Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Soco da Sakura foi Nível Gai???

+18
logos
Uchiha Extreme
Sage
*vert
Seijin
JGuedes
Chazy Chaz
FrutosDoMar
CJunior
wingb
victorzika
xandep9
Klauss
Flat
Lendário Sannin
Ellos
Nyah
Biru-Biru
22 participantes

descriptionSoco da Sakura foi Nível Gai??? EmptySoco da Sakura foi Nível Gai???

more_horiz
Convenhamos que Gai enfiou a pohada no Madara....mas tudo se resumiu nuns pingos de sangue e ums chifres quebrados.

Supostamente Kaguya é mais poderosa que Madara.

Sakura conseguiu acertar Kaguya, até aí tudo bem, elemento surpresa (mesmo com byakugan??)...

Mas ela foi além e consegui mais quebrar os chifres de um Rikudou!! Quebrou o de Kaguya que supostamente é mais forte q Madara.......

Será q o Soco de Sakura é tão fatal a ponto de superar o nível do Gai em quesito força bruta??
N foi meio exagero?

descriptionSoco da Sakura foi Nível Gai??? EmptyRe: Soco da Sakura foi Nível Gai???

more_horiz
Esses tópicos me fazem querer enfiar minha cara num buraco, sem ofensas @Biru-Biru.

É exagero da sua parte sim, o golpe dela não foi tudo isso não... Aliás, depende de que golpe do Gai você se refere, é o com o oitavo portão? Porque se for, não é equiparado nem de longe, ou a dupla NaruSasu nem teria conseguido tocá-la, ela ia direto pro chão feito um míssil.

Se você está querendo dizer de golpes comuns dele, é claro que sim. A Sakura é superior a ele em força bruta no estado normal, sem portões abertos. Não deu pra saber o tamanho da força que ela utilizou já que não vimos nenhum deslocamento, mas geralmente quando a Sakura usa o "Shannaro!" nos golpes, sempre tem uma força enorme...

descriptionSoco da Sakura foi Nível Gai??? EmptyRe: Soco da Sakura foi Nível Gai???

more_horiz
Pelo mostrado o Soco do Gai é infinitamente mais forte que o da Sakura

POREM

Pela logica o Soco da Sakura foi muito mais forte que o do Gai

O fato é que o Senjutsu da Kaguya parece ser muito melhor que o do madara ja que ele tinha apenas um pouco de chakra sennin que ele roubou do hashirama, sendo assim, a resistencia do senjutsu da Kaguya é mt maior que a do madara

FORA O PUT4 FATO DO NOME DA KAGUYA SER KAGUYA, os ossos da Kaguya sao mais resistentes que os do wolverine, se ossos nivel master upados com senjutsus kebraram significa que a pohada foi das boas

Talvez o fato do ponto de pressao/area do impacto do soco da sakura ser menor tenha feito o golpe ser mais concentrado e ter a potencia melhor aproveitado, mas, de qualquer forma isso nao explica mt as coisas ja que nao devia ter kebrado nenhum osso da Kaguya

Eu ate ontem imaginava o Gai usando o Night Dragon na Kaguya e os ossos da perna do gai kebrando e os ossos da Kaguya nem mesmo arranhando diferentimente dos ossos, costelas e etc do madara que kebraram

Bom manga pra min ja perdeu a logica a mt tempo, entao, ta valendo e vida q segue

more_horiz
A Kaguya vôo em direção a Sakura. Se pensar bem, foi um conjunto da força dela com o impacto da Kaguya.

more_horiz
Meu deus eu to sentindo vergonha,to com muita vergonha por gosta da Sakura,quero me esconder 😢 ,Esse tópico e tão... sem ofensas.

Tópico.

Não acredito que a Sakura tenha mais força que Gai no 8 Gate,eu acho que,bem eu não sei o que achar eu não tenho nem explicação pra isso.

Só acho que ela não tem mais força que ele.  

more_horiz
O Gai quase arrancou metade do Corpo do Madara naquela luta. Ele além de extremamente forte, rompeu a barreira espaço/tempo. Lógico que o Madara pareceu estar se divertindo com aquilo, mas não fosse ele estar combado com o chakra das bijus, era k.o. pra ele. Sem querer comparar a força do Madara com o poder da Kaguya, mas alí deu pra perceber o tamanho da potência e força do 8o gate.

A Sakura é forte sim, indiscutível, mas querer comparar ela com a força do 8o gate é demais.

O pior é que vai ter gente falando que seja possível isso acontecer. :zeca:

:vlwflw:

more_horiz
Eu não acredito que o soco da Sakura tenha superado o do Gai
A diferença é que o Madara sabe lutar e se defender. Já a Kaguya estava mais perdida que cego em tiroteio e com a guarda abaixada. Kaguya foi com tudo para cima... juntando o socão da Sakura para baixo. Seguindo as leis da física, quando duas forças se chocam o impacto é a soma das forças. Ou seja a Kaguya vai sair tonta dessa xD

more_horiz
Lembrando tbm q Kakashi conseguiu ferir Kaguya e deu a entender q foi por conta do chakra Rikudou do Obito.

Então mesmo q uns achem o tópico sei la o q... Sakura conseguir abater Kaguya somente com força bruta é algo comparado ao q Gai mostrou.

Mesmo q o óbvio é ela sendo inferior ao Gai o fato dela conseguir NÃO SÓ ABATER KAGUYA MAS TBM QBRAR UM CHIFRE tamanha força bruta,  foge a regra e insinua q aqle soco foi no mínimo nível Gai 8*G.

To só dizendo pq como podem perceber...ABATER OBITO RIKUDOU E MADARA RIKUDOU não foi tão simples......algo nessa parte do enredo não está coerente...aliás...faz tempo...

Edit: Lembrando q Gai qbrou vários ossos e Sakura sairá imuni (nem mesmo vai insinuar q ela se regenerou, aposta?)

more_horiz
Cada dia eu mais odeio a Sakura vendo esses topicos,tem vez que eu até gosto dela,mais...

Lendo isso cara deixa qualquer um com raiva até os fans estão meio non-sense com isso,não tenho palavra pra disser minha resposta,então vou ser bem curto e real:

A resposta ao TOPICO é NÃO,.desde quando quebra um chifre bem fino e algo relevante?mesmo que seja de um Deus não foi nada de mais.

more_horiz
What ???? @Biru-Biru Soco da Sakura destorceu o espaco/tempo?

Nao tem como,eu acho que nem o juubi sairia todo arrebentado, so foi um soco muito forte, que fez a Kaguya sair sangue e quebrar um osso.

O golpe do 8 Gate do Guy alem de distorcer o espaco/tempo quase destruiu o madara ao meio....

Entao o soco da Sakura nao e mais forte que 8 Gate do Guy

more_horiz
Pela logica o Soco da Sakura foi muito mais forte que o do Gai

Pela logica de quem? da sua?

@topic
Pingo de sangue e chifre quebrado?
Se procurarem no mangá até o konohamaru já deve ter dado um soco em alguém e saiu sangue.
São duas coisas simbológicas, pra mostrar que foi um golpe dado com vontade, se repararem nem afetou severamente a Kaguya.
Essa coisa de voar rocha, chifre, orelha, sangue, rasgar roupa é frescura efeito especial.

Uma espada usada por um cara que nem é da base de Taijutsu cortando o chifre também de senjutsu do Kabuto que na época era OverPower:
Spoiler :

Deixa eu adivinhar: "ah, mas o kabuto tinha osteoporose" ou "ah, mas o itachi tava com o djabo no couro na hora que deu essa espadada". Enfim, o que vale é criar motivo pra brigar.

É cada post ranhento que fazem... :zeca:

more_horiz
O Gai utilizando seu oitavo Gate tem uma força pelo mostrado bem maior que a da Sakura com Byakugou.

O Gai, consegui criar uma cratera, na verdade, buraco enorme do solo, enorme mesmo, aquilo foi uma baita demostração de sua força, quando usa de seu último artifício. Ele conseguiu destroçar o Madara, mas ele estava se regenerando.

A Kaguya também deve poder se regenerar, então, se ela caísse direto no solo depois do soco da Sakura, ela iria se recuperar, o soco da Sakura foi poderoso sim, mas não no nível do Gai com oitavo Gate aberto.

more_horiz
O soco da Sakura é forte mais nao se compara com o do Gai, basta ver que Sakura e Tsunade criam crateras quando dao um soco, ja os socos do Gai cria buracos com uma profundidade que deve se comparar ao Vale do Fim.

more_horiz
O soco do Guy só é mais forte mesmo com 8 Gates. Sem Gate o soco dele é inferior ao da Sakura e da Sannin.

Mas na comparação quer saber se o soco que a Sakura deu na Kaguya foi no mesmo nível do que o Guy deu no Madara usando 8 gates, e podemos concluir que não. O estrago do soco do Guy foi evidentemente maior.

more_horiz
A resposta é não, não da nem para comparar...

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/669#3
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/672#8
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/672#9
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/672#12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos