Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 16 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Erikb O meu dia está a ser nostálgico, acordei, li o novo mangá e o novo episodio. Estou muito baralhado. 

@Sasuke Gostou do novo mangá ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 16 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
NyahFu escreveu:
Está na faculdade ou pretende fazer algum curso

Eu comecei um curso mas não gostei muito!
Agora estou tentando passar no vestibular pra mudar de curso!

@Pedro
Você prefere que o mangá termine agora ou continue?

more_horiz
@Kaio não foi muito esclarecedor já que o Kishimoto adora confundir minha mente. :zeus:

@Eri e o que você quer fazer?

more_horiz
@Erikb Gostaria muito que continuasse, mesmo que não fosse do mesmo nível que antes, eu iria ver na mesma. 

@NyahFu O que gostaria de comer agora ?

more_horiz
byuchiha escreveu:
Junior o que achou do episódio do anime de hj?

Excelente, só achei a parte do salvamento da Tsunade muito prolongado. Daqui a 2 EPI vai aparecer o Juubito :*-*:

@TrickzZz
O que achou do mangá de hoje?

more_horiz
@Sage230 Eu gostei, achei muito nostálgico. Todavia poderia ter sido melhor.

@Sage230 E você ? 

Nota: Reparei agora que sou Jounin. :fera:

more_horiz
NyahFu escreveu:
@Eri e o que você quer fazer?

Ainda não decidi se quero engenharia civil ou arquitetura ou quem sabe Administração...

@Pedro
O que espera para o futuro de Naruto?
Nova saga?novos vilões?

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Sasuke Gostou do novo mangá ?

Nem um pouco. Tudo bem que eles venceram a Kaguya, mas não vi nada demais no capítulo 690.

Erikb, prefere ser rico e ter uma saúde razoável ou ser da classe média e ter uma saúde boa?

more_horiz
@Erikb Espero uma nova Saga com um novo (e decente) vilão. Gostaria de ver os personagens mais maduros e com novos jutsus desenvolvidos pelos mesmos. Ah, e casais. :e.e-:

@Sasuke Já ouviu musica hoje ? Se sim, qual ?

more_horiz
Kaio irei escolher uma música sim. Mas, você pode cantar e tocar a que você se sente mais familiarizado...

Trickzz acordei muito ansiosa hoje. Mas estou bem, apenas com muita enxaqueca e sentindo cansaço. E vc?

more_horiz
@byuchiha Acordei meio nostálgico, devido ao novo capitulo do mangá de Naruto. Mas estou bem.

@byuchiha Gostou do novo mangá ?

more_horiz
Sasuke escreveu:

Erikb, prefere ser rico e ter uma saúde razoável ou ser da classe média e ter uma saúde boa?

Com certeza a segunda opção!!
Eu não sou muito ambicioso se eu tiver um emprego que goste uma boa saúde,pra mim já está ótimo...!

@Pedro
A Ilha da Madeira é um bom lugar pra visitar?
tem bastante pontos turísticos?

more_horiz
@Erikb Tem sim. Existem muitas montanhas e muitas praias. O clima é ameno e a cidade é lindíssima. Eu aconselharia qualquer pessoa a visitar. Não é à toa que a Ilha da Madeira é conhecida como ''A Pérola do Atlântico''.

@Erikb Qual foi o ultimo filme que viu ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Erikb Qual foi o ultimo filme que viu ?

Faz tempo que não assisto um filme..
Acredito que o último foi Planeta dos macacos a origem!

@Pedro
Qual sua opening e ending favorita?

more_horiz
byuchiha escreveu:
Kaio irei escolher uma música sim. Mas, você pode cantar e tocar a que você se sente mais familiarizado...

Ok. Mas não posso prometer que irei ser rápido com isso, já que não tenho uma câmera decente e.e

TrickzZz escreveu:
@Sasuke Já ouviu musica hoje ? Se sim, qual ?

Eu vivo ouvindo música. Meu amplificador vive ligado, inclusive agora ele está tocando Ain't A Party, do David Guetta com um tal de Harrison e uma dupla chamada Glowinthedark. Não conheço esses dois últimos, mas parecem ser bons. E o Guetta é Top 1 quando o negócio é DJ pra mim.

Mas a primeira que ouvi hoje foi E.T., da Katy Perry.

Erikb, prefere casa ou apartamento?

more_horiz
@Erikb Eu sabia que algum dia alguém me iria perguntar isso.. A verdade é que eu não tenho nenhuma opening ou ending favorita. Nunca liguei muito para isso.

@Sasuke Gosta de Knife Party ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Sage230 Eu gostei, achei muito nostálgico. Todavia poderia ter sido melhor.
@Sage230 E você ? 

Achei ótimo desejo muito que o mangá acabe pois não aguento ver o mangá cair mais e mais a cada vez que avança.

@TrickzZz
Qual seu verdadeiro nome?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos