Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 9 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kirito, pode me chamar de Pedro à vontade, não tem problema. Eu é que não gosto de chamar as pessoas pelo nome aqui no Fórum. Só chamo pelo nome quando estou extremamente bem disposto ou por mp.

@Kirito Gosta de Pandas ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 9 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pedro: Gosto ! Sempre tive vontade de abraçar um.

Pedro o que vc espera para o Sasuke nesses próximos capítulos ?

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Kaio você acha que o tempo anda passando muito rapido ?

Como assim? Não, acho que não. Eu não ando fazendo nada nesse segundo semestre de 2014, então o tempo para mim parece estar mais lento do que o normal.

Não entendi muito bem a pergunta... Tem algum motivo em especial por ter perguntado isso?

Kirito, você gostaria de ter algum talento? Como ser cantor, jogador de futebol, ator, essas coisas.

Qual é seu nome, Kirito? Acho que sou o único que não sabe.

more_horiz
Sasuke escreveu:

Jean, você gosta de Metallica?

mais ou menos, não sou muito ligado nisso, mas deves enquanto eu abro umas excessos.

Kaio você gosta de mim ?

more_horiz
Kaio: Meu nome e um dos nomes mais banalizados que existe: Pedro.

Kaio: Eu gostaria de ter o talento pra fazer jogos.

Jean o que mais te impressiona no Naruto ?

more_horiz
@Bia gosto muito dos batons da Sephora. Cores bem básicas e simples, de tons claros são os meus preferidos. Uso muito nude, ou quando me sinto mais a vontade o vermelhão.

@Kirito gosta de outro mangá além de Naruto?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Kaio você gosta de mim ?

Gosto. Eu te amo, kra <3 kkkkkkkkkkkkk

E você? Gosta de mim?

NyahFu escreveu:
@Kaio já quis ter outro nome?

Sim, o nome que era pra mim ter quando nasci, Zac. Se pronuncia "Zéq".

Day, e você? Gostaria de ter outro nome?

more_horiz
Jean mais responsabilidades, muita pressão, pouco tempo para diversão... Enfim... Mudou muita coisa não, continuo a mesma de sempre com 17 18 anos...

Kaio cantaria e tocaria violão para mim?

more_horiz
Nyahfu: Gosto de ler esses: Fairy Tail,Shingeki no Kyojin e outros.

Bia qual sua música preferida ?

more_horiz
Kirito@ escreveu:

Jean o que mais te impressiona no Naruto ?

O desejo de nunca desistir das coisas em que acredita, das pessoas, cunca voltar atras com a sua palavra, como disse a Karin o chakra do Naruto radia luz brilhante.

também gosto de você Kaio, você é um cara muito bacana e carismático.

Bia você gostaria de voltar no tempo se pude se ?

Pedro qual é o anime que você mais gosta

more_horiz
byuchiha escreveu:
Kaio cantaria e tocaria violão para mim?

Uai, por que não? Tocaria sim e cantaria sim. Embora eu seja um pouco tímido ainda, eu gosto de ouvir as opiniões dos outros para poder melhorar cada vez mais e mais.

Obrigado pelo elogio, Jean :D

Jean, pretender ter filhos? Se sim, quantos?

more_horiz
Jean: Sword Art Online.

Kaio qual perfume que você usa ?

more_horiz
Sasuke escreveu:

Jean, pretender ter filhos? Se sim, quantos?

Três, uma menina e dois meninos.

Pedro você tem mais dialogo com sua Mãe ou com seu Pai ?

more_horiz
Jean: Eu só vi meu pai 2 vezes,mais eu tenho bastante diálogos com minha mãe.

Jean quanto tempo faz que seus pais não te bateram ? kk

more_horiz
@Kaio só li agora a sua resposta da lembrança mais feliz com sua mãe, que linda.

Bom, acho que quando ela me levou num campo pra brincar e correr quando eu era pequena. Isso foi um pouco depois do meu pai falecer, ela estava muito depressiva nessa época e eu tentava bancar a forte pra consolá-la. Enfim, foi a primeira e única vez que chorei de felicidade vendo minha mãe feliz e alegre de novo.

Outro nome... Acho que gostaria de me chamar Alice, é a minha personagem favorita de contos.

@Kirito gosta de algum personagem de HQs?

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Kaio qual perfume que você usa ?

Eu não sei o nome, até mesmo porque tenho mais de um. Mas um bem famoso que você deve conhecer e que eu uso é o Kaiak.

NyahFu escreveu:
@Kaio só li agora a sua resposta da lembrança mais feliz com sua mãe, que linda.

Bom, acho que quando ela me levou num campo pra brincar e correr quando eu era pequena. Isso foi um pouco depois do meu pai falecer, ela estava muito depressiva nessa época e eu tentava bancar a forte pra consolá-la. Enfim, foi a primeira e única vez que chorei de felicidade vendo minha mãe feliz e alegre de novo.

Outro nome... Acho que gostaria de me chamar Alice, é a minha personagem favorita de contos.

Obrigado. Também gostei da sua. Momentos assim fortalecem os laços entre mãe e filha.

Day, você sabe dançar? Se sim, qual seu passo/coreografia preferido?

more_horiz
Um bom tempo, deve ter dois anos ou mais não me lembro ao certo.

Yara você gosta de filmes terror ?

Kaio você gosta de assistir tv ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos