Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 29 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Erik eu adoro a forma que o Itachi luta, a sua genealidade, a sua história e seu amor pelo Sasuke e Konoha.

Petrick já se apaixonou pela pessoa errada?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 29 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick escreveu:
@Erikb

E você?

Bom o Naruto e a Sakura já foram confirmados!
Ainda falta o Sasuke e o Kakashi mas acredito que logo eles serão confirmados!
Os outros com certeza não iram aparecer Itachi,Obito e Neji...

@Bia
O que acha dos fanboys?

more_horiz
Erik eu acho engraçado. huahua Acho que me considero uma fangirl hahaha... Mas tem alguns que passam do limite...

E você?

more_horiz
@byuchiha

Não nunca, e nem quero kk.

@byuchiha

E você já?

more_horiz
Petrick eu já me apaixonei sim. Mas eu acho que só me apaixonei de verdade uma única vez, primeiro amor... Sabe?! Mas não tenha medo, amar é bom, só não deve gerar tantas expectativas das pessoas!

Petrick prefere mar ou piscina?

more_horiz
@byuchiha

Depende, se for pra relaxar a piscina, agora pra diversão o mar. E piscina é mais perto do chuveiro.

@byuchiha

O que te interessou na medicina?

more_horiz
@Bia
Eu odeio alguns fanboys que falam besteiras como se fossem verdades absolutas.

@Petrick
Já pensou em ser um médico militar?(acho que já perguntei isso mas você não respondeu)

more_horiz
@Erikb

Nunca pensei nisso, poderia ser bom.

@Erikb

Você gosta de astronomia?

more_horiz
Petrick cuidar de vidas. Assim, sempre vi a situação dos hospitais do Brasil um caos, sempre fiquei horrorizada com a situação de saber que inúmeras pessoas não tem uma assistência decente, alguns lugares faltam médicos competentes, outros utensílios básicos como uma maca, ou medicamentos. Sei que não posso mudar a vida de milhares, mas pelo menos quero fazer minha parte com dignidade e muito amor. Tanto que um dia pretendo fazer ações sociais para crianças carentes que acabam morrendo por uma simples gripe. E eu gosto das pessoas, pode até parecer clichê, mas não... Eu ainda acho que existe pessoas que valham a pena, e como futura médica, quero cuidar e ajudar muita gente ainda.

Petrick já desistiu de algo e se arrependeu?

more_horiz
Petrick escreveu:
@Erikb

Você gosta de astronomia?

Gosto sim eu queria muito descobrir mais sobre esse assunto!
Mas só como passatempo mesmo!

@Bia
Qual é sua maior habilidade?

Galera vou dormir amanhã(ou hoje) tenho que acordar cedo!
Boa noite!

more_horiz
@byuvhiha

Sim, mais no momento não me lembro.

@Erikb

Alguém da sua família ou parentes pretendem fazer faculdade?

more_horiz
Voltei, vocês também. :*-*:

@Eri quero que o MT seja desfeito, quero desenvolvimento romântico que o Kishimoto prometeu, quero ups pra Sakura, novos vilões e Naruto virando Hokage.

Embora ache que vá demorar...

@Petrick o que você quer que aconteça no mangá?

more_horiz
@Erik eu nadava super bem. Mesmo, mesmo... Aprendi a nadar com cinco anos de idade, e praticamente sozinha. Eu sempre tive piscina em casa, então todos os finais de semana eu queria estar nela!! Então, comecei minha trajetória como atleta profissional bem cedo, posso dizer que sofri um pouco, tive que encarar duras realidades com pouca idade... Já tive treinadores que disseram que se eu continuasse a nadar como um peixe morto, não iria vencer nem o municipal. Enfim... Minha ultima competição foi mais ou menos aos 12 anos de idade, em que eu estava nadando com garotas mais velhas... Infelizmente, tive um grave problema de saúde. Mas eu era muito boa.

Yara sente falta do ensino médio?

more_horiz
@Nyah

Quero os mesmos que você e mais um pouco. Quero ups pra Tsunade(Um SM seria perfeito, de preferencia igual ou melhor que o do Jiraya), com isso Sakura também poderia ter um :XD: . Quero um vilão descente no caso o Madara pois quero que o Orochimaru vire mocinho e reanime o Jiraya para os três sannin originais voltarem, apesar de achar Orochimaru um melhor vilão. Quero ups pros 11 de Konoha. Quero ups pros irmãos da areia(Principalmente Temari). Quero outras cosas mais não me lembro.

@byuchiha

Você gostava dos seus tempos de escola?

more_horiz
Ensino fundamental foi uma época muito engraçada, hahaahhaa... Sério Petrick, eu sinto muita falta dessa época, foi lá que muitas coisas boas ocorreram comigo, meus grandes amigos são de lá. O ensino médio também foi muito bom, e foi lá que conheci minhas melhores amigas. As vezes queria poder voltar um pouquinho no tempo, para viver tudo de novo!

E você Petrick gostava?

more_horiz
@byuchiha

O ensino fundamental foi muito bom, mais o ensino médio... Não esta tão bom assim não, as pessoas com quem eu falava se mudaram de sala e esse ano não conheço muita gente a maioria só falo oi, mais estou pegando intimidade pois sou tímido também. Enfim já foi melhor.

@byuchiha

Você era uma boa aluna na escola?

Obs: Pessoal amanhã eu volto estou indo dormir.

more_horiz
@Bia no ensino médio eu era bem de poucos amigos, tinha meu próprio grupo e só. Foi um tempo que passou bem rápido, eu nem me apeguei... Mas sinto falta de alguns professores que me deram muita força. A minha de química do terceiro ano implicava muito comigo, me sentia até mal... No final do ano ela disse que sempre viu potencial em mim, e que eu era a aluna favorita dela. Quase surtei, imagina. Mas no fim acabei me entendendo com ela, sou grata por tudo.

@Petrick quais rascunhos você gostaria de ver do The Last?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos