Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 13 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick gosto de Bob Esponja, Padrinhos Mágicos huHUAHUAUH

Pedro gostaria de ter quantos gatos?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 13 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pedro: Eu não acho que sou assim,mais se eu quiser eu posso sim.

Bia por que você gosta do Itachi ?

more_horiz
@TrickzZz

Queria comer sorvete de casquinha, sabor chocolate.

@byuchiha

Você mora em qual estado?

more_horiz
@byuchiha 50 ! Sim, você leu bem, 50 gatos. Eu fiz uma promessa a mim mesmo, que se eu algum dia virar rico, irei adotar 50 gatos, e trata-los com carinho igual. :*-*:
Eu simplesmente amo gatos.

@Petrick Quais são os seus animais preferidos ?

more_horiz
@Bia :*-*:

Admiro muito você, uma menina extremamente responsável, bem humorada e uma ótima companhia de papo. De longe uma das melhores pessoas que já conheci aqui do fórum.

@Pedro você é hater dos cães, né? Eu ia trazer fotos com os meus. É que os meus gatos não gostam de máquinas. :deus:

more_horiz
@TrickzZz

Cachorros, Gatos, Guepardos, Girafas e Elefantes.

@Nyah

O que acha de mim?

more_horiz
Eu estou sendo pulado.

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 13 Tumblr_m9p867xlmj1r988i9

Petrick quantos livros você já leu ?

more_horiz
Que lindo Trickzz, também gostaria de ter inúmeros gatos. Eu fico muito chorosa quando vejo animais abandonados, principalmente gatinhos babys, ;( parte meu coração. Vontade de levar tudo para casa, pena que não posso :(

@Kirito, eu simplesmente adoro o jeito reservado do Itachi, como ele é protetor com seu irmão e com a vila, sua inteligência, seus jutsus, o jeito que ele luta, nossa... Acho o Itachi um personagem muito sofredor, mas que acima de tudo é muito humano, o tanto que ele fez pelas pessoas, tenho uma enorme admiração por ele, mesmo depois de morto ele conseguiu dar um up naquela Guerra. Toda vez que aparece alguma coisa sobre ele, eu fico vidrada.

@Yara gosto muito de conversar com você via MP. Adoro quando as pessoas me procuram. Obrigada pelos elogios, é muito bom saber que é recíproco *-*

Petrick vai viajar nessas férias?

more_horiz
@NyahFu Eu não sou hater de cães, só tenho um amor incondicional por gatos, não consigo evitar. ^^''

@byuchiha Curte o Madara ?

more_horiz
@Kirito

Que eu me lembre  foram 2 que eu cheguei a  ler todo.

@byuchiha

Talvez sim, mais se for talvez irei a praia.

@TrickzZz

Cite um alimento que você não gosta? E porque?

more_horiz
@Petrick Eu não gosto de abobora. Eu acho o sabor muito esquisito. 

@Petrick E você ? Diga um alimento que não gosta.

more_horiz
@TrickzZz

Não gosto de fígado, o gosto não me agrada nem um pouco :eca:

@TrickzZz

Você gostaria de algo novo pro seu personagem favorito?

more_horiz
@Petrick não tivemos muito contato, mas posso dizer que você é um menino com ótimo gosto (admira as divas de Konoha), tem ótimos argumentos e não gosta de picuinhas. Também acho você muito simpatico e legal.

@Pedro ah, entendi. É que eu também gosto dos caninos embora ame os felinos.

Gosta das músicas portuguesas?

more_horiz
@Nyah

Obrigado fofa. :QQ:

@Nyah

Gosta de qual gênero musical?

more_horiz
@Petrick Uma companheira Falando serio, gostaria que o Sasuke pode-se utilizar o Limbo, como o Madara.

@NyahFu Gosto sim, gosto muito de Fado (Musica tradicional Portuguesa). O resto é tudo cópia de musicas brasileiras..

@Petrick Gosta de ir ao Cinema ?

more_horiz
@Petrick gosto muuuuito de rock (indie, alternativo, baladas, pop, etc tambéj). Depois vem country, pop (incluindo k-pop e j-pop) e MPB.

E você?

@Pedro eu não sabia que eles copiavam música brasileira, aliás, nem sabia muito sobre música portuguesa, sempre quis saber. O que é Fado?

P.S: gente tô indo dormir, amanhã volto aqui.

more_horiz
Nyahfu no próximo mangá vc gostaria que a Sakura fosse upada com que Jutsu ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos