Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 11 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@NyahFu Olhe, nem precisaria de ser dos meus sonhos, uma garota meiga, gentil, carinhosa e inteligente e eu já estaria mais do que agradecido.

@NyahFu Essa tal de sua amiga, gosta de viver na Ilha da Madeira ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 11 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro nunca perguntei, mas acho que ela gosta sim. Faz um tempo que não temos contato, é a pessoa mais meiga que já conheci, chega a enjoar (digo isso e ela ri muito). Saudades dela.

Qual é a sua fase favorita do Sasuke?

more_horiz
@Nyah

Gostaria sim, gostaria de ser Britânico. Mais gosto de ser brasileiro.

@Nyah

O que te chamou a atenção na Sakura?

more_horiz
@NyahFu Você quis dizer ''frase'' ? Vou supor que sim. A minha frase favorita do Sasuke é esta: ''Se uma pessoa conhece o amor, também conhecerá o ódio.'' Lispector, Sasuke

@Petrick Vai ver o episodio do Anime amanha ?

more_horiz
@TrickzZz

Vou sim, espero que esteja bom.

@TrickzZz

O que te fez entrar para o fórum?

more_horiz
Kaio, qual musica você cantaria e tocaria? Olha que vou cobrar ein! Adoro ouvir o som de violão. Precisa ter vergonha não, queria ter essa vocação que você tem... Uma das minhas metas é aprender a tocar violão, pena que não posso cantar... Já tentei, e não foi legal huahuhua ;(

Pedro, minha música favorita do momento e de sempre é Under Control - Calvin Harris... Eu sou muito fácil de enjoar músicas, e essa escuto desde o ano passado e nunca enjoo...

Petrick o que está achando do movimento dessa brincadeira? Somos os que mais comentam no forúm.

more_horiz
@Petrick Eu entrei neste Fórum primeiramente pelo membro @Sasuke, ele foi minha principal inspiração. Outra razão para ter entrado foi pelo facto do Sasuke ter tantos haters, então eu tinha de criar conta para defende-lo. E por ultimo, e não menos importante, pelas pessoas que admirava/admiro aqui, são poucas, mas bastam.

@byuchiha Acredita nesse negocio de Signos ?

more_horiz
@Pedro nãão, é fase mesmo. Tipo ele no clássico, pós vingança, etc. Levando em conta psicológico, aparência ou o que você preferir.

@Petrick de início foi aquele episódio do Clássico que ela corta o cabelo, que é dito como o florescer dela. Passei a admirá-la depois disso.

@Bia tem mania de ler horóscopo semanal/diário?

@Pedro qual é seu signo? Se identifica com algo dele?

more_horiz
Jean: Não.

Nyahfu o que mais gosta do fórum ?

more_horiz
@NyahFu Deixa só procurar aqui um buraco para me esconder.. Peço desculpa pelo engano, bem, a fase em que eu gostei mais do Sasuke foi desde que ele entrou na Team Taka até ao momento.

@Kirito Teria coragem de escrever um mangá ?

more_horiz
Pedro: Eu não teria,nem desenhar eu sei kkk :flora:

Pedro você sabe que dia o Mangá 690 de Naruto vai sair ?

more_horiz
@byuchiha

Eu estou adorando :ri: estou achando muito legal, serve para nos conhecermos melhor. :hihi:

@Kirito

O que você acha do Tobirama?

more_horiz
Petrick: Eu acho que ele era um Hokage muito rígido,que teve que recorrer a certos meios para proteger a Vila.
Enfim eu acho que ele e um Hoakage que comete certas decisões difíceis.

Petrick o que você acha da Hinata ?

more_horiz
@Kirito O mangá de Naruto passará a sair todas as Sextas-Feiras ao invés de Quartas-Feiras como era habitual. Portanto, Sexta-Feira o mangá já deverá estar online para leitura.

@Petrick Sabe cozinhar ?

more_horiz
@Kirito não sei responder, tenho pouco tempo de fórum.

@Pedro o que você pensa de mim? Pode ser sincero.

P.S: farei essa pergunta pros outros também.

more_horiz
Trickzz eu acredito um pouco. Muitas coisas combinam comigo, como meu jeito de ser, minha indecisão, minha vaidade...

Yara, antigamente eu lia ele todo dia! HAUHUA e ainda procurava outros sites, anotava meus sonhos e procurava, sério! Hoje em dia eu estou olhando bem pouco...

Yara o que acha dessa brincadeira? Já estamos lotando esse tópico, o outro chegou as 50! huhauhua estou adorando.

more_horiz
@Kirito

Acho ela bonita,legal, inteligente, só que muito tímida. Gosto da personagem só não da maioria dos fãs(maioria, não todos).

@TrickzZz

Sei fazer arroz, feijão, ovo frito, mexido, cozido, ferver salsicha kk, fritar hambúrguer e acho que só.

@byuchiha

Você esta gostando da conversa com os membro deste tópico?

Última edição por Petrick em 28/8/2014, 01:29, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos