Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 31 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick escreveu:

@Jean

Você já desenhou outros personagens? Quais?

Sim já desenhei vario, Petrick você pode visitar a minha galeria de artes, é a galeria do jackie santos2 da uma passadinha la e vira que tem vários desenhos meu la.

Petrick você já viu os esposos dos novos personagens de Naruto the last ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 31 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jean

Já vi sim, gostei das Kunoichis e do Gaara, Sai e Lee

@Jean

Você gostou mais de qual?

more_horiz
Petrick escreveu:

@Jean

Você gostou mais de qual?

da TenTen, ela ficou muito bonita.

Petrick você tem algum talento, conte para mim qual é ele ?

more_horiz
@Jackie Hoje foi um bom dia para você ?

more_horiz
está sendo um bom dia sim, não tenho nada do que reclamar, não.

TrickzZz como é mora em Portugal, me conte um pouco de sua vida, sua cultura e sua rotina em Portugal ?

more_horiz
@Petrick, meu personagem masculino é favorito é o Kakashi. Mas também gosto de outros como o Madara, Gaara, Itachi, etc.

Jackie, se você pudesse ter um poder qual escolheria?

more_horiz
Viveque escreveu:

Jackie, se você pudesse ter um poder qual escolheria?

o da sabedoria e o da cura.

Vivique e você qual seriam seus poderes ?

more_horiz
@Jackie Olhe viver em Portugal, no geral, é bom. Os portugueses são um povo muito amável e educado, todavia, muito orgulhosos. A cultura portuguesa é lindíssima, temos o fado e a nossa gastronomia é das melhores do mundo. A minha rotina varia muito, portanto não irei falar dela. Quanto à minha vida, sou apenas um rapaz de 16 anos que quer ser feliz.

@Jackie E o Brasil ? Gosta de viver ai ?

more_horiz
@Pedro acha que sou mais SasuSaku ou NaruSaku?

Gente, se tiver alguma pergunta que não respondi é só avisar.

more_horiz
@NyahFu Tá na cara que você é mais SasuSaku. Não sei bem, você já disse varias vezes que gosta dos dois casais, e que independentemente de quem a Sakura ficar você ficaria feliz. Não me lembro bem mas, acho que no capitulo que a Sakura vai salvar o Sasuke, e depois tem aquela cena de olhar entre os dois e o Sasuke a agarra, você ficou muito feliz. Portanto, eu diria que você está um pouco inclinada para SasuSaku.

@NyahFu Boa sorte na escrita da sua Fan Fic, serei um leitor assíduo. 

@NyahFu Gosta da Hinata ?

more_horiz
olha para ser sincero eu até gosto do Brasil, mesmo com todos os problemas gosto de morar aqui.

Yara você viu meu desenho da Sakura ?

TrickzZz você tem algum hobby ?

more_horiz
@Jackie Tenho vários. Mas o meu preferido é escrever.

@Jackie Gostaria de fazer um mangá ?

more_horiz
@Pedro o senhor é bem observador... Matou a charada. Obrigada, tentarei alcançar as suas (e as minhas) expectativas quanto a fic.

Bom, no Clássico eu a achava muito fofa. Torci muito pra ela dar uma surra no Neji na batalha do Chunnin Shiken, fiquei bastante chateada pelo resultado mas compreendi.

No Shippuuden eu pensei que ela fosse ganhar mais atitude, ser alguém de personalidade... Mas quebrei a cara vendo ela retraída e gaguejando pelos cantos. Ela é só uma personagem que não me agradou no fim, eu queria que ela fosse mais determinada em reconhecer o próprio poder. Diferente de muitos fãs que só sabem falar de casal a todo momento, o que me irrita demais.

Torço muito pelo desenvolvimento pessoal dela, quero que ela se torne alguém importante. Não quero que ela precise namorar o Naruto pra isso, ela precisa encontrar o próprio caminho. Enfim, muita gente acha que devo ser hater dela por torcer também pra NaruSaku, mas estão totalmente equivocados. Pra ser sincera, eu amo ela em algumas fanfics.

@Jackie eu vi sim! Ficou lindo demais. :*-*: Admiro muito seus desenhos, espero que você nos traga mais. E vou torcer pra você no evento do fórum, saiba disso.

@Pedro sei que você não pensa em vir para o Brasil, mas... Se pudesse escolher um lugar pra ir, onde seria?

more_horiz
@Jackie, gostaria de poder controlar a água (like Katara / Kya em Avatar).

Nyah, qual é o pior cantor(a) internacional que você já ouviu?

more_horiz
@Nyah (Mudou o nick) Hmm, pergunta difícil. Eu não sei bem, eu gosto muito do Rio de Janeiro, mas não fecharia as portas a algumas regiões do interior.

@Viveque Qual é o seu cantor preferido ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jackie Gostaria de fazer um mangá ?

gostaria sim, pois fazer um mangá é um dois meus maiores sonhos.

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 31 9rrc47

Gente o que vocês acharam desse outro desenho da Sakura, do filme naruto the last que eu fiz ?

more_horiz
@Jean

Eu sei desenhar, já desenhei alguns desenhos e as vezes penso em fazer uma galeria. Meus desenhos são coloridos, tem algum problema eu posta-los com cor ou tem que ser sem cor?

@Jean

Qual seria o nome do seu manga?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos