Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 12 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Trickzz eu acredito um pouco. Muitas coisas combinam comigo, como meu jeito de ser, minha indecisão, minha vaidade...

Yara, antigamente eu lia ele todo dia! HAUHUA e ainda procurava outros sites, anotava meus sonhos e procurava, sério! Hoje em dia eu estou olhando bem pouco...

Yara o que acha dessa brincadeira? Já estamos lotando esse tópico, o outro chegou as 50! huhauhua estou adorando.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 12 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Kirito

Acho ela bonita,legal, inteligente, só que muito tímida. Gosto da personagem só não da maioria dos fãs(maioria, não todos).

@TrickzZz

Sei fazer arroz, feijão, ovo frito, mexido, cozido, ferver salsicha kk, fritar hambúrguer e acho que só.

@byuchiha

Você esta gostando da conversa com os membro deste tópico?

Última edição por Petrick em Qui 28 Ago 2014, 01:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
@NyahFu A minha opinião sobre si é muito simples: Atualmente é a pessoa que mais admiro neste Fórum, sempre que vejo um post seu corro logo para ler (seja de que assunto for), é extremamente inteligente e possui uma escrita fenomenal. Quanto à sua personalidade, parece ser uma pessoa que se preocupa muito com os outros, é muito simpática, muitíssimo gentil e elegante. Enfim, essa é a minha opinião sobre si.

@Petrick O que recebeu de presente no seu aniversario deste ano ?

more_horiz
Petrick estou adorando. Sempre bom conhecer as pessoas, e eu adoro fazer amizades.

TriczZZz quer ver minha gatinha?

more_horiz
@TrickzZz

Bom, eu não fiz festa nem nada então só ganhei dos meus pais(roupas) e da minha madrinha(roupas também).

@byuchiha

Você mora a onde?

more_horiz
@byuchiha Seria um prazer ver a sua gatinha. :*-*:

@Petrick Este ano está a ser bom para você ?

more_horiz
@TrickzZz

Esta sim, não tenho muito do que reclamar.

@TrickzZz

Você tem irmãs ou irmãos?

more_horiz
@Bia flood descarado! KKKKK.

Mas preciso dizer que é muito divertido e viciante, tive contato com muitas pessoas legais. Tô achando a brincadeira ótima, espero que novas pessoas venham pra cá.

O que você acha de mim? Sua vez agora.

@Pedro sério que eu sou a pessoa que você mais admira aqui? Tô morta. E esses elogios todos aí? Saiba que lhe admiro muito, você é um garoto muito fofo, gentil e cordial. Não tô conseguindo falar muito pois estou sem palavras, prometo fazer um agradecimento maior depois. :*-*:

@Petrick eu ia repetir a pergunta, mas quero interagir mais com você antes. Qual é o seu nome?

more_horiz
@Petrick moro no norte do país, mas pretendo ir para o sudeste daqui um tempinho. É aonde pretendo morar.

Spoiler :

Estou parecendo um menino HUAHUAHU Pedro

Yara te acho SUPER gentil, muito amiga, ótima conselheira, me deu muita força. Adoro seus argumentos sobre a Sakura, os casais, enfim... Você é uma das minhas favoritas!!

more_horiz
Bia qual o filme que conseguiu te deixar em lagrimas ?

more_horiz
@byuchiha Parecendo um menino ? Que nada, está muito bonita. A gatinha é que pareceu não estar muito a fim de tirar foto. kkkkkkkkkkkkkk'

@Kirito Você pode ser possessivo ?

Última edição por TrickzZz em Qui 28 Ago 2014, 01:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Nyah

Eu sempre quis interagir mais com você @NyahFOFA te admiro muito, meu nome é Petrick mesmo, com acento no É mais não tenho costume de colocar.

@TrickzZz

O que acha da Tsunade?

more_horiz
Kirito Escrito nas estrelas. Também tem outro, mas esqueci o nome, é com um cachorro que todo dia espera seu dono, mas ele já havia morrido. Chorei horrores.

Pedro uhhuahua obrigada. Ela é mal humorada u.u, pense... E super mimada, só quer dormir comigo, mas não podeee!! Tem que ficar longe de mim pq estou dodói huahuahuahu

Petrick está ansioso pelo próximo episodio do anime?

more_horiz
@byuchiha

Estou, mais nem me lembro do último :ana:

@byuchiha

Gosta de algum desenho?

more_horiz
@Petrick Nunca fui muito fã da Tsunade, mas admiro muito o personagem. Ela mostra que as mulheres também são fortes e não ficam atrás dos homens. Enfim, um exemplo a seguir.

@Petrick O que queria comer agora ?

more_horiz
Petrick gosto de Bob Esponja, Padrinhos Mágicos huHUAHUAUH

Pedro gostaria de ter quantos gatos?

more_horiz
Pedro: Eu não acho que sou assim,mais se eu quiser eu posso sim.

Bia por que você gosta do Itachi ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos