Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 25 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@byuchiha Apostar em carros de corrida ? Meu deus, ri tanto agora. kkkk' Ao menos ganhou a aposta ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 25 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia não tenho e não pretendo ter...

Tô chocada, que cadáveres chegam lá? Eles revelam identidade? São de que idade mais ou menos? São inteiros? Já teve algum que te abalou de alguma forma? Que sangue frio, menina. :NAOPODESE:

@Pedro amo fanfics ItaSaku (tô acompanhando uma), se acontecesse eu ficaria doida de felicidade. Adoro um moment deles no Road to Ninja :e.e-:

Gosta de outras couples com o Sasuke além de SasuSaku?

more_horiz
@NyahFu Com o Sasuke não, mas com a Sakura tenho uns poucos. Olhe eu gosto de SasuKari e SasuSaku. Não sei porquê, mas nunca tive qualquer interesse em ver o Sasuke com outras garotas senão a Karin, e principalmente a Sakura.

@NyahFu Já deu algum tapa em algum rapaz ?

more_horiz
@TrcikzZz

Gosto de Kung Fu, Karatê, Vôlei, Natação e outros que não me lembro.

@Nyah

Ainda não fez essa pra mim. Respondendo sua pergunta, meu maior defeito é ter dificuldades em admitir os próprios erros(mais estou mudando muito isso), as vezes a preguiça... não me lembro dos outros mais caso me lembre de falo. Agora qualidades... sou legal, risonho(e muito), amigo de verdade, verdadeiro... e difícil me lembrar dessas coisas kkk.

@TrickzZz

E os seus desportos favorito?

more_horiz
Pedro foi carro sim. 180km praticamente, sem curvas, buracos, rua perfeita. Eu diminui o ritmo da velocidade e então fiquei para atrás, então perdi sim, acho que fiquei com um pouco de medo.

E vc ja fez alguma loucura?  

Yara a sociedade Brasileira de Anatomia que cuida disso, o ideal é toda faculdade de Medicina ter cadaver, por que assim iremos estudar melhor a anatomia do corpo. Só vi dois e os únicos, o corpo já esta bem cansado hahaha, só se vê praticamente os musculos, bem feio! De inicio foi péssimo, algumas pessoas passam mal, ficam longe, e outras ficam em cima. Eu fiquei atrás, apenas observando. Achei bem interessante o corpo humano, somos estranhos por dentro. Ultimamente não vejo quase nenhum. 

Yara gosta de caipirinha?

more_horiz
@Petrick Os meu desportos favoritos são: Futebol, Vôlei e Basketball.

@byuchiha Já fiz algumas, mas se contar, acabarei sendo banido do Fórum. kkkkkkkkkkkk'

@Petrick Costuma se lembrar dos seus sonhos ?

more_horiz
@TrickzZz

Sim, mais não muito bem.

@TrickzZz

Você costuma sair fora muito?

more_horiz
@Pedro sim, bato nos meus amigos quando eles fazem besteiras ou dizem algo que não devem like a Sakura. Mas nunca na cara, claro.

@Bia não consigo beber, juro...

Entendi, eu fico um pouco chateada pela exposição, e principalmente pensando na família daquela pessoa, sei lá... Mas entendo que é importante pra formação de vocês.

@Petrick qual foi o casal mais estranho que você shippou de Naruto?

more_horiz
@Petrick Nestas férias foram poucas as vezes que sai, mas sim eu sou de sair muito.

@NyahFu Qual é a sua filosofia de vida ?

more_horiz
@Nyah

Acho que a Temari(Diva) e o Shikamaru. No inicio eu não achei nada legal(Não gosto do cabelo do Shikamaru kk), mais depois eu fui gostando e comecei a torcer por eles, e hoje são praticamente confirmados.

@TrickzZz

Você gosta de politica?

more_horiz
Petrick escreveu:
@Erikb

Você gosta mais de Praia ou Fazenda?

Gosto mais de praia...
Mas também gosto de fazenda!

@Petrick
Gostou de saber que o Madara ainda esta vivo?

more_horiz
@White Beard
O que te fez criar uma conta no fórum?

R : Eu tava procurando um desenho do Gaara pra fazer , ai fui no Google Images e cai aqui , comecei a ler os tpcs e ai criei uma conta.

Petrick vc é fake do Patrick?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Kaio você assisti ao animal planet ?

Eu já assisti bastante, mas hoje em dia não assisto mais.

Guto, prefere loiras, ruivas, mulatas ou morenas?

more_horiz
Kaio, qual foi a última coisa que você sonhou?

more_horiz
@Sasuke, meu jutsu preferido da Mei é o Futton: Komo no Jutsu. Acho muito phoda.

@byuchiha, gosta de ler? Dos livros que já leu, qual é seu preferido?

more_horiz
byuchiha escreveu:
Kaio, qual foi a última coisa que você sonhou?

Por mais estranho que seja, sonhei com um reencontro entre eu e uma ex-namorada minha chamada Laís. Mas não quero me reencontrar com ela, muito pelo contrário, isso pra mim foi um pesadelo kkkkkkkkkkkkkkk.

Viveque, qual é o seu nome de verdade? Acho que sou o único que não sabe.

more_horiz
@Erikb

Gostei. Mais espero que o Orochimaru seja o vilão final.

@White Beard

Não sou fake do Patrick, assim como não conheco ele.

@Sasuke

Você gosta áreas rurais?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos