jogada incrível do Kishi e altamente nostálgica esse "Eu gosto de vocês" na última página do mangá...

Nostalgico :

TOTALMENTE CHORÁVEL  :ownx:

Mangá
798521874131/10

Olha, minha amiga. Eu fiquei tão empolgado com a atuação do Kakashi no Mangá de hoje (Kakashi, the best), que eu nem me dei conta desse final. Horas depois, relendo o Mangá que eu vi esta cena. Realmente, me pareceu uma despedida.

Aí eu pensei: Porra, o Sensei já morreu uma vez, quase foi morto diversas vezes, mas se safou (afinal, ele é o maior gênio estrategista do Mangá), o Obito veio com aquela parada de 6o Hokage... Não faria sentido nenhum ele morrer agora. Eu tenho quase certeza de que algum clone do Naruto irá salvá-lo da queda. Ia ser tosco demais depois dos últimos acontecimentos, ele morrer daquela maneira. Aí, o velho Kishi drogado estaria assinando seu atestado de burrice. :fry:

Até pode ser que ele perca o tengu, pois sabemos que ele não tem estamina suficiente para suportá-lo com suas próprias forças e o suposto up do Obito parece ser temporário. Pode até ser que ele perca, ao menos, um MS, mas morrer, aí já seria a maior sacanagem de todas no Mangá.

Já basta aquela morte tosca do Jiraya. Se matarem o Kakashi, também, aí eu desisto de vez de ler este mangá.

:vlwflw:

Kakashi não vai morrer, essa cena foi meio que uma "continuação" do capítulo 675, quando ele viu os três reunidos. Essa foi a primeira vez que ele os viu lutando lado a lado em anos. Quando Sasuke juntou o front e cada um demostrou seu poder de fogo (Episódio do anime que irá ao ar amanha), Kakashi não pôde vê-los lutando, pois estava no Kamui junto ao já falecido Obito.

Sobre Kakashi se tornar Hokage, isso pode acontecer. É só pensar: Se o mangá está acabando (Se é que realmente está né!), e Naruto virar Hokage agora, qual será a história do(s) filme(s)?? Então talvez esse título fique com Tsunade ou Kakashi até o Uzumaki ficar um pouco... como eu poderia dizer... menos idiota (Não confundir com burro, porque isso ele não é) kkk.

Quanto à fala dele na última página, a tradução do Mangabee(Mangastream) está um pouco diferente. O que poderia levar à conclusão errônea de alguns.
Spoiler :

É isso!

Bem lembrado, espero mesmo que você esteja certo. Não faria sentido ele morrer depois das palavras do Obito.

Esse lance de Hokage é complicado:
►O que vai acontecer com Tsunade? Ela não pode simplesmente renunciar...
►E se Kakashi não assumir será como não realizar o último desejo de seu melhor amigo.
►Mas se o anime terminar sem o Naruto Hokage, nada fará sentido...
►Mas se Naruto assumir e Sasuke não, daí o ódio irá perpetuar entre os descendentes de Ashura e Indra (por isso Kakashi é o mais indicado) e a paz não será alcançada...

:wth: 

Ah, valeu por essa outra versão... Agora deu pra entender um pouco esses americanos, mas ainda é estranho eles acharem que Kakashi tava sendo pedófilis HUEHUE.

more_horiz
Upgradede kakashi ainda não faz o menor sentido, dias para aprenderem a usar uma técnica e do nada nos últimos mangás do nada todos sabem o que fazer.

more_horiz
achei muito foda esse capitulo a parceiria perfeita de naruto e sasuke eles so de olhar fazem uma estrategia perfeita,kakashi surprendendo como sempre usando o kamui muito foda eo final que nostalgia foi muito foda dessa vez a sakura ajudando tipo esse foi o melho capitulo na minha opiniao dessa fez,o trabalho deles em equipe espero que kaguya seja selado e kakashi:voces parecem leguais eu gosto de voces top muito top!!!! :XD: 

more_horiz
sketchedsun escreveu:

Bem lembrado, espero mesmo que você esteja certo. Não faria sentido ele morrer depois das palavras do Obito.

Esse lance de Hokage é complicado:
►O que vai acontecer com Tsunade? Ela não pode simplesmente renunciar...
►E se Kakashi não assumir será como não realizar o último desejo de seu melhor amigo.
►Mas se o anime terminar sem o Naruto Hokage, nada fará sentido...
►Mas se Naruto assumir e Sasuke não, daí o ódio irá perpetuar entre os descendentes de Ashura e Indra (por isso Kakashi é o mais indicado) e a paz não será alcançada...

:wth: 

Ah, valeu por essa outra versão... Agora deu pra entender um pouco esses americanos, mas ainda é estranho eles acharem que Kakashi tava sendo pedófilis HUEHUE.

É, realmente esse mangá tá cada vez mais complicado kkkk.

Sobre a Tsunade, ela não renunciaria, mas faria igual ao que seu Hiruzen-sensei fez: Passar o cargo de guerreiro(a) alfa para alguém mais jovem, porém, continuando como concelheiro(a). Lembre-se que no nascimento do Naruto (Há exatos 17 anos deste momento na história), alguns dos guardas Ambu ainda estavam sob o controle do Sarutobi, mesmo o Minato já sendo Hokage.

Agora esse desejo do Obito.... Hummm, como eu posso dizer isso... Pra mim, essa fala foi só uma desculpa pra ajudar Kakashi de modo que este não morresse e, consequentemente, atrapalhasse as orgias do Uchiha com a Rin kkkk. Aposto que Obito pensou assim: "Como eu faço isso de um modo que ele não desconfie... Ahh! Já sei! vou falar que é um presente pra quando ele virar Hokage. Heheheh.....".

Quanto ao Sasuke, eu acho que ele apenas quer garantir a segurança da vila que seu irmão viveu e morreu protegendo. Se o emo é tão inteligente assim como todos falam, ele perceberá que Naruto é o único capaz de garantir tal coisa (Não só por questão de poder). Então acredito que ele será o braço direito do Uzumaki ao final da história (Não necessariamente do mangá).

Obs.: Há alguns capítulos (No 680 mais precisamente), Kakashi chegou à hipótese de que Naruto, assim como Madara, voava graças ao chakra do rikudou (As 9 bijuus). Neste capítulo ele comentou sobre a amplificação do Kamui por causa deste mesmo chakra (O qual ele recebeu do Obito), então talvez exista uma possibilidade do Hatake apresentar esse mesmo poder no(s) próximo(s) capítulo(s). Principalmente agora que ele está caindo de algumas centenas de metros!!!

É isso!

more_horiz
Também fique pensando a mesma coisa, acho que o Kakashi talvez possa voar no próximo capitulo :HM*: Porém, já que o Naruto e Sasuke também tem poderes passados pelo rikudou, qual o mótivo do sasuke nao estar voando? :BUUA:

more_horiz
firuku escreveu:
Também fique pensando a mesma coisa, acho que o Kakashi talvez possa voar no próximo capitulo :HM*: Porém, já que o Naruto e Sasuke também tem poderes passados pelo rikudou, qual o mótivo do sasuke nao estar voando? :BUUA:

Acredito que o poder de voar advêm das 9 bijuus. Obito e Madara não receberam os poderes do Hagoromo, mas adquiriram esta habilidade após se tornarem jinchuurikis da juubi.

more_horiz
KillerC escreveu:

Obs.: Há alguns capítulos (No 680 mais precisamente), Kakashi chegou à hipótese de que Naruto, assim como Madara, voava graças ao chakra do rikudou (As 9 bijuus). Neste capítulo ele comentou sobre a amplificação do Kamui por causa deste mesmo chakra (O qual ele recebeu do Obito), então talvez exista uma possibilidade do Hatake apresentar esse mesmo poder no(s) próximo(s) capítulo(s). Principalmente agora que ele está caindo de algumas centenas de metros!!!

É isso!

:wth:  :wth:  :wth:  Que loucura, será? :ana:

Ia ser louco, mas ele já não deveria ter clicado no botãozinho de voar? Slá... ainda acho que ele vai perder parte dos poderes agora... ou não :ana:

Por mim, a Kaguya pode ser selada (apesar de eu achar a probabilidade de isso acontecer no 690 muito pequena) e aí o Zetsu se revela como novo vilão tipo "vocês selaram minha mãe, vou matar todos!", daí Madara aparece "Quem manda nessa porra sou eu!" e BOOOOW! MADARA IS BACK! (chega de fumar, Karol... chega...).

Essa Kaguya é um fracasso total, burra, chata, nem sei direito porque ela tá fazendo tudo isso e nem tenho curiosidade.

#VoltaMadara

more_horiz
sketchedsun escreveu:

Ia ser louco, mas ele já não deveria ter clicado no botãozinho de voar? Slá... ainda acho que ele vai perder parte dos poderes agora... ou não :ana:

Por mim, a Kaguya pode ser selada (apesar de eu achar a probabilidade de isso acontecer no 690 muito pequena) e aí o Zetsu se revela como novo vilão tipo "vocês selaram minha mãe, vou matar todos!", daí Madara aparece "Quem manda nessa porra sou eu!" e BOOOOW! MADARA IS BACK! (chega de fumar, Karol... chega...).

Essa Kaguya é um fracasso total, burra, chata, nem sei direito porque ela tá fazendo tudo isso e nem tenho curiosidade.

#VoltaMadara

Na verdade, se você prestar atenção, vai ver que no quadro onde mostra o raikiri ainda existe movimento vertical (Linhas com a trajetória do Kakashi), mas nos quadros posteriores não, o que indicaria que ele já parou.

Se o Kishimoto parou de cheirar o solvente das tintas e pensou um pouco, então ele fez esse 690 voltado aos edo-hokages pra garantir mais uma semana desse suspense, o que seria legal (Mais ou menos kkk).

Quanto à Kaguya, não sei porque tanta gente acha que ela ainda vai durar muito. As batalhas desse mangá geralmente acabam num instante, e Kaguya já mostrou ser um fracasso como vilã.

Ps.: Cuidado pra não ganhar olhos vermelhos sharingans hahahaha.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
KillerC escreveu:

É isso!

#VoltaMadara

Até faz sentido sim. Afinal, o tio Kishi mudou de fornecedor e agora a erva está das bravas. Porém, eu acredito mais na possibilidade de um bushin do Naruto salvá-lo do que ele, realmente, voar. Se ele estivesse com o Susano'o ativado, até poderia.

Não sei, mas acho que a Kaguya vai pro saco. Pelo menos, vê-se claremete as mãos do Naruto e Sasuke encostando nela. A não ser que a técnica de selamento deles tenha algum delay. E o cliché do time 7 reunido novamente, momento de nostalgia, blá blá blá, me levam a crer que ela será selada. Mas, em se tratando do Kishi Dorgado, ele pode querer trolar todo mundo agora.

E aí, eis a questão: não acredito que tenha outro vilão após a Kaguya. Pra mim, depois dela, será apenas a explicação dos fatos em aberto, algumas arestas que estão soltas, e fim... pelo menos deste arco... e claro, Kakashi Hokage (Kakashi the best)...

more_horiz
Biel Uzumaki escreveu:
sketchedsun escreveu:
KillerC escreveu:

É isso!

#VoltaMadara

Até faz sentido sim. Afinal, o tio Kishi mudou de fornecedor e agora a erva está das bravas. Porém, eu acredito mais na possibilidade de um bushin do Naruto salvá-lo do que ele, realmente, voar. Se ele estivesse com o Susano'o ativado, até poderia.

Não sei, mas acho que a Kaguya vai pro saco. Pelo menos, vê-se claremete as mãos do Naruto e Sasuke encostando nela. A não ser que a técnica de selamento deles tenha algum delay. E o cliché do time 7 reunido novamente, momento de nostalgia, blá blá blá, me levam a crer que ela será selada. Mas, em se tratando do Kishi Dorgado, ele pode querer trolar todo mundo agora.

E aí, eis a questão: não acredito que tenha outro vilão após a Kaguya. Pra mim, depois dela, será apenas a explicação dos fatos em aberto, algumas arestas que estão soltas, e fim... pelo menos deste arco... e claro, Kakashi Hokage (Kakashi the best)...

KAKAAAAAAAAAASHI :gaah:

Realmente... diferente das fanarts e pinturas que andam por aí, no mangá dá pra ver que eles encostaram nela.

Isso tá ficando mais confuso....

O que me leva a crer em outro vilão são os Edo-Kages e Hagoromo. Acho que quando eles chegarem ao campo, Zetsu (talvez) já tenha assumido o lugar de vilão.

:think:

more_horiz
ouvi um passarinho dizer por ai que não tem manga esta semana, porque é feriado no Japão, alguém sabe dizer por ai se isso é verdadeiro, ou ninguém ouviu nada ainda?

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Biel Uzumaki escreveu:
sketchedsun escreveu:
KillerC escreveu:

É isso!

#VoltaMadara

Até faz sentido sim. Afinal, o tio Kishi mudou de fornecedor e agora a erva está das bravas. Porém, eu acredito mais na possibilidade de um bushin do Naruto salvá-lo do que ele, realmente,  voar. Se ele estivesse com o Susano'o ativado, até poderia.

Não sei, mas acho que a Kaguya vai pro saco. Pelo menos, vê-se claremete as mãos do Naruto e Sasuke encostando nela. A não ser que a técnica de selamento deles tenha algum delay. E o cliché do time 7 reunido novamente,  momento de nostalgia, blá blá blá, me levam a crer que ela será selada. Mas, em se tratando do Kishi Dorgado, ele pode querer trolar todo mundo agora.

E aí,  eis a questão: não acredito que tenha outro vilão após a Kaguya. Pra mim, depois dela, será apenas a explicação dos fatos em aberto, algumas arestas que estão soltas, e fim... pelo menos deste arco... e claro, Kakashi Hokage (Kakashi the best)...

KAKAAAAAAAAAASHI :gaah:

Realmente... diferente das fanarts e pinturas que andam por aí, no mangá dá pra ver que eles encostaram nela.

Isso tá ficando mais confuso....

O que me leva a crer em outro vilão são os Edo-Kages e Hagoromo. Acho que quando eles chegarem ao campo, Zetsu (talvez) já tenha assumido o lugar de vilão.

:think:

Encostaram, mas o jutsu não deve ser só isso, deve rolar cabo-de-guerra de chakra igual Naruto x Kurama. Então ou ela vai se livrar ou eles só vão conseguir uma parte do chakra (e talvez isso até possibilite a volta do Madara).
Kaguya acabar agora é muito nada haver...

more_horiz
el uzumaki escreveu:
ouvi um passarinho dizer por ai que não tem manga esta semana, porque é feriado no Japão, alguém sabe dizer por ai se isso é verdadeiro, ou ninguém ouviu nada ainda?

Isso é apenas boato,o 690 já vai estar disponível para leitura daqui poucas horas.

more_horiz
Já não teve mangá a uns 14 dias atrás, terá normal amanha pelo que sei.

Olhei de novo o mangá e de fato, acabou para a Kaguya, Kishimoto não terminaria o mangá escrevendo "o poder deles finalmente se torna um" se não fosse a derrota dela.

Só que ai me peguei pensando em várias possibilidades, Kaguya saiu de dentro daquela Gudou Dama gigante, haveria possibilidade do Madara ainda estar lá dentro de alguma forma?

Ou será que o Zetsu vai dar as caras de novo e se mostrar o ultimo vilão, ou quem sabe o Shinju seja o ultimo inimigo.

Acho que o 690 vai ter o fim da Kaguya, a chegada dos edo Kages, e por fim a aparição do novo inimigo.

more_horiz
no mangábird tão falando que ainda não tem raws dos mangás da shonen jump, então talvez não tenha capitulo de naruto hoje
Naruto 690 - Discussões - Página 5 Ut6MsLs

more_horiz
Que isso, tava esperando ver o manga ja...

O site Naruto Project deixo um aviso assustador:
Olá a todos os fãs e leitores de Naruto! Tudo bem? Para aqueles que esperavam encontrar o Capítulo 690 postado nesta madrugada, acreditem: nós também esperávamos isso.

Estamos lidando com um possível atraso em massa das séries da Shonen JUMP: aparentemente, estão atrasando a entrega dos mangás no Japão. Vários locais que costumam receber a JUMP antes (para poderem enviar para quem encomendou) não receberam esta semana. Essa é uma possível ofensiva contra quem scanneia as RAWs dos mangás (e, por consequência, contra os scanlators), porém não temos nada 100% confirmado ainda.

Com isto, estamos vigilantes para o caso de sair alguma coisa. Mas, até lá, o Capítulo 690 está adiado até segunda ordem. Tão logo tenhamos mais notícias (ou traduzamos o capítulo), manteremos vocês informados!

achei q o outro topico ali de treta no ar tava exagerando mas talvez realmente tenha treta

Sei que vo deixar aqui a frase do ditado porque gosto mt e blablabla

Capitulo de Naruto e Menstruaçao, Quando Atrasam, Deixam Todos Preocupados

Tomara que ate a noite lancem o manga e se nao lançarem essa semana que lancem na proxima :ua:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos