Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 14 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Petrick gosto muuuuito de rock (indie, alternativo, baladas, pop, etc tambéj). Depois vem country, pop (incluindo k-pop e j-pop) e MPB.

E você?

@Pedro eu não sabia que eles copiavam música brasileira, aliás, nem sabia muito sobre música portuguesa, sempre quis saber. O que é Fado?

P.S: gente tô indo dormir, amanhã volto aqui.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 14 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Nyahfu no próximo mangá vc gostaria que a Sakura fosse upada com que Jutsu ?

more_horiz
@TrickzZz

Companheira? Não, só foi um gesto gentil de agradecimento kk. Respondendo sua pergunta, depende do filme mais gosto sim.

@Nyah

Gosto de Rock(Indie e alternativo) e Pop.

@Kirito

Você gosta mais do doce ou salgado?

more_horiz
Petrick: Eu gosto mais de doce.

Petrick o que te distrai ?

more_horiz
@Kirito

Televisão e Celular principalmente.

@Kirito

E você?

Obs: Amanhã eu volto até.

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Erickb você gostou de servir ao exercito ?

Bom eu não era voluntário...
Mas eu gostei de algumas coisas que aprendi e conheci várias pessoas que tenho como amigos!

@Petrick
Já pensou em ser médico do exército ou de outra força militar?

more_horiz
Petrick: Quase tudo,eu já sou conhecido na escola e pela minha família por ser muito distrai.

Erickb você acha que o capitulo 690 vai trazer grandes revelações ?

more_horiz
@Kirito@
Qual seu verdadeiro nome?

more_horiz
Sage: Meu nome e Pedro.

Sage e o seu ?

more_horiz
ByUchiha qual e o seu personagem favorito?

more_horiz
Kirito@ escreveu:

Sage e o seu ?

Clystefer pode me chamar de Junior.

@White Beard
O que te fez criar uma conta no fórum?

more_horiz
Pedro eu não gostava dele no inicio, depois de acompanhar sua história eu passei a gostar.

White Beard do Naruto é o Uchiha Itachi 

Junior o que achou do episódio do anime de hj?

more_horiz
"Sasuke-kun!" "Here." fora a conversa amigável e sem patadas com Sakura e Kakashi.

@Bia o que achou disso? A mudança do Sasuke realmente está acontecendo ou é lenda?

more_horiz
Kirito@ escreveu:

Erickb você acha que o capitulo 690 vai trazer grandes revelações ?

Pois é foi revelado que a Kaguya é mais ridícula do que eu pensava!

@Yara
você gostou do fim de Kaguya?

more_horiz
@Eri não gostei não, mas estou aliviada de não ter que vê-la mais. Ela foi um fiasco como vilã, e acho que isso foi consequência do machismo do Kishimoto, que não sabe desenvolver nenhuma personagem feminina. Não vou falar muito porque desde a introdução dela eu sabia que isso ia acontecer...

E você, o que achou?

more_horiz
@Erikb

Nunca pensei nisso. Mais acho que poderia ser bom.

@Nyah

Você pretende viajar pra fora do Brasil algum dia?

more_horiz
NyahFu escreveu:
E você, o que achou?

Eu já achava que ela seria selada mas espero que esse não seja o fim.
Se for vai ser a maior decepção!

@Petrick
E agora acha que teremos um novo vilão ou acabará aqui mesmo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos