Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 28 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Nyah

O arco da Guren(Diva).

@Jean

Gostaria, mais não vou.

@Jean

E você?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 28 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick escreveu:

@Jean

E você?

Não, pois anida não tirei meu titulo de eleitor.

Petrick você vai hoje no colégio ?

more_horiz
@Jean

Hoje eu não tive aula.

@Jean

Você gosta de educação fisica?

more_horiz
Petrick no momento eu acho difícil ocorrer um up para meu Uchiha favorito.. Só queria que mais algumas coisas dele fossem reveladas...

Petrick qual o personagem do Naruto que você sente mais falta?

more_horiz
@byuchiha

Sinto falta do Neji, é um personagem que eu gosto muito e que poderia ter se tornado muito poderoso. Sinto falta do Jiraya também.

@byuchiha

Você acha que tem algum personagem no manga que não tem mais serventia e deve partir?

more_horiz
@Jackie sim, já tinha respondido isso antes.

@Bia pretende se especializar em qual área de medicina?

@Petrick você já quis muito algo e depois de ter se sentiu decepcionado? O que?

Gente, o tópico morreu? Achei que fosse chegar aqui e ver várias páginas.

more_horiz
Yara
Qual sua expectativa para o próximo mangá?

more_horiz
@Nyah

Olha no momento eu não me lembro de nada.

@Erikb

Espera algo pro Naruto The Last?

more_horiz
NÃO vamos deixar o tópico morrer! uhaehueau

@Petrick Poxa... Se for analisar os personagens que não tem serventia nenhuma no momento, digamos que... Hinata? Nada contra gente.

@NyahFu Medicina do Esporte, Pediatria... Meus interesses...

Petrick qual a personagem feminina de Naruto que você menos gosta?

more_horiz
Petrick escreveu:
@Erikb
Espera algo pro Naruto The Last?

Sim eu espero ver o Naruto muito mais forte e quero ver se o Sasuke vai estar em Konoha junto do time Taka!!

@Bia
O que você mais gosta no Itachi?

more_horiz
@byuchiha

Não gosto muito da Karin, ela não mostrou nada pra um combate, não me agrada quase nada.

@Erikb

Gostou do novo estilo dos personagens no novo filme?

more_horiz
Petrick escreveu:
@Erikb

Gostou do novo estilo dos personagens no novo filme?

Cara a que mais gostei foi a Tenten!
Ela ficou bem parecida com a Mito!
Só que acho estranho todas as personagens femininas estarem com aquela franja para o lado...

@Petrick
E você?Qual visual mais te agradou?

more_horiz
@Erikb

O visual que mais me agradou foi da Temari. Gostei do visual das Kunoichis mais o da Temari me agradou um pouquinho mais. Ficou mais mulher e mais feminina. Gostei do visual do Sai também, e do Gaara, sua cabaça na cintura e menor ficou legal.

@Erikb

O que achou do visual do Chouji?

more_horiz
Petrick escreveu:
@Erikb

O que achou do visual do Chouji?

Eu não vi muito bem mais pelo que percebi ele está parecido com a asuma!
Mas parece que ele está ainda mais gordo...
Eu gostei do visual mas quero ver num trailer pra ter uma opinião mais concreta e poder dizer se realmente gosto ou não...

@Petrick
Como vai ficar se algum dos seus personagens favoritos não estiver no filme?

more_horiz
@Erikb

Ficarei muito decepcionado. Espero que nesse filme tenha a tsunade, pois a Sakura e Temari já tem e também gosto muito delas. Apesar de gostar muito da Kurenai também, não acho que ela vá aparecer.

@Erikb

E você?

more_horiz
Erik eu adoro a forma que o Itachi luta, a sua genealidade, a sua história e seu amor pelo Sasuke e Konoha.

Petrick já se apaixonou pela pessoa errada?

more_horiz
Petrick escreveu:
@Erikb

E você?

Bom o Naruto e a Sakura já foram confirmados!
Ainda falta o Sasuke e o Kakashi mas acredito que logo eles serão confirmados!
Os outros com certeza não iram aparecer Itachi,Obito e Neji...

@Bia
O que acha dos fanboys?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos