Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 8 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sasuke escreveu:

Jean, com quantos anos pretender casar-se?

Não sei cara, presumo que 23 até 25 anos.

Pedro você gosta de seres de tv antigas ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 8 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jean: Não gosto muito por que não me sinto familiarizado com os gráficos antigos.

Jean qual o Jutsu que você mais útil do mangá ?

more_horiz
@Kirito O animal que eu mais amo gosto são gatos. Por mim, eu viveria com 50 gatos. kkkkkkkkk'

@Kirito O que diria se encontrasse o Naruto na vida real ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Sasuke Se o Justin Timberlake morre-se como ficaria ?

Triste, muito triste, mas não ficaria deprimido ou choraria. Ele é meu ídolo na música, conheço só um pouco do jeito dele fora dos palcos, mas sei que é um cara muito educado e divertido, além de mulherengo, o que falar do cara que deu o 1º beijo de língua na Britney Spears né? Kkkkkkkk.

Eu ficaria triste, bem triste mesmo, assim como qualquer fã, mas não chegaria a chorar.

Pedro, prefere loiras, morenas, mulatas ou ruivas?

more_horiz
Kaio eu gostaria de morar em Sampa forever ever... Tudo aí me agrada, os shoppings, os barzinhos, os eventos, os shows...
Em geral...

Kaio prefere doce ou salgado?

more_horiz
Eu vou te chamar de Pedro agora,tudo bem ?

Pedro eu pediria um autografo.

Bia você já teve vontade de viver no mundo de Naruto ?

more_horiz
@Sasuke Bem, para falar a verdade, eu tenho um fraquinho especial por loiras. Uma rapariga loira, baixa com os olhos castanhos claros.. é a minha perdição. 

@Kirito E você ? Prefere loiras, morenas, mulatas ou ruivas ?

more_horiz
Pedro: Não sei o por que mais gosto de Ruivas.

Pedro o que mais te deixa energético ?

more_horiz
@Nyah, minha personalidade? Well... sou muito calmo a maioria das situações. Praticamente todas as vezes você vai me encontrar alegre, lol. Não sou de ficar dando 'rage' por qualquer coisa... rs

@Kirito, quais são suas expectativas em relação ao time 7 quanto aos próximos mangás?

more_horiz
byuchiha escreveu:
Kaio eu gostaria de morar em Sampa forever ever... Tudo aí me agrada, os shoppings, os barzinhos, os eventos, os shows...
Em geral...

Realmente aqui é muito bom, mas como toda cidade, tem seus contras, e eles acho que o país inteiro conhece: trânsito (poluição) e assaltos.

byuchiha escreveu:
Kaio prefere doce ou salgado?

Depende. Se for uma refeição, obviamente salgado. Não sou dos que comem chocolate para matar a fome. PORÉM, como sempre estou com um copo de suco ou milkshake na mão, meu paladar está mais acostumado com doces. Então a resposta é doce.

Viveque, qual é o seu jutsu preferido da Mei?

more_horiz
Viveque: Minhas expectativas são altas para todos integrantes,espero que o Kakashi continue sendo aproveitado pelo Kishi,e que finalmente Kishi faça a Sakura superar Tsunade (Chega de ser copia),pedindo a Kishimoto pra que explore as Habilidades do Sasuke,já o Naruto eu quero que ele continue como estar.

Kaio o que você espera do Sasuke nós próximos capítulos ?

more_horiz
Pedro já tive sim, seria muito divertido ao meu ver. 

Kaio o que seria diversão para vc?

Kaio o transito aí realmente é um caos. Mas gosto bastante daí...

Como vc não é gordinho?

more_horiz
Kirito@ escreveu:

Jean qual o Jutsu que você mais útil do mangá ?

O Byakugou por vario motivos.

Bia como é ser adulta ?

more_horiz
byuchiha escreveu:
Kaio o que seria diversão para vc?

Kaio o transito aí realmente é um caos. Mas gosto bastante daí...

Como vc não é gordinho?

Diversão para mim é rir com amigos, escutar uma boa música com alguém que gosto ou apenas passear por São Paulo. Minha diversão é simples, só de andar de carro por São Paulo escutando uma música, com ou sem amigos, já vou ficar feliz pelo resto da semana.

Sobre a segunda pergunta: como assim? Eu fazia muito esporte, lembra? Suco e milkshake não engorda tanto rsrs'.

Acho que essa pergunta foi pra mim, né?

Jean, você gosta de Metallica?

more_horiz
Kaio você acha que o tempo anda passando muito rapido ?

more_horiz
Kirito, pode me chamar de Pedro à vontade, não tem problema. Eu é que não gosto de chamar as pessoas pelo nome aqui no Fórum. Só chamo pelo nome quando estou extremamente bem disposto ou por mp.

@Kirito Gosta de Pandas ?

more_horiz
Pedro: Gosto ! Sempre tive vontade de abraçar um.

Pedro o que vc espera para o Sasuke nesses próximos capítulos ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos