Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que tem nos pergaminhos de Hashirama? EmptyO que tem nos pergaminhos de Hashirama?

more_horiz
Hashirama carrega um pergaminho nas suas costas, em algum momento do mangá foi revelado o que ele carrega lá? E o outro que ele usou no Vale do Fim?

descriptionO que tem nos pergaminhos de Hashirama? EmptyRe: O que tem nos pergaminhos de Hashirama?

more_horiz
Hashirama tinha inumeros pergaminhos
https://2img.net/r/ihimizer/img21/1946/cscq4cs.jpg
O que tem nos pergaminhos de Hashirama? Cscq4cs

Alem desses grandoes tinha aquele menor que ele usou no vale do fim, aquele do vale do fim mais especificamente possuia o simbolo do cla senju nele

Talvez os pergaminhos dele fossem como os da tenten, na mitologia o Buda que o hashirama usou possuia milhares de armas todas elas com caracteristicas unicas e seu proprio proposito

Talvez os pergaminhos dele fossem como os do Sai e lhe permitisse usar diversos jutsus como fuuinjutsus, isso e aquilo

Talvez os pergaminhos dele fossem como os do Shikamaru e permitisse ele invocar um elemento que ele nao possui, shikamaru era suiton, talvez o do hashirama solte katon ou outra coisa

Talvez o pergaminho fosse usado pra invocar clones como o combo que o naruto usou junto do Paw durante a luta com o Pain

Talvez fosse o contrato com os sapos, cobras ou outro Bicho como o Jiraiya, talvez fosse onde ele selava ninjutsus como o Kage Bunshin no capitulo 1

Tudo fica na area teoria porque de confirmado nao temos nada, é suposiçao em cima de suposiçao porque ele nunca usou os pergaminhos pra nada no manga

descriptionO que tem nos pergaminhos de Hashirama? EmptyRe: O que tem nos pergaminhos de Hashirama?

more_horiz
Eu não sei porque ele tem esses pergaminhos, eu nunca vi ele utilizar, ou vai ver eu não lembro.

Pode conter algum conteúdo do Clã Uzumaki, ou então ser algum pergaminho pra invocar armas, invocar algum objeto. Não sei. As possibilidades são infinitas, mas eu acho que tem algo haver com o Clã Uzumaki ou algo para invocar armas.

more_horiz
Tomando como base este vídeo - vejam a partir de 02:25, os pergaminhos são para invocar diversos tipos de armas (como Ten Ten faz).

Veja:

Última edição por Uchiha M em Qui 21 Ago - 21:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não sei ao certo, se está imagem é apenas do game ou se no mangá foi mostrado também. Mas enfim. Hashirama usava seu pergaminho para invocar Armas:
O que tem nos pergaminhos de Hashirama? Madara-vs-hashirama-1
Agora essa pagina que @Ellos postou, são vários que não tenho a minima ideia. Talvez sejam Fuuinjutsus contra Bijuus, seilá.

more_horiz
Deve ter vários propósitos ( como selamentos especiais), sendo pelo mostrado um deles invocar armas, como Tenten.

more_horiz
Acredito eu que deveria possuir muitas armas seladas nesses pergaminhos,talvez Hashirma usasse esses pergaminhos como base para usar Fuuinjutsus. (esposa dele e Uzumaki,ela poderia ter ensinado a ele)

Enfim poderia ter muitas utilidades nesses pergaminhos.

more_horiz
Um fato quase confirmado é que Hashirama usava o pergaminho para invocar armas, tem vàrias imagems onde ele possui diversos tipos de armar entrelaçadas ao Mokuton.

A utilidade daquilo, ao meu ver deveria ser burlar o sharingan né, mais ou menos como na ova, ele invoca vàrias armas, e começa a atacar e diversos pontos, explorando pontos cegos e etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos