Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 27 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@TrixkzZz

Gosto mais minha voz é horrível.

@TrickzZz

Você gosta de dançar?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 27 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Petrick Não gosto muito, porque sou péssimo. kkkk'

@Petrick Esta semana, no geral, foi boa para você ?

more_horiz
Viveque escreveu:

Jack, vem acompanhando outro mangá além de Naruto?

assisto outros como Beach, mas o anime que eu acompanho mais é Naruto mesmo.

TrickzZz qual é o seu estilo de musica favorito ?

more_horiz
@TrickzZz

Foi sim, foi muito boa.

@Jean

Você gosta de chocolate meio amargo?

more_horiz
@Petrick, curti ele desde sua primeira aparição. Habilidades, personalidade, beleza, etc. rs'

Petrick, qual é seu personagem favorito de Naruto?

more_horiz
@Viveque

Personagem preferido feminino é a Tsunade, Guren e Kurenai(Não consigo escolher só uma). Agora masculino o Onoki e Orochimaru.

@Viveque

Qual seu personagem masculino preferido?

more_horiz
@Bia gostava muito de andar de patins, um tempo atrás até tive oportunidade e descobri que ainda tenho uma boa prática.

@Petrick acha que a saga Shippuuden deve ser considerada uma ou deveria ter sido dividida em outras partes?

more_horiz
Jean gosto sim. Meu quarto é branco com móveis cor de creme, além de ter vários ursinhos kkkkkk. Enfim... Ele é bem neutro.

Yara conhece InuYasha?

more_horiz
@Nyah

Deveria ser dividida em outras partes pra não acabar tão rápido. E na minha opinião deveria mostrar todos os jutsus de todos os personagens.

@byuchiha

Você gostaria de algum up pro Itachi?

more_horiz
Petrick escreveu:

@Jean

Você gosta de chocolate meio amargo?

Adoro chocolate meio amargo.

Petrick você tem fobia de algo ou alguém ?

more_horiz
@Jean

Tenho medo de altura.

@Jean

E você?

more_horiz
Petrick escreveu:

@Jean

E você?

não tenho fobia de nada, tenho receio de ver pessoas mortas.

cara você assiste a nickelodeon ?

more_horiz
@Jean

Não, mais gostaria.

@Jean

Você prefere ler ou escrever?

more_horiz
@Bia conheço! Eu amava quando era pequena, foi um dos primeiros animes que acompanhei sem saber que era um. Acho que voltarei a assistir.

@Petrick qual é o seu arco favorito de Naruto?

more_horiz
Petrick escreveu:

@Jean

Você prefere ler ou escrever?

ler, é melhor e mais pratico, gosto mais de ler.

Petrick você vai votar esse ano ?

Yara você gosta de cozinhar ?

more_horiz
@Nyah

O arco da Guren(Diva).

@Jean

Gostaria, mais não vou.

@Jean

E você?

more_horiz
Petrick escreveu:

@Jean

E você?

Não, pois anida não tirei meu titulo de eleitor.

Petrick você vai hoje no colégio ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos