Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 15 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Erikb

Nunca pensei nisso. Mais acho que poderia ser bom.

@Nyah

Você pretende viajar pra fora do Brasil algum dia?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 15 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
NyahFu escreveu:
E você, o que achou?

Eu já achava que ela seria selada mas espero que esse não seja o fim.
Se for vai ser a maior decepção!

@Petrick
E agora acha que teremos um novo vilão ou acabará aqui mesmo?

more_horiz
@Petrick sim, pra vários países. Vou começar pela Europa pois tenho tias que moram na Espanha, só não sei quando vou porque estou fazendo faculdade e pretendo mudar de curso ainda...

@Eri quais são suas cores favoritas?

more_horiz
NyahFu escreveu:
@Eri quais são suas cores favoritas?

Eu gosto de preto e vermelho!

@Yara
Qual o curso que você faz na Faculdade?

more_horiz
Erikb você pretende se forma em que ?

more_horiz
Yara estou contando muito com as mudanças do Sasuke, estou contente! haha Apesar da Kaguya não ter se mostrado uma vilã decente, adorei a união do time 7.

Pedro qual seu anime favorito?

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Erikb você pretende se forma em que ?

Ainda estou em dúvida entre engenharia civil ou adm...
Engenharia é bom mas o curso é integral e eu não posso me dar ao luxo de não trabalhar por 5 anos...

@Bia
assiste algum outro anime ou lê algum outro mangá?

more_horiz
Erik dei uma pausa, estou só acompanhando Naruto.

Erik o que você gostaria de comer hoje?

more_horiz
Voltei. 

@NyahFu O Fado é lindo, é uma musica com alma, deixa saudade e cheira a mar. Enfim, vou deixar um link de um bom fado português, se tiver curiosidade, dê uma olhada e oiça:

@byuchiha Está bem disposta hoje ?

more_horiz
byuchiha escreveu:
Erik o que você gostaria de comer hoje?

Sabe ultimamente eu não tenho tido muita fome...
Talvez uma Pizza...

@Pedro
Como está sendo seu dia?

more_horiz
@Eri faço agronomia/engenharia agrônomica.

@Pedro que linda a música, gostei muito desse gênero. É cheia de emoção como você diz, tem aquele quê português. Vou procurar outras.

@Eri acha que o Naruto amadureceu muito depois desse arco?

more_horiz
@Erikb

Eu acho que terá um novo vilão, acabar assim iria ser ridículo.

@Nyah

Você gostaria de qual up pra Sakura?

more_horiz
NyahFu escreveu:
@Eri acha que o Naruto amadureceu muito depois desse arco?

Sim você viu o que ele disse pro Zetsu: "Um pirralho que não consegue nem sair do lado de sua mãe não vai entender nada dela"
Isso mostra que o garotinho que ficava triste quando via outras crianças com seus pais  já não existe mais!
@Yara
Quando o Naruto fala que eles poderão viver felizes para sempre
Você acha que a Sakura olhou pro Naruto ou pro Sasuke?
Eu fiquei meio que na dúvida e você o que acha?

Edit
Desculpa Petrick
@Petrick
Qual a melhor opção pra boss final:
1 Madara
2 Orochimaru
3 Sasuke
4 Hagoromo

Última edição por Erikb em Qui 28 Ago 2014, 14:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Eri eu também fiquei em dúvida sobre quem ela olhou. Então pelo que vejo não estou sozinha nesse barco... Analisei aqui a imagem. Note que ela se vira pro Naruto (meio curvada), os olhos dela estão centralizados, já no outro quadro ela desviou os olhos levemente pra direita... onde estava o Sasuke. De certo só o Kishimoto pode nos dizer.

Está na faculdade ou pretende fazer algum curso?

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Sasuke Já chorou vendo algum filme ?

Já. Não consigo lembrar dos nomes, mas com certeza já. Nem que seja uma vez, mas já devo ter chorado sim.

byuchiha escreveu:
Kaio, qual musica você cantaria e tocaria? Olha que vou cobrar ein! Adoro ouvir o som de violão. Precisa ter vergonha não, queria ter essa vocação que você tem... Uma das minhas metas é aprender a tocar violão, pena que não posso cantar... Já tentei, e não foi legal huahuhua ;(

Eu não sei. Existem muitas músicas, até mesmo músicas que não são tocadas no violão dá pra tocar em um. Fala uma, se eu não souber cantar a que você falar, eu treino ela, gosto de adquirir músicas para o meu "arsenal" kkkkkkkk.

Day, com esse capítulo de hoje, você continua "em cima do muro" em relação a com quem a Sakura vai ficar?

more_horiz
@Erikb O meu dia está a ser nostálgico, acordei, li o novo mangá e o novo episodio. Estou muito baralhado. 

@Sasuke Gostou do novo mangá ?

more_horiz
NyahFu escreveu:
Está na faculdade ou pretende fazer algum curso

Eu comecei um curso mas não gostei muito!
Agora estou tentando passar no vestibular pra mudar de curso!

@Pedro
Você prefere que o mangá termine agora ou continue?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos