Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 26 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
byuchiha escreveu:
Kaio, qual foi a última coisa que você sonhou?

Por mais estranho que seja, sonhei com um reencontro entre eu e uma ex-namorada minha chamada Laís. Mas não quero me reencontrar com ela, muito pelo contrário, isso pra mim foi um pesadelo kkkkkkkkkkkkkkk.

Viveque, qual é o seu nome de verdade? Acho que sou o único que não sabe.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 26 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Erikb

Gostei. Mais espero que o Orochimaru seja o vilão final.

@White Beard

Não sou fake do Patrick, assim como não conheco ele.

@Sasuke

Você gosta áreas rurais?

more_horiz
Oi gente voltei.

Petrick você já almoçou, e se sim qual foi o almoço de hoje?

more_horiz
Viveque gosto de ler livros literários, de fisiologia, bioquímica, Sistema Nervoso Central, Medicina do Esporte, Romance, Aventura...

Jean com quantos anos perdeu seu bv?

more_horiz
@Jean

Já almoçei, comi arroz, feijão, frango assado e salada.

@byuchiha

Você gosta mais de legumes ou verduras?

more_horiz
byuchiha escreveu:

Jean com quantos anos perdeu seu bv?

com 15 anos.

Petrick quem da akatsuki você mais gosta, e por que ?

more_horiz
@Jean

Bom, gostava do Orochimaru quando ele estava na Akatsuki(Era meu preferido), mais como ele saiu eu agora gosto mais do Sasori por suas habilidades e inteligência.

@Jean

E você, qual seu membro da Akatsuki preferido?

more_horiz
Petrick escreveu:

@Jean

E você, qual seu membro da Akatsuki preferido?

É a Konan, maravilhosa arte de papel.

Cara você assiste cidade alerta ?

more_horiz
@Jean

Assisto, mais infelizmente só aborda um tema e não vários.

@Jean

Você gosta de Jornal Nacional?

more_horiz
@Pedro não tenho nenhuma filosofia de vida a ser seguida. Gosto de viver espontaneamente sem tudo aquilo que faz da vida uma minuciosa coisa arquitetada, sabe? Quero aproveitar tudo, mas sabendo que novas coisas virão e que eu não quero estar preparada, quero ser surpreendida.

@Petrick como você chegou ao fórum?

more_horiz
Petrick prefiro verduras.

Yara gostava de andar de patins?

more_horiz
Petrick escreveu:

@Jean

Você gosta de Jornal Nacional?

Não muito, pois jornal nacional não faz o meu tipo de programa telejornal, eu prefiro cidade alerta, sbt rio e sbt brasil.

Bia você gosta de decoração, tipo no seu quarto ?

more_horiz
@Sasuke, meu nome é Vitor. rss

Jack, vem acompanhando outro mangá além de Naruto?

more_horiz
@Nyah

Eu esta procurando onde falasse sobre personagens de Naruto(Foi ai que conheci a Wiki Naruto também), ai encontrei uma comparação(Não me lembro qual) e entrei pra conhecer, gostei e me registrei.

@Viveque

O que te fez gostar da Mei?

more_horiz
@Petrick Gosta de cantar ?

more_horiz
@TrixkzZz

Gosto mais minha voz é horrível.

@TrickzZz

Você gosta de dançar?

more_horiz
@Petrick Não gosto muito, porque sou péssimo. kkkk'

@Petrick Esta semana, no geral, foi boa para você ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos