Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 21 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jean nao posso comer nada ácido, comer muito sorvete, chocolate... Eu até posso, mas tem que ser pouco. Mas como eu faço dieta para atletas, acabo não comendo muito, uma vez ao mes... Já tive gastrite, e alimentos assim fazem mal.

Kaio sabe dirigir?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 21 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kaio você pratica artes maciais ?

Bia você tem um melhor amigo ?

more_horiz
@Sasuke Realmente, tem toda a razão. Eu demorava perto de 2~3 minutos para postar uma mensagem, porque o pessoal comentava muito rápido e eu tinha de estar sempre modificando a pergunta que fazia ao membro, porque surgiam sempre membros diferentes. Hoje isso ainda não aconteceu. Mas falando serio, esse povo comenta mais rápido que o Eminem cantando.

@Jackie Se você tivesse a habilidade de falar com animais, ficaria contente ou chateado ?

more_horiz
byuchiha escreveu:
Kaio sabe dirigir?

Teoricamente sim, mas na prática eu ainda não sei. Posso dizer, sem querer me gabar, que vou ser alguém acima da média nesse quesito, pois sou fissurado por carros, e quando alguém faz algo que realmente gosta, raramente se da mal nisso.

Jackie santos2 escreveu:
Kaio você pratica artes maciais ?

Atualmente não. Já pratiquei Ninpō (Ninjutsu), Kung Fu e Judô. Durante minha infância toda pratiquei artes marciais. Meus pais acham importante ter uma educação além da escola, e claro, ter uma auto-defesa eficaz. Mas eles achando isso ou não, sempre gostei de artes marciais.

Pedrotrickzzz, qual sua cantora favorita? Só vale mulher mesmo, nada de homens.

more_horiz
Contente pois poderia falar com a minha cachorra, que seria demais.

Kaio você tem muitos parente ?

more_horiz
@Pedro tenho coragem sim, mas não sei se pintaria...

@Jackie qual seria seu discurso se estivesse concorrendo pra ser deputado?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Kaio você tem muitos parente ?

Sim. Quer ver?

─ 3 avós.
─ 3 irmãos.
─ 21 tios e tias.
─ 16 primos.
─ Outros parentes como primos de pais, irmãos de avós e etc, tenho 7.

Ou seja, só aqui nessa conta rápida, lembrei de 43 parentes. E se for contar todos, até os mais distantes, devo ter mais de 60. É praticamente um clã e não só uma família kkkkkkkkk.

Day, vou lhe fazer a mesma pergunta que me fizeram: quantos parentes você tem?

more_horiz
NyahFu escreveu:

@Jackie qual seria seu discurso se estivesse concorrendo pra ser deputado?

Ai Yara, bem seria breve e direto, pois eu preso muito a educação, saúde, cultura, esporte, lazer e transporte.

Kaio você sabe de cozinhar ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Kaio você sabe de cozinhar ?

Sei. Eu sou fã do canal Ana Maria Brogui, do Youtube. O dono desse canal, e o que faz as receitas nele é meu chara, chama-se Kaio também, mas o dele se escreve com C. Além de acompanhar todos os vídeos, eu também coloco a mão na massa.

Já fiz diversas receitas, porém, não me considero nem metade do que ele é na cozinha. E tenho um certo problema em quebrar ovos -.-'

Jean, e você? Sabe cozinhar? Se sim, o que mais gosta de cozinhar?

more_horiz
Ai cara, eu não sei nem frita um ovo, o que dirá fazer comida, cara não me zoe, mas eu ainda não aprendi porque minha mãe ainda não me ensinou, mas que sabe esse ano eu aprenda.

Kaio o que você mais gosta de fazer quando não está no fórum ?

more_horiz
@Sasuke Eu tenho varias, não consigo escolher só uma. Gosto da Lana del Rey, Katty Perry, Rihanna, Vanessa Paradis, Iggy Azalea enfim, existem muitas, mas essas são as minhas preferidas.

@Sasuke Qual é o seu carro de sonho ?

@Jackie Prefere passar um dia na praia, ou em uma zona rural ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Ai cara, eu não sei nem frita um ovo, o que dirá fazer comida, cara não me zoe, mas eu ainda não aprendi porque minha mãe ainda não me ensinou, mas que sabe esse ano eu aprenda.

Cozinhar não é tão difícil. Só existem duas regras básicas para se seguir: a primeira é sempre estar de mãos limpas, e a segunda é cozinhar com gosto, porque tudo que não é feito com vontade, sai um lixo.

Você aprende sim, não deve demorar para pegar o jeito.

Jackie santos2 escreveu:
Kaio o que você mais gosta de fazer quando não está no fórum ?

Observar a Lua, cantar e tocar, ler e ver carros.

TrickzZz escreveu:
@Sasuke Qual é o seu carro de sonho ?

Mitsubishi Lancer Evolution IX MR. E claro, vou modificá-lo por inteiro, cor, peças, menos o interior.

Pedrotrickzzz, você gosta de dançar? E de apreciar a dança?

more_horiz
@Sasuke Eu não sei dançar, sou péssimo mesmo, mas adoro ver pessoas que saibam dançar, acho a dança uma arte.

@Sasuke Como ficaria se o Sasuke no Naruto The Last tivesse o cabelo rapado ? 😢

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Sasuke Como ficaria se o Sasuke no Naruto The Last tivesse o cabelo rapado ? 😢

Vou ser sincero, Pedrotrickzzz, eu iria rir até ficar sem fôlego. Iria passar a semana inteira rindo. Mas obviamente não gostaria.

E você? Como ficaria?

more_horiz
@Sasuke *respiro fundo* Eu ia matar alguém Falando serio, eu ficaria extremamente irritado. O Sasuke é o personagem mais estiloso de Naruto, isso é um facto, fazer isso com ele seria pura sacanagem do tio Kishi.. Enfim, eu estaria um semana de péssimo humor. 

@Sasuke Curte a Karin ?

more_horiz
@Kaio tenho quatro tias, duas avós, cinco primos e uma irmã. Fora minha mãe...

@Pedro o que você gosta no café da manhã?

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Sasuke Curte a Karin ?

Não nego que ela é bem sexy, porém, não gosto da personalidade e atitudes dela.

Day, tem medo do escuro ou de barulhos esquisitos durante a noite?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos