@Pedro o senhor é bem observador... Matou a charada. Obrigada, tentarei alcançar as suas (e as minhas) expectativas quanto a fic.
Bom, no Clássico eu a achava muito fofa. Torci muito pra ela dar uma surra no Neji na batalha do Chunnin Shiken, fiquei bastante chateada pelo resultado mas compreendi.
No Shippuuden eu pensei que ela fosse ganhar mais atitude, ser alguém de personalidade... Mas quebrei a cara vendo ela retraída e gaguejando pelos cantos. Ela é só uma personagem que não me agradou no fim, eu queria que ela fosse mais determinada em reconhecer o próprio poder. Diferente de muitos fãs que só sabem falar de casal a todo momento, o que me irrita demais.
Torço muito pelo desenvolvimento pessoal dela, quero que ela se torne alguém importante. Não quero que ela precise namorar o Naruto pra isso, ela precisa encontrar o próprio caminho. Enfim, muita gente acha que devo ser hater dela por torcer também pra NaruSaku, mas estão totalmente equivocados. Pra ser sincera, eu amo ela em algumas fanfics.
@Jackie eu vi sim! Ficou lindo demais.
Admiro muito seus desenhos, espero que você nos traga mais. E vou torcer pra você no evento do fórum, saiba disso.
@Pedro sei que você não pensa em vir para o Brasil, mas... Se pudesse escolher um lugar pra ir, onde seria?