Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 24 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@byuchiha Vou lhe passar um tumblr exclusivo de doujinshi SasuSaku. É so escolher e se divertir. Link: http://fuck-yea-naruhina-and-sasusaku.tumblr.com/Sasusaku%20doujinshi
Não se irá arrepender. :e.e-:

@byuchiha Qual é na sua opiniao, o Shinobi mais bonito de Naruto ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 24 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia sei cozinhar sim, é um hobbie. Preciso estar concentrada, se alguém me distrair eu fico bem desastrada. Gosto muito de fazer tortas, bolos e doces. :e.e-:

@Pedro qual é sua comida típica portuguesa favorita?

more_horiz
Pedro o Sasuke é o mais bonito hahah, até os raros sorrisos dele...

Yara o que você mais gosta de cozinhar?

more_horiz
@NyahFu A minha comida tradicional portuguesa preferida é Bacalhau à Brás.

@byuchiha Então, você seria capaz de ir em um jantar romântico com o Sasuke ? (Acho melhor ir, senão, vai haver vingança)

more_horiz
@Bia torta de limão, petit gateau, brownies e brigadeiro. É o que mais gosto. :e.e-:

O que você mais gostou de aprender do curso?

P.S: me deu pavor só de pensar em agulhas, lembrando daquilo que você me contou.

@Pedro seu melhor amigo é uma garota ou um garoto?

more_horiz
Trickkk poxa... Se ele chegasse a minha casa com um buque de rosas, uma caixa cheia de chocolates, e um cavalo branco HUAHAhuahu Como não recusar? :O

Yara já preparei petit gateau de nutella, mas ficou mole hhauhua Ain, quero ficar boa na cozinha... Alguma dica?

more_horiz
@byuchiha

Falando de comida, o que você mais gosta de cozinhar?

more_horiz
@NyahFu Meu melhor amigo é meu Pai. Agora depois dele, eu sinceramente não sei. Tem uma garota que eu falo muito bem, considero ela uma boa amiga, mais ate que muitos amigos que tenho. 

@NyahFu Já chorou vendo algum filme ?

@Petrick Gosta de jogar futebol ?

more_horiz
Yara esqueci de responder a do meu curso, ah... Tem várias coisas, mas achei interessante cortar cadáveres huaHUAHUA é bem esquisito.

Petrick sinceramente, pelo menos strogonoff de carne eu aprendi direitinho com o Pai da minha melhor amiga. Delicioso, ai Senhor que vontade.

Pedro o que te deixa furioso?

more_horiz
@TrickzZz

Não gosto de jogar futebol, desde de pequeno não tenho costume nenhum.

@byuchiha

Você gosta de quais doces? Cite 3 se puder?

more_horiz
@byuchiha Boa pergunta. É raro eu ficar furioso, mas existem sim coisas que me fazem furioso, por exemplo: Países onde ainda não existe igualdade de gêneros, o facto de crianças inocentes morrerem em guerras religiosas idiotas, pessoas que passam fome, preconceito e pessoas com complexos de superioridade. 

@byuchiha Qual é a sua perdição, loiros ou morenos ? (Desculpe a pergunta, mas é que nunca perguntei isto a uma garota)

@Petrick Então, quais são os desportos que você gosta ?

more_horiz
@Bia nunca bata demais a massa, e o fogo sempre deve ser médio. Isso sempre funciona.

Masoq, você não tem repulsa de manusear cadáveres? Acho que eu não conseguiria fazer isso... Você faz com os reais ou bonecos? :NAOPODESE:

@Pedro sou chorona com filmes emocionantes, mas românticos não.

E você, chora com filmes?

@Petrick qual é seu maior defeito? E qualidade?

Já fiz essa pra você?

more_horiz
Petrick gosto muito de petit gateau, creme de cupuaçu, bolo de chocolate super mega hiper molhado *-*

Pedro acho que prefiro os morenos, mas os loiros tem o seu charme a mais... E você prefere morenas ou loiras?

Yara Hum... Próximo mês é meu aniversario, queria eu mesma preparar algo bem especial. Ah, são de verdade mesmo uhaHUAHUA. Imagine o cheirinho forte, poxa no inicio fiquei chocada, evitei inúmeras aulas práticas, ficava apenas observando, então resolvi ir ao ataque.

Yara tem algum piercing? Se não, pretende? Qual?

more_horiz
@NyahFu Só chorei em dois filmes em toda a minha vida, foram eles: ''Machine Gun Preacher'' e ''The Colour Purple''. Aconselho a ver.

@byuchiha Prefiro loiras, sempre foi a minha perdição. Mas acho as morenas muito bonitas também.

@NyahFu Acha que ItaSaku resultaria ?

@byuchiha Já fez alguma loucura ? Mesmo loucura, tem de ser algo mesmo louco. kkkkkk'

more_horiz
Pedro apostar corrida em uma rua mesmo abandonada é loucura para você Huahah?

more_horiz
@byuchiha Apostar em carros de corrida ? Meu deus, ri tanto agora. kkkk' Ao menos ganhou a aposta ?

more_horiz
@Bia não tenho e não pretendo ter...

Tô chocada, que cadáveres chegam lá? Eles revelam identidade? São de que idade mais ou menos? São inteiros? Já teve algum que te abalou de alguma forma? Que sangue frio, menina. :NAOPODESE:

@Pedro amo fanfics ItaSaku (tô acompanhando uma), se acontecesse eu ficaria doida de felicidade. Adoro um moment deles no Road to Ninja :e.e-:

Gosta de outras couples com o Sasuke além de SasuSaku?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos