Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 10 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Kaio qual perfume que você usa ?

Eu não sei o nome, até mesmo porque tenho mais de um. Mas um bem famoso que você deve conhecer e que eu uso é o Kaiak.

NyahFu escreveu:
@Kaio só li agora a sua resposta da lembrança mais feliz com sua mãe, que linda.

Bom, acho que quando ela me levou num campo pra brincar e correr quando eu era pequena. Isso foi um pouco depois do meu pai falecer, ela estava muito depressiva nessa época e eu tentava bancar a forte pra consolá-la. Enfim, foi a primeira e única vez que chorei de felicidade vendo minha mãe feliz e alegre de novo.

Outro nome... Acho que gostaria de me chamar Alice, é a minha personagem favorita de contos.

Obrigado. Também gostei da sua. Momentos assim fortalecem os laços entre mãe e filha.

Day, você sabe dançar? Se sim, qual seu passo/coreografia preferido?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 10 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Um bom tempo, deve ter dois anos ou mais não me lembro ao certo.

Yara você gosta de filmes terror ?

Kaio você gosta de assistir tv ?

more_horiz
Nyahfu: Eu nunca vi HQs.

Jean o que você faz quando estar muito irritado ?

more_horiz
Nossa estou tao cansado, mas mesmo assim vou comentar. zZzZzZzZz

@Kirito O que eu quero que o Sasuke faça nos próximos mangás, é que salve a Sakura e a beije. Para finalmente, termos SasuSaku Canon. 

@Kirito Algum homem já lhe disse que era bonito ?

more_horiz
Ouso musica para me acalmar.

TrickzZz e você fosse um personagem do Naruto você seria quem ?

more_horiz
Pedro: Já um amigo meu.

Jean Você sabe cantar ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Kaio você gosta de assistir tv ?

Não. Só assisto aos programas do canal Discovery Channel. Isso porque gosto de assuntos inteligentes, que possam fazer algo de útil para a humanidade, embora não pareça, gosto de pensar em coisas inovadoras e realmente épicas, para mudar para sempre o planeta.

E o Discovery Channel, ao lado do History Channel, é o melhor canal sobre isso. Assuntos médicos, científicos de um modo geral, história de um modo geral, não tem coisa melhor do que isso pra se ver na TV, ainda mais aqueles caras entendidos de verdade que fazem o canal acontecer.

Depois dessa, não volto mais pra cá hoje.

Vou deixar a última pergunta: Pedro, prefere química ou física?

Última edição por Sasuke em 27/8/2014, 23:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Jackie Eu seria o Shikamaru, a minha personalidade é muito parecida com a dele.

@Sasuke Já chorou vendo algum filme ?

more_horiz
Kaio: Eu ainda não dei aula de Física,mais como eu tenho certeza que física deve ter algo relacionado a cálculos eu fico com química.

Pedro o que desgosta em uma mulher ?

more_horiz
saber cantar eu posso não saber, mas eu tento improvisar.

TrickzZz  você tem namorada ?

Pedro você tem tv por assinatura na sua casa ?

aproposito tchau gente até amanhã.

more_horiz
@Kirito Não gosto de mulheres possessivas, ciumentas, invejosas, mulheres com complexos de superioridade e traidoras.

@Jackie De momento não tenho, ainda estou a recuperar da minha ex.

@Jackie Sente-se feliz ?

more_horiz
@TrickzZz

Você mora a onde?

more_horiz
@Kaio gosto muito de dançar. Já fiz aulas até, mas tive que parar porque não tinha mais tempo pra fazer... Não tenho nenhum passo ou coreografia favorita, eu prefiro o estilo livre. Dançar é bom quando não tem nada ensaiado.

@Jackie AMO filmes de terror. Os meus amigos me chamam de louca porque nunca sinto medo vendo, pode ser o que for. É que desde pequena eu assisto, então só quando apelam pra sustos que tenho reação.

@Petrick gostaria de ter outra nacionalidade? Qual?

more_horiz
@Petrick Eu moro numa ilha que faz parte do Arquipélago Português, chama-se Ilha da Madeira. Pesquise imagens no Google, é uma ilha deveras bonita.

@NyahFu Se o Kishimoto a deixa-se fazer os casais, quais casais faria ?

more_horiz
@Pedro ShikaTema, SaiIno, NejiTen (se ele tivesse vivo), KibaHina, LeeKarin e...

Como seria a personalidade da garota dos seus sonhos?

Não falei ainda, mas tenho uma amiga portuguesa que mora na Ilha da Madeira.

more_horiz
@NyahFu Olhe, nem precisaria de ser dos meus sonhos, uma garota meiga, gentil, carinhosa e inteligente e eu já estaria mais do que agradecido.

@NyahFu Essa tal de sua amiga, gosta de viver na Ilha da Madeira ?

more_horiz
@Pedro nunca perguntei, mas acho que ela gosta sim. Faz um tempo que não temos contato, é a pessoa mais meiga que já conheci, chega a enjoar (digo isso e ela ri muito). Saudades dela.

Qual é a sua fase favorita do Sasuke?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos