Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quantas vezes Sakura poderia utlizar a Bashosen ?

+8
SiriusHyuga
Uchiha Extreme
Palladino
Flat
Drako extreme
Sage
Ellos
*vert
12 participantes

descriptionquantas vezes Sakura poderia utlizar a Bashosen ? Emptyquantas vezes Sakura poderia utlizar a Bashosen ?

more_horiz
bem é isso pessoal, dada as monstruosas reservas de chakra que a Sakura tem mostrado, quantas vezes ela conseguiria utilizar a bashosen ?

descriptionquantas vezes Sakura poderia utlizar a Bashosen ? EmptyRe: quantas vezes Sakura poderia utlizar a Bashosen ?

more_horiz
Só com o chakra dela umas 3 vezes

Com o selo na testa ela deve usar ele umas 30 vezes de boa

descriptionquantas vezes Sakura poderia utlizar a Bashosen ? EmptyRe: quantas vezes Sakura poderia utlizar a Bashosen ?

more_horiz
Com o Chakra do Byakugou ela conseguiria utilizar no min unas 100 vezes e estou falando no minimo, ela fez algo absurdo quando deu uma quantidade absurda de Chakra para ver as dimensões de Kaguya.

more_horiz
Só com o chakra dela umas 3 vezes

Com o selo na testa ela deve usar ele umas 30 vezes de boa

foi um pouco além do que eu imaginava, imaginei que ela poderia utilizar ele umas 20 vezes.

mas mesmo sem o chakra do selo acho que ela pode usar umas 5/6 vezes.

Com o Chakra do Byakugou ela conseguiria utilizar no min unas 100 vezes e estou falando no minimo, ela fez algo absurdo quando deu uma quantidade absurda de Chakra para ver as dimensões de Kaguya.

O_O WTF . 100 vezes acho que é muito cara.

more_horiz
@vert_ice
A Sakura é a segunda kunoichi com maior Chakra do universo de Naruto ela só perde para Kaguya.
Ela conseguiu dar Chakra suficiente para manipular as dimensões de Kaguya coisa que Obito disse exigir uma quantidade absurda de Chakra até mesmo para Kaguya.

Se Tenten conseguiu utilizar ele alguma vez sendo uma kunoichi que mal usa Chakra imagina a Sakura que possui controle e quantidades excelentes.

more_horiz
Sage230 escreveu:

100 vezes eu acredito que é demais porém acho pelo menos umas 40 vezes considerando que o chakra dela com Byakugou a deixa num nível muito alto.

Será que com Byakugou ela está no nível Kisame de chakra?

more_horiz
Se Tenten usou 3/4 vezes, Sakura sem o selo usaria no máximo 4/5.

Com o selo, usaria a vontade... 50 vezes? Não dá para saber...

more_horiz
Umas 20 a 30 vezes creio eu, não mais que isso.

@Sage

Ai foi exagero, A segunda Kunoichi com maior chakra é a Tsunade, não a Sakura.

-Kaguya
-Tsunade
-Sakura/Konan

Eu colocaria assim, embora tenha dúvidas quanto a Konan, ela foi capaz de usar todos aqueles 600bi de selos explosivos e ainda ter chakra para lutar.

more_horiz
Sem o Chakra do Selo eu acho que ela poderia usar umas 5 ou 6 vezes. (Controle de chakra full)

Com o Selo ela poderia usar umas 40 ou 60 vezes ?

Minha opnião: Chakra da Sakura>Chakra da Tsunade.

more_horiz
Tenten usou uma vez e caiu dura no chão. A Sakura tinha 0.5 de estamina acima da random..
S/ o selo usaria 2x, com o byakugou umas 10-15 seguidas.

more_horiz
Acho que o controle de chakra ajuda na utilização do leque. Ela puxa muito chakra no uso, com o controle Sakura pode vir a usar ele de maneira melhor do que a Tenten.

Sem o selo eu diria até 10 vezes pelo controle de Chakra.

Agora com o selo, arrisco umas 50 e se duvidar até mais.

Realmente, Sakura com o selo se mostrou a segunda mulher com mais chakra na série, só perde pra Kaguya. Sakura com o selo fez mais coisas que a Tsunade. Ai surge a dúvida, ou o controle da Sakura é melhor, ou o selo cabe mais do que o da vovó.

more_horiz
Não entendi. A arma suga o chakra para usar os elementos que Sakura nem ao menos possui. Como que o controle vai ajudar?

more_horiz
Acho que a Sakura é a segunda kunoichi com maior chakra do mangá atualmente.
Tsunade é velha e não possui mais as reservas de chakra que possuía quando tinha uns 30 anos...
Pra mim a Sakura pode usar umas 40 vezes no máximo.
Nada além disso.
E se a Tenten é random todos os outros Konoha 11 com exceção do Naruto e da Sakura também são...

more_horiz
"Sakura tem mais chakra que a Tsunade"

Gente, NÃO

Pelo amor de Deus, por isso que eu me irrito com fã da Sakura! Querem fazer tanto a coitada superar a Tsunade, que acabam falando essas barbaridades

Sakura fez mais que Tsunade usando Byakugou????? Ah meus queridos, que eu me lembre Tsunade ficou lutando hoooooooras com o Madara usando SS, Byakugou, Super força etc; enquanto a Sakura lutou durante 5 mim com o Madara, teve um ferimento LEVE (um furinho na barriga gente, pelo amor de Deus) e deu UM soco! Aí dps ela deu chakra pro Obito usar o Kamui e SÓ! Não fez nada que a Tsunade nao possa fazer 😒🌝
Aliás, pra quem disse que as reservas da Tsunade são menores que a da Sakura: pô cara, a Tsunade tava curando uma vila inteira com o próprio chakra! Não tem nem pq vc falar uma barbaridade dessas...
Como eu venho repetindo em todos os tópicos que os fãs da Sakura insistem em colocá-la no msm nível da Tsunade: NÃO HÁ NADA QUE A SAKURA FAÇA, QUE A TSUNADE NÃO FAÇA MELHOR! É simples meus friends 🌝
Enfim, parem de tentar colocar a Sakura no msm nível da Tsunade pq fica feio fica escrotao pra vcs 🌝

@TOPICO

Eu acho que a Sakura normal pode usar o leque umas 4~5 vezes; já usando o Byakugou, eu acho que ela poderia usá-lo umas 25 vezes por aí dependendo da proporção do jutsu que sair 🌝

more_horiz
50, 100, nossa foi d++++++ isso, sem o selo 6, com o selo 20 vezes no máximo

uma pergunta, quem disse que Sakura tem mais chakra que a Tsunade?

nossa cada coisa absurda que se lé aqui no fórum, Tsunade continua superior Sakura em tudo, menos em velocidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos