Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 23 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Erikb Teria coragem de ir para a Guerra ?

Pergunta difícil....coragem eu teria mas não gostaria de ir para guerra.  
Na verdade mesmo se eu não tivesse coragem eu seria obrigado a ir...

@Petrick
Se a Kurenai desse uma nova chance ao amor
quem você gostaria que ela escolhe-se?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 23 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Erikb

O Kakashi. Ela e o Asuma aff... Nunca gostei dos dois juntos, com o Kakadhi seria muito melhor.

@Erikb

Você acredita em alienigenas?

more_horiz
@Petrick A minha personalidade ainda é uma incógnita para mim mesmo, por vezes, olho para mim mesmo e já nem sei quem sou.. Enfim, mas sou uma pessoa calma, orgulhosa, um pouco perfectionista e bem humorada na maior parte dos dias.

@Petrick Quem é seu cantor preferido ?

more_horiz
Petrick escreveu:

@Erikb

Você acredita em alienigenas?

Não!
Se eu visse eu acreditaria mas como nunca vi acha que não é real!

@Pedro
Me conte qual seu estilo musical favorito?

more_horiz
@TrickzZz

não tenho cantor preferido, gosto de alguns.

@Erikb

Você gosta mais de Praia ou Fazenda?

more_horiz
Jean a maioria dos meus amigos são garotos ;) Meu melhor amigo se chama Leonardo.

Petrick gosta de tirar fotos?

more_horiz
@Bia acompanha algum canal do youtube?

more_horiz
@Erikb O meu estilo musical preferido é rock, eu amo rock. Rock é vida para mim, oiço todo o dia e nunca me farto.

@NyahFu Sabe desenhar bem ?

more_horiz
@byuchiha

Gosto mais não muito.

@TrickzZz

Gosta de livros de quais gêneros?

more_horiz
Yara eu acompanho a Camila Coelho de maquiagem, a Alice Salazar, outras blogueiras... Também acompanho Porta dos Fundos, antigamente eu acompanhava Felipe Neto, Pc, ... E você?

Petrick o que fez hoje de bom?

more_horiz
@Petrick O meu gênero de livros preferidos é drama.

@byuchiha Quais são os casais que você shippa em Naruto ?

more_horiz
@Bia acompanho o Porta dos Fundos, algumas cantoras que fazem cover, umas maquiadoras e de nail art. E tem uns de culinária, outros de jogos mas nada em específico.

P.S: vou dar uma olhada nesses que você falou

@Pedro só boneco de palitinho. Haha. Isso é uma vergonha pra mim, porque toda minha família sabe desenhar bem.

Você se considera influente?

more_horiz
Pedro, eu prefiro de longe SasuSaku, como também gosto de NaruSaku... Gosto tanto da Sakura, que para mim ela é a personagem que combina com inúmeros personagens, posso estar equivocada, mas já li fanfics maravilhosas com SakuIta, SakuNeji, SakuGaara... São muito boas gente...

Não suporto SasuKarin...

Yara sabe cozinhar? Queria MUITO aprender, principalmente doces, tortas... Eu conheço um do youtube chamado... iiih deu branco... Ele é um gordinho super simpático, e faz receitas como: Doritos, Cebolinhas do Outback, Sonho, ... Quando eu lembrar eu te falo!

more_horiz
@NyahFu Nem um pouco. Embora ja tenha servido de inspiraçao à algumas pessoas no passado, nunca consigo entender, nao me considero minimamente um modelo de pessoa para ninguem seguir..

@byuchiha Ja leu algum doujinshi SasuSaku ? :e.e-:

more_horiz
Pedro eu nunca li HUAHUAHU, algum a indicar?

more_horiz
@byuchiha Vou lhe passar um tumblr exclusivo de doujinshi SasuSaku. É so escolher e se divertir. Link: http://fuck-yea-naruhina-and-sasusaku.tumblr.com/Sasusaku%20doujinshi
Não se irá arrepender. :e.e-:

@byuchiha Qual é na sua opiniao, o Shinobi mais bonito de Naruto ?

more_horiz
@Bia sei cozinhar sim, é um hobbie. Preciso estar concentrada, se alguém me distrair eu fico bem desastrada. Gosto muito de fazer tortas, bolos e doces. :e.e-:

@Pedro qual é sua comida típica portuguesa favorita?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos