Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hatake Vs Matheus dotto

4 participantes

descriptionHatake Vs Matheus dotto - Página 2 EmptyRe: Hatake Vs Matheus dotto

more_horiz
Boa noite .

Eu poderia fazer um argumento bem grandão aqui . Mais no momento agora apenas faço uma coisa .

Quero pedir desculpas pro forum primeiramente pelas barbaridades que eu fiz . me desculpem era vicio de ficar no forum . pesso desculpas . fui desrespeitoso e cometi atrocidades mais logo queiro deixa claro q amo esse forum . n consigo ficar longe dele. @Lobão me desculpe...

Bom seguindo com meu argumento eu uso apenas o gouka mekkyaku que secara toda sua agua e ainda fazendo uma grande mudança climática que me possibilita o uso do kirin . mais n usarei . a agua secara e vc tambem como esta em agua .. logo vc tera q se teleporta pra não morre . mais sua kunai esta de baixo da terra . do mesmo jeito se vc se teletransporta vai morre .. ou acontecer algo de pior com vc.

Proximo movimento meu sera Aguarda seu argumento..

more_horiz
Bom, enfim meu oponente está de volta pra continuarmos sapoha aqui.

Goka Mekkyaku é um jutsu realmente muito forte, mas lembre-se que igualmente gasta isso em chakra. Quem usou isso foi o Madara EDO, só ressaltando. Eu poderia rebater seu jutsu com dois Goka Messhitsu, porém não teria como prever um Katon, apenas supor isso. Logo ativo minha válvula de escape, usando o Hiraishin na kunai deixada anteriormente.

Creio que o seu Goka Mekkyaku não seja suficiente pra evaporar o mar Dai Bakusui Shoha. Se possível reveja o vídeo que postei acima. A área ao redor foi completamente inundada, e a evaporação não é um processo tão rápido. AINDA MAIS se levarmos em conta uma carta na minha manga que tenho nessa luta, um controle campal chamado Ukojizai. Eu controlo a força da minha chuva inclusive, podendo tornar complicada a realização de um Kirin, já que tenho conhecimento do mesmo, e complicando também o acúmulo de calor, reduzindo seu jutsu com uma tempestade.

Logo, irei escapar por apenas um motivo: segurança, e não necessidade. Sou mais denso que a água, não sou evaporado tão facilmente, ainda mais quando estou misturado à uma quantia IMENSA de água, um mar.

Bom, percebendo que minha vantagem campal foi reduzida em uns 25% após o seu jutsu, saio de baixo da terra - quase próximo do fim dos 10 segundos de duração do Suika - e saio do estado líquido, para manter o delay (também de 10 segundos). Desfaço todos os bunshins para ter chakra, e faço 3 bunshins novamente. Desta vez, as ações serão as seguintes:

1. Meu corpo original pega uma kunai, e usando a tremenda força física do segundo portão, atira uma kunai para quilômetros de distância;
2. O bunshin A usa Goryuuka no Jutsu, o mesmo dragão flamejante de antes - para atraso do oponente;
3. O bunshin B também usa Goryuuka no Jutsu - porém este comanda o dragão para cobrir a traseira do oponente, o fechando com um dragão na frente e outro atrás (e.e kkk');
4. O bunshin C cobre a região de fuga do oponente com Mizuame Nabara. Meu chakra deve estar em uns 55% após todo esse uso, porém este é um jutsu rank C. Tendo perícia muito maior que o random que usou isso no mangá, tenho capacidade de abranger uma extensa área de 600m ao redor do oponente enquanto o mesmo tenta se livrar dos dragões de alguma maneira;
5. Caso os outros bunshins obtenham sucesso até essa parte, o bunshin C é desfeito e então o bunshin D entra em ação correndo rapidamente até o oponente e aplicando o Asa Kujaku. Caso o acerte, os bunshins A e B são desfeitos, e o meu corpo original executa o oponente com Hirudora.

É um ataque puramente estratégico que funciona basicamente através de agilidade e inteligência.

So...

more_horiz
Legal irmao; rs. mas explicarei alguns erros seus aqui.....

hatake escreveu:
Goka Mekkyaku é um jutsu realmente muito forte, mas lembre-se que igualmente gasta isso em chakra. Quem usou isso foi o Madara EDO

bom esse jutsu aqui não consome tanto chakra do user . sim consome uma grande quantidade . verdade . mais nao tanto assim . logo vendo aqui . essa é minha 2 técnica usada aqui enquanto vc já usou diversas .

hatake escreveu:
Logo ativo minha válvula de escape, usando o Hiraishin na kunai deixada anteriormente.

Enquanto Dotto se defende de alguma maneira meu outro bunshin atira uma kunai para um local distante e se teleporta para a mesma. Após isso, ele se enterra com Moguragakure e leva a kunai

rsrs. logo vc se teletransporta para um local embaixo da terra em modo agua ?  :?1: .. bom logo vc ficaria preso não acha?

hatake escreveu:
Creio que o seu Goka Mekkyaku não seja suficiente pra evaporar o mar Dai Bakusui Shoha.

da sim lek .rs logo te mostrarei aqui embaixo a diferença de ambos jutsus.   ..rsrs .

logo pode ver meu katon tem uma grande e longa extensa largura alem de cobrir toda aliança shinobi e deixa-los do tamanho de um bonequinho rsrs. logo não seria diferente com vc. vendo q varios suitons foram usados para se defender do katon . e quase n aguenta . rs

logo seu suiton n aguentara e forçara vc a se teletransporta.  e como vc pode ver . o carinha fala de varios baku shuishoa para se defender kkkkkkk e olhe o tamanho dos shinobi diante do katon majestoso .kkkkkk eles ficam pequeninos . rs e isso evaporara tudo fazendo novamente uma mudança climática deixando brechas para meu kirin .

hatake escreveu:
e a evaporação não é um processo tão rápido. AINDA MAIS se levarmos em conta uma carta na minha manga que tenho nessa luta, um controle campal chamado Ukojizai. Eu controlo a força da minha chuva

rs . como vc viu amigo , logo a evaporação é rapida . é suiton do mesmo jeito do video q foi mostrado ... sua agua que cairia do seu tambem seria evaporada naao acha ?;;;

hatake escreveu:
podendo tornar complicada a realização de um Kirin, já que tenho conhecimento do mesmo, e complicando também o acúmulo de calor, reduzindo seu jutsu com uma tempestade.

não . vc não poderia atrasar nada nada aqui . logo vendo q o kirin é feito de mudança climática . oque ocorreu aqui e muito logo as nuvens do céu estão todas carregadas .e com sua chuva . se pegar no chão vc morrera eletrocutado pelo kirin junto com a agua . será um final k.o epico. e fácil ao mesmo tempo.

hatake escreveu:
2. O bunshin A usa Goryuuka no Jutsu, o mesmo dragão flamejante de antes - para atraso do oponente;
3. O bunshin B também usa Goryuuka no Jutsu - porém este comanda o dragão para cobrir a traseira do oponente, o fechando com um dragão na

what ? como vc esta a quilômetros de distancia de mim e cria 2 bushins 1 na minha frente e outro atras de mim ? esta equivocando as coisas ai amigo . rs logo seus bushins aparecera do seu lado como em toda historia do naruto foi assim kkkkk. não é verdade? Rei do Camarote ... logo anulando essis 2 katon a kkkkk. seu 3 bushins explicarei..

hatake escreveu:
O bunshin C cobre a região de fuga do oponente com Mizuame Nabara. Meu chakra deve estar em uns 55% após todo esse uso, porém este é um jutsu rank C. Tendo perícia muito maior que o random que usou isso no mangá, tenho capacidade de abranger uma extensa área de 600m ao redor do oponente enquanto o mesmo tenta se livrar dos dragões de alguma maneira;

como citei vc estar longe de mim logo seu bushin n apareceria do nada na minha frente ou do meu lado pra usar o jutsu . ele apareceria perto de vc.  

hatake escreveu:
5. Caso os outros bunshins obtenham sucesso até essa parte, o bunshin C é desfeito e então o bunshin D entra em ação correndo rapidamente até o oponente e aplicando o Asa Kujaku. Caso o acerte, os bunshins A e B são desfeitos, e o meu corpo original executa o oponente com Hirudora.

logo seus atks foram todos anulados com um simples argumento meu . mais como aqui é um 4 fun e eu quero testar minhas capacidades eu deixo todos os seus movimentos serem validos , vamos supor que os katons e o Mizuame Nabara esteja incubrindo a mim . vimos que com um simples movimento o kakuzu saiu do jutsu.. logo seria muito facil pra mim sair . vendo q esta vindo os katons de frente e costa e o mizu do lado. 1 de frente e outro de traz. eu simplesmente..

matheus dotto escreveu:
(1) Movimento = Cera jogar uma kunai a 10 metros atrás de mim . logo se vc ver não fará a menor diferença pra mim se vc ver ou não. . Rei do Camarote ,, logo em seguida usarei o Suishouha isso inundara o terreno a toda parte da frente. lembrando que esse jutsu apenas afeta a frente do alvo. logo minhas costas estará livre com campo limpo. além disso minha kunai estará a 10 metros atrás .

Por enquanto é apenas isso.Rei do Camarote ...

À Filosofia Da vida é o Mistério Que Existe Por Traz De Tudo.

Matheus dotto
   Chuunin
   Chuunin

Membro desde: 11/05/2014
   Número de Mensagens: 245
   Agradecimentos: 4

Pontos:
   60 / 10060 / 100

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada https://www.facebook.com/Matheus dotto

lembra desse movimento meu jovem ?.rs

logo minha kunai estaria ali... mais por um belo acaso não usarei ela agora. jogarei uma kunai minha a minha esquerda vendo q nada me aguarda lá . jogarei a kunai bem longe a minha esquerda e quando  os katons estivessem perto de pegar em mim quanto o mizu . eu me teletransportava com o hiraishin nivel 2 para a kunai no ar caindo em direção a esquerda a uns aproximados 70 metros... logo nesses 70 metros onde parei no chão deixarei um selo no la mesmo . sua chuva nao pode detectar um selo vendo q ele é como uma tatuagem nao tem vida nem mesmo um material revestido. logo de 70 metros vc n sabera q ali tem um selo.

ate ai tudo bem . logo em seguida eu fico parado lá esperando vc vir me atacar. Rei do Camarote  So descançando . Zua.

hatake escreveu:

eu espero vc desativar os seus bushins e teletransporto pra minha kunai onde eu estava lembrando q eu n perdi nenhuma kunai..

logo se vc n desfazer nenhum dos seus bushins eu n voltarei pra minha posição inicial . e vc esta a metros e metros longe de mim . n poderar fazer frente a mim tão rápido assim .

por enquanto é so isso mesmo jovem.

Voltando em estilo . rs

more_horiz
Olha, sua vantagem fichária é muito grande aqui.
Não irei desperdiçar meu tempo e cabeça demais num 4fun...

Estou oficialmente desistindo e propondo uma revanche, com fichas diferentes.

more_horiz
Oii.

boa noite.

o lobao me deu uma nova chance pra recomeçar aqui no forum novamente . então não vou desperdiçar , nunca mais na minha vida eu faço algo de errado aqui..

revanche aceita querio hatake.

more_horiz
Hatake desistiu da batalha.

Matheus Dotto é o vencedor

Tópico Bloqueado e Arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos