Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 17 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Erikb Eu sabia que algum dia alguém me iria perguntar isso.. A verdade é que eu não tenho nenhuma opening ou ending favorita. Nunca liguei muito para isso.

@Sasuke Gosta de Knife Party ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 17 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Sage230 Eu gostei, achei muito nostálgico. Todavia poderia ter sido melhor.
@Sage230 E você ? 

Achei ótimo desejo muito que o mangá acabe pois não aguento ver o mangá cair mais e mais a cada vez que avança.

@TrickzZz
Qual seu verdadeiro nome?

more_horiz
@Pedro jujubas. Patrick pira

@Sage gosta de doces?

more_horiz
@Sage230 O meu nome é Pedro. Se quiser tratar-me pelo mesmo, sinta-se à vontade.

@NyahFu O que são jujubas ? Isso é bom ? :think:

more_horiz
NyahFu escreveu:
@Pedro jujubas. Patrick pira

@Sage gosta de doces?

Coisa doce só gosto de Bolo.

@Pedro
O que você faria no manga 690 se fosse Kishi?

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Sasuke Gosta de Knife Party ?

Amo. Tenho muitas músicas deles aqui. Ouço toda hora, os caras são fodas. De verdade, acho que é a dupla que mais gosto dentro do mundo da música eletrônica, e contando todos os mestres desse mundo, acho que eles ficam atrás apenas do David Guetta e do DJ Antoine.

Lembrando que isso é questão de gosto, não estou afirmando um ser mais técnico/talentoso que o outro.

Sage, gosta de qual tipo de música?

more_horiz
Sasuke escreveu:

Erikb, prefere casa ou apartamento?

Cada um dos dois tem suas vantagens..
Mas eu prefiro casa mesmo!

Edit
@Sasuke
Qual seu time de futebol favorito?

Última edição por Erikb em 28/8/2014, 16:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Pedro é isso aqui: :*-*:

Spoiler :

Aí deve ter outro nome.

@Eri o que você gosta de fazer no frio?

more_horiz
@Sage230 Faria o que ele fez, mas, criaria um momento SasuSaku e tiraria o Rinnegan ao Sasuke.

@NyahFu O que diria se visse a Sakura na vida real ?

more_horiz
Sasuke escreveu:

Sage, gosta de qual tipo de música?

Rock Brasileiro das antigas.

Erikb escreveu:

@Sage
Qual seu personagem favorito depois do Kabuto?

Algo meio difícil de escolher porém fico com Sakura.

@Kaio
Qual seu personagem preferido de Naruto?

more_horiz
Erikb escreveu:
@Sasuke
Qual seu time de futebol favorito?

Bayern München, o famoso Bayern De Munique. Mas sempre gostei do Manchester United também.

Sage, qual sua música de Rock Nacional preferida já que tem ele como gênero favorito?

more_horiz
@Pedro não sei, acho que ia dar um abraço e rezar pra ela não me socar. :deus:

@Sage já shippou KabuSaku? Que casal estranho, mas já que você é fã dos dois...

@Kaio qual é a sua banda de rock favorita? Sei que você curte pouco esse gênero, mas...

more_horiz
@NyahFu Ah sim eu conheço esse doce, em Portugal nós chamamos isso de ''gomas''. Eu também gosto muito.

ps- Não me fizeram nenhuma pergunta. :fera:

more_horiz
NyahFu escreveu:
@Eri o que você gosta de fazer no frio?

Bom eu já estou acostumado com o frio afinal de contas aqui faz bastante frio no inverno...
Eu gosto de ficar em baixo das cobertas e beber alguma coisa bem quente assistindo um bom filme!

@Pedro
Gosta de filmes de ação ou prefere comédia?

more_horiz
@NyahFu Achei a sua Sign muito hilária. kkkkkkkkkkkkk' 

@Erikb Eu amo os dois, mas se tivesse que escolher, prefiro de ação.

@Erikb Qual seu clube de futebol ? Isto é, se você gosta de futebol.

more_horiz
NyahFu escreveu:
@Kaio qual é a sua banda de rock favorita? Sei que você curte pouco esse gênero, mas...

Pouco? :ana:

Dá uma passada no Battle Of Bands depois. Acho que você vai gostar, fui eu quem criei o evento.

Minha banda favorita de Rock é Led Zeppelin. E de Thrash Metal é Metallica (tenho a discografia inteira em CD's). Gosto de outras bandas como Deep Purple, Pink Floyd, Creedence Clearwater Revival, Beatles, Rolling Stones, Cream, Queen, Guns N' Roses, Bon Jovi, Megadeth, The Police, The White Stripes, Weezer, Mötley Crüe, Barão Vermelho, Titãs, Capital Inicial, etc, e também caras como Jimi Hendrix, Eric Clapton, B.B. King, e vários outros.

Pra falar a verdade, Day, eu gosto mais de Rock e Metal do que outro gênero e.e

Pedrotrickzzz, gosta de música clássica remixada?

more_horiz
@Erikb

Desculpa? Porque?
Respondendo sua pergunta, o melhor pra mim é o Orochimaru, mais gostaria que ele voltasse para Konoha mais sendo vilão não tem como isso acontecer.

@Sasuke

Você gosta de astronomia?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos