Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 37 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jean

Não tenho uma favorita, gosto de várias. Exemplo: CSI, Reveng, O Rebu ... eu sempre me esqueço das outras.

@Jean

E as suas?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 37 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
a minha era Três é demais.

você o que que você mais gosta de fazer na sua casa ?

more_horiz
@Jean

Ajudar no serviço doméstico as vezes.

@Jean

Você estuda longe da sua casa?

Obs: Estou indo dormir, amanhã a gente conversa.

more_horiz
Sim cara em outro município chamado Itaguaí.

Tchau cara até amanha.

more_horiz
Eu não sei quem foi o último a me perguntar,qualquer coisa perguntem de novo.

Jean você acordou bem ?

more_horiz
@Kirito

Você gosta de návios?

more_horiz
Voltei. ;)

Petrick como está o dia se hoje?

more_horiz
Kirito@ escreveu:

Jean você acordou bem ?

acordei muito bem, hoje.

Bia porque você não entra nos meus Fanbooks ?

more_horiz
@Jackie O único anime que você assiste é Naruto ?

more_horiz
@byuchiha

Meu dia está muito bem.

@TrickzZz

Você gosta mais do dia ou da noite?

more_horiz
@Petrick Gosto muito mais da noite, acho mais calma.

@Petrick Qual é o seu Kage preferido ?

more_horiz
Não já assisti Dragon Ball z, One piece, Bleach, Death note, Digimon, pokemon, hunter vs hunter , sailor moon, Beyblade e Dinossauro Rei.

TrickzZz e você já assisti algum outro anime alem de Naruto ?

more_horiz
@Jackie Já, assisti Fullmetal Alchemist, Dragon Ball Z, HxH, Soul Reaper, Bleach, entre outros. Mas a maioria nunca terminei de ver completamente, Naruto é o único que vi do inicio até a atualidade.

@Jackie Quais são seus programas de TV preferidos ?

more_horiz
@TrickzZz

Gosto mais da Tsunade, mais vou fazer um rank pra facilitar.

1° Tsunade
2° Onoki
3° Gaara, Kira A e Mei.

Gosto um pouco mais da Tsu do que do Onoki os outros gosto por igual.

@TrickzZz

E você gosta mais de qual?

more_horiz
@Petrick Os meus Kages favoritos são o Gaara e a Mei. :molhada:

@Petrick Gosta do Kakashi ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jackie Quais são seus programas de TV preferidos ?

Programa da Eliana e do Sílvio Santos.

TrickzZz como você conheceu este fórum ?

more_horiz
@Jackie Antes, eu vinha todos os dias ao Fórum para ler as revisões semanais de cada mangá de Naruto. Depois o tempo foi passando, e por curiosidade, decidi me registrar. E ainda hoje estou aqui.

@Jackie Prefere comer peixe ou carne ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos