Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 22 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Kaio tenho quatro tias, duas avós, cinco primos e uma irmã. Fora minha mãe...

@Pedro o que você gosta no café da manhã?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 22 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Sasuke Curte a Karin ?

Não nego que ela é bem sexy, porém, não gosto da personalidade e atitudes dela.

Day, tem medo do escuro ou de barulhos esquisitos durante a noite?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jackie Prefere passar um dia na praia, ou em uma zona rural ?

Na praia claro, não tenho nada contra o ambiente rural, mas não é muito a mia praia não.

Kaio você assisti ao animal planet ?

more_horiz
@NyahFu Café da Manhã ? Não sei o que significa, mas pelo nome vou deduzir que significa ''Pequeno Almoço''. Eu juro, se eu estiver errado de novo e fazer figura de parvo como da ultima que percebi mal o que você disse, ficarei muito envergonhado..  Pensando melhor, vou deixar você explicar, para não fazer figura de parvo de novo. Desculpem, é que algumas expressões Brasileiras eu não entendo, e acabo falando besteira.

@NyahFu Em que época da Historia gostaria de ter nascido ?

@Jackie Qual é a sua bebida favorita ?

more_horiz
@Kaio não, até gosto de ficar no escuro. E barulhos... São comuns quando se tem animais de estimação. Principalmente gatos.

@Pedro é pequeno almoço aí mesmo, desculpa.

Queria ter nascido nos anos 40/50 porque amo esse período.

Você tem algum talento especial?

more_horiz
@NyahFu Não tem que pedir desculpa, este Fórum é brasileiro e não português, portanto quem tem de pedir desculpa sou eu. Bem, para pequeno almoço eu sempre como cereais e uma maçã. Por vezes bebo um leite com chocolate e uma banana. As vezes vario, mas esses são os que como mais.

@NyahFu Tenho o talento de fazer qualquer pessoa rir.

@NyahFu Qual é a sua personalidade histórica preferida ?

more_horiz
TrickzZz eu gosto de suco de abacaxi com hortelã, é muito gostoso.

TrickzZz e qual é a sua bebida favorita ?

Gente eu vou ter que embora, tchau até amanha galera.

more_horiz
@Jackie Minha bebida favorita é sumo de maçã.

Nota: Não irei fazer nenhuma pergunta ao Jackie, visto que o mesmo afirmou que se ia embora.

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Erikb você tem namorada ?

Sim atualmente estou namorando!
@Pedro
O que mais gosta de estudar?

more_horiz
@Erikb Amo estudar Língua Portuguesa, Inglês e Ciências Naturais.

@Erikb E você ?

more_horiz
Adoro matemática e história!

Já decidiu que faculdade vai cursar?

more_horiz
@Erikb Sim, já. Onde eu vivo não existem muitas alternativas.

@Erikb Gosta de sair à noite ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Erikb Gosta de sair à noite ?

Sim gosto muito das diversões noturnas principalmente baladas de música eletronica!

@Pedro
Como são as baladas de Portugal?Você gosta?

more_horiz
@Erikb Até são muito divertidas, a musica é boa e as garotas são bonitas. Não tem muito que reclamar.

@Erikb Teria coragem de ir para a Guerra ?

more_horiz
@TrickzZz

Qual é o seu tipo personalidade?

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Erikb Teria coragem de ir para a Guerra ?

Pergunta difícil....coragem eu teria mas não gostaria de ir para guerra.  
Na verdade mesmo se eu não tivesse coragem eu seria obrigado a ir...

@Petrick
Se a Kurenai desse uma nova chance ao amor
quem você gostaria que ela escolhe-se?

more_horiz
@Erikb

O Kakashi. Ela e o Asuma aff... Nunca gostei dos dois juntos, com o Kakadhi seria muito melhor.

@Erikb

Você acredita em alienigenas?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos