Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama e Orochimaru vs Obito e Kabuto

+6
Minato
FrutosDoMar
Pétrick
Daniel Oliver
Seijin
Will
10 participantes

descriptionTobirama e Orochimaru vs Obito e Kabuto - Página 2 EmptyRe: Tobirama e Orochimaru vs Obito e Kabuto

more_horiz
Hashirama concerteza cairia pro Obito com intangibilidade , ninguem conseguiu responder o que eles iriam fazer frente a intangibilidade .

Obito e Kabuto 10/10

descriptionTobirama e Orochimaru vs Obito e Kabuto - Página 2 EmptyRe: Tobirama e Orochimaru vs Obito e Kabuto

more_horiz
Kakarot0 escreveu:
Hashirama concerteza cairia pro Obito com intangibilidade , ninguem conseguiu responder o que eles iriam fazer frente a intangibilidade .

Acho que você deve ler o mangá de novo, por que achar que o Hashirama perde pro Obito....

@Tópico

Já de minha opinião.

more_horiz
Tanto que o Kakashi superou o Hashirama com os poderes dados pelo Obito . Sera que sou eu mesmo que devo ler o Mangá ?

more_horiz
Kakarot0 escreveu:
Tanto que o Kakashi superou o Hashirama com os poderes dados pelo Obito . Sera que sou eu mesmo que devo ler o Mangá ?

Exsite uma grande diferença de poder entre o Obito que lutou contra Kakashi, Gai,Killer Bee e Naruto  com o Obito ex jin do juubi.

more_horiz
Kakarot0 escreveu:

1- Aonde foi dito que Kakashi superou o Hashirama. As pessoas as vezes tem mania de pensar que oque elas acham sao realmente a verdade.

2- Vencer o Hashirama é uma tarefa tao dificil quanto vencer um Jinchuuriki do Juubi, primeiro que sim ele tem várias habilidades que poderia complicar a vida de um usuario de Kamui, aliás não apenas habilidades, e sim todo um estilo de luta, como capacidade de se fundir ao solo, ao Mokuton podendo sair de qualquer parte do campo, usando tanto ele quanto Mokubunshin, um Sensor tao poderoso que permite ele desviar de um Hiraishin, capacidade de tirar Mokuton de qualquer lugar do campo, pode fazer uma Konoha inteira de polen venenoso, pode pressionar sem parar o Obito com seu Buda, capacidade de supreção impedindo o inimigo de usar chackra, stamina enorme que o permite lutar por um longo periodo de tempo, lembrando que Obito só tem essa stamina enorme por conta de ter um pouco do Hashirama, imagina o próprio Hashirama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos