Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXX

+24
YukaaRawee
Joker
Roronoa
MatheusGeneration
Hinata.Shippuden
KABOILAS
Pedobear
danieltrevo
Jugram Haschwalth
M. Shadows
Itachi Uchiha
Matheus FV
Gustavo K.
Hiei
Urahara
Wick
Klauss
AfroBreakBrasil
HyuugaMinato
LéoMessi
K
Merlin
Luan
Brunon
28 participantes

descriptionDNG - Partida XXX - Página 18 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Edo Tensei DNG - Partida XXX - Página 18 3433956267

Viu como eu disse :paola:

:trollface2: :trollface2: :trollface2: :trollface2: :trollface2: :trollface2: :trollface2: :trollface2: :trollface2: :trollface2:

Sabia que eu era o próximo isso tava na cara, leiam o que eu disse, isso ta mais na cara do que nariz.

Esse Kira DNG - Partida XXX - Página 18 3433956267

more_horiz
DE NOVO? Olha, vou voltar pro Dangan Ronpa RPG desse jeito,

Só resta o sorteio, e depois a votação.

PQP :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

more_horiz
É o Biel ou Pedo, ctz. :horak:

more_horiz
:deus:
Acho que já sei quem é.
Vou tentar juntar pistas pra fazer uma L.A :fera:
Desse jeito o Kira vai acabar ganhando :deus:

more_horiz
E restam apenas 7 jogadores, e Kira repetiu sua jogada. Me parece engraçado o fato de um certo membro já ter criado duas LA em um curto período e aparentar estar convicto em ambas, até mesmo seguro de que não morreria, e no momento seguinte o acusado morre.

Isso ligeiramente me deixa com uma inquietação. É algo a se pensar.

more_horiz
Kira² escreveu:
Yondaimeh foi um grande partidário de Você-sabe-quem. Acusado de compactuar no assassinato de 10-Trouxas, foi condenado à pena de morte. A forma de sua sentença se daria pelo beijo de um dementador.

E assim, Yondaimeh morreu sem nenhuma lembrança feliz.

Hora da Morte: ???

Lista :

more_horiz
La contra o Pedobear

Pessoal. Essa é minha última possibilidade de ajudar vocês. 

O maior L me deu algumas dicas para fechar o cerco.
Vejo que todos desconfiam de mim e do Pedo.

Pedo está criando esta situação para me incriminar. E está sempre fora de todas as la. Só deixando o jogo prolongar.

O modo de criar um argumento do kira relembra a escrita de Pedo no modo de pensar.

Como o maior L, Caco, me disse, Kira está errando em deixar muito óbvio tudo fazendo apontar para mim algumas coisas.

Me mate kira, para os reféns perceberem que você é a única opção. Ou então pq não mata o acusado da minha la? Sera que é porque o acusado é você mesmo?!

Em qualquer uma das alternativas o cerco fecha pra você, Pedobear.  E então?!

1 - Zaraki CN
2 - 
3 - 
4 -
5 -

more_horiz
L.A. não aceita por falta de argumentos sobre as mortes. :fera:

Lembrando que falta apenas 1 morte pro inicio das votações :neves:

more_horiz
Etcha lelê. Não sei quem será a próxima vítima do Kira, mas tenho certeza de uma pessoa ...

Vai nessa Kira, me mata e todos vão descobrir quem é ...

Flw, abraços, se cuida Kira, champs.

more_horiz
Já que a minha La não foi aceita, mesmo eu alegando motivos de escrita e dele estar se esquivando do jogo pois é o kira, EU ME RETIRO DO JOGO. Estou fora. Podem começar a votação com os 5 que sobraram.

@Edit: Faltou um argumento que gostaria que todos observassem: O colega Pedobear fez uma referência em uma das mortes sobre o livro Harry Potter e se observarem na entrevista dele, verão que um de seus livros preferidos é justamente a Saga Harry Potter. Isso é tudo. Boa sorte aos sobreviventes e parabéns ao Pedo Rei do Camarote

more_horiz
Tuts, está chegando no clímax ...

Biel :C 😢 , seu sacrifício foi útil, e imagino que todos já tem certeza de quem é o Kira ...

P.S: Só vou poder postar a noite ...

more_horiz
Sorry, mas não existe essa função no jogo, apenas aguarde a morte do Kira e o começo das votações :fera:

more_horiz
Ok. Então sairei por inatividade. Claro, se o senhor Kira não me matar antes.

more_horiz
Depois desse sacrifício do Biel, está bem claro quem é o Kira.

Seu sacrifício não foi em vão.

more_horiz
Kira² escreveu:
Hora do Duelo

Lk se classificou para a final de Yu-gi-Oh! Ele estava abordo do Navio que o levará ao local do confronto final, diante dele estava Sasuro, seu adversário. Sasuro pede a Lk que mostre sua carta mais forte, Lk desprovido de qualquer desconfiança mostra-lhe seu Exodia.

Sasuro então arranca a carta de sua mão, e jogando-a no fundo do mar, sem pensar duas vezes Lk mergulha em busca de sua preciosa carta.

No dia seguinte, todos os jornais só falam de uma coisa: "Garoto morre afogado!".

Hora da Morte: 18:33

Lista :

more_horiz
Votação

Chegamos ao fim do jogo. Cada participante tem o direito de votar em um dos sobreviventes, que são estes: HyuugaMinato, AfroBreakBrasil, Zaraki CN, PedobearKABOILAS. Após o voto dos cinco, o narrador (no caso, eu) dará o veredito e anunciará os vencedores e/ou perdedores. A partir de agora os participantes só podem votar. Comentários e afins estarão disponíveis após o veredito do narrador.

Que Oyashiro-sama esteja com vocês :lala:

more_horiz
Voto em Pedobear como Kira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos