Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi ou Minato quem foi mas gênio e genial ? EmptyKakashi ou Minato quem foi mas gênio e genial ?

more_horiz
   Titulo auto-esplicativo

Tentem ser parcial sem desrespeitar o outro personagem Please 

Cometem !!!

Obridaduuu~~

descriptionKakashi ou Minato quem foi mas gênio e genial ? EmptyRe: Kakashi ou Minato quem foi mas gênio e genial ?

more_horiz
Complicado

Kakashi dominou o Sharingan melhor que o dono original do olho
Minato dominou o Hiraishin e suas variaçoes melhor q o inventor da tecnica

Nao acho que nenhum dos 2 esteja muito acima do outro, mas, como nao gosto de ficar em cima do muro diria que o Minato é mais genial

descriptionKakashi ou Minato quem foi mas gênio e genial ? EmptyRe: Kakashi ou Minato quem foi mas gênio e genial ?

more_horiz
Complicado essa comparação entre os dois em genialidade.

Kakashi: Mostrou dominar o Sharingan melhor do que muitos Uchihas,inventou Raikiri,e extremamente estrategista e possui grande intelecto,possui grandes feitos em batalhas por possuir uma capacidade de raciocinio rapido.

Minato: Dominou Jutsus de alta complexidade como Hirashin e ainda usa variações do mesmo,aprendeu Jutsus suicidas,e Kekkais de alta patente,criou Rasengan,se mostrou muito estrategista,e ten grande intelecto.

Enfim os 2 se completam,Minato dominou mais Jutsus porem Kakashi se mostrou mais estrategista,ambos possuem intelecto muito superior.

Enfim os 2 empatam em minha concepção.

Copia 1000 Jutsus não tem nada ver,e a mesma coisa que dizer que Hiruzen sabe todos is Jutsus de Konoha (quero ver ele usar Hirashin)

Última edição por Kirito@ em Qui 21 Ago 2014, 23:11, editado 4 vez(es)

more_horiz
os dois sao grandes shinobis de alta classe kakashi e um ninja com abilidades e estrategias brilhantes sem contar que dominou o sharingan perfeitamente sem nem mesmo pertencer ao clan uchiha e ele e um ninja nivel hokage ne po o cara e foda d+
minato e um otimo ninja um ninja com uma velocidade icrivel um shinoobi que pensa rapido aperfeisuor tecnicas que superor seu mestre nao e atoa que ele e hokage ne!!!! mais os dois sao genios e geniais os dois sao fodas pra caralho!!!Kakashi ou Minato quem foi mas gênio e genial ? Minato-150x150

more_horiz
Ambos dominaram técnicas melhores que os inventores e conseguiram desenvolver uma técnica única, Rasengan (Minato) e Raikiri (Kakashi).
Na minha opinião ambos estão no mesmo nível no quesito genialidade portanto Kakashi = Minato (Genialidade);

more_horiz
Realmente muito complicado...

Kakashi: Inventou uma técnica tão poderosa quanto o rasengan com apenas 13 anos, dominou o Sharingan melhor que muitos uchihas e copiou 1000 jutsus, tem o intelecto mental maior que o Shikamaru, um dos melhores estrategistas do mangá.

Minato: Dominou o Hiraishin melhor que Tobirama e fez várias variações dele, dominou vários fuuinjutsus poderosos como shiki fuujin, possui um grande intelecto mental.

Bem complicado mesmo, porém acho que o Kakashi.

more_horiz
►Ambos dominaram técnicas melhor que seus inventores/donos.
►Ambos criaram técnicas próprias: Raikiri e Rasengan.
►Ambos tem mentalidade suficiente pra ser Hokage.
►Ambos destrincharam jutsus complexos no calor da batalha.

Acho que eles estão bem equiparados em genialidade... Não consigo escolher apenas 1.

more_horiz
é Dificil escolher Qual é o mais gênio

Ambos foram Um dos mais inteligêntes de sua Época ,
Buscaram e conseguiram Desenvolver e ultilizar da Melhor forma suas Habilides , contendo a estratégia com Parte de seu Arsenal ,

Sei que Tobirama e Itachi não estão no Topico , mais entre esse quarteto Kakashi-Tobirama-Itachi-Minato , é quase Impossivel destacar apenas um.

more_horiz
*Sei que Tobirama e Itachi não estão no Topico , mais entre esse quarteto Kakashi-Tobirama-Itachi-Minato , é quase Impossivel destacar apenas um.*

Desses quatro o unico que não conseguiu inventar nenhum jutsu foi o Kakashi , tambem foi ele que mais recebeu poderes  . Kakashi esta abaixo de Minato , Tobirama e Itachi .

more_horiz
Vai ler o mangá. Kakashi enquanto Chunnin criou o Raikiri, e depois foi aperfeiçoando e criando variações.
A contrario do Itachi, que vive com jutsus comuns Uchiha e MS.

@topic
Os dois são gênios, aos 13/12 anos Kakashi criou o Raikiri, Minato demorou 3 anos se baseando na BD. Ambos jutsus rank-A.
Kakashi é mais estrategista, Minato dominou o Hiraishin e tais... não sei.

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Vai ler o mangá. Kakashi enquanto Chunnin criou o Raikiri, e depois foi aperfeiçoando e criando variações.
A contrario do Itachi, que vive com jutsus comuns Uchiha e MS.

@topic
Os dois são gênios, aos 13/12 anos Kakashi criou o Raikiri, Minato demorou 3 anos se baseando na BD. Ambos jutsus rank-A.
Kakashi é mais estrategista, Minato dominou o Hiraishin e tais... não sei.

Jutsus comuns e MS que serviram pra botar medo no tio Hatake,
Inteligencia do Itachi é equiparada a de Kakashi, ambos são poderosos e usam suas armas da melhor maneira possível,
Itachi com o MS e genjutsus e Kakashi com Kamui e Raikiri.

Quanto a quem é mais genial, depende em que, estrategia de batalha? Inteligencia? Jutsus?

Se formos analisar esses três tópicos, eu creio que no geral Minato seja melhor estrategista e tem melhores Jutsus, mas quanto a inteligencia fica a cargo de Kakashi...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos