Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 38 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jackie Quais são seus programas de TV preferidos ?

Programa da Eliana e do Sílvio Santos.

TrickzZz como você conheceu este fórum ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 38 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jackie Antes, eu vinha todos os dias ao Fórum para ler as revisões semanais de cada mangá de Naruto. Depois o tempo foi passando, e por curiosidade, decidi me registrar. E ainda hoje estou aqui.

@Jackie Prefere comer peixe ou carne ?

more_horiz
gosto mais de Carne.

E você TrickizZz você prefere mais o que Carne ou peixe ?

more_horiz
Petrick: Eu não sei por que nunca tive brinquedos de navio ou entrei em um navio,enfim não sei se gosto.

Jean qual seu sabor de sorvete preferido ?

more_horiz
@Jackie Eu prefiro peixe.

@Kirito Qual sua fruta preferida ?

more_horiz
@TrickzZz

Gosto sim do Hatake, só não gosto muito de alguns fãs.

@TrickzZz

Você gosta do Onoki?

more_horiz
ai eu adoro sorvete de chocolate.

TrickzZz você é uma pessoa mais caseira ou é mais de festa ?

Petrick você tem animais de estimação em casa ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Kirito Qual sua fruta preferida ?

Eu gosto mais de Maçã.

Jean qual seu doce preferido ?

more_horiz
@Jean

Atualmente não mais já tive cachorros.

@Kirito

Você goste de animais aquáticos?

more_horiz
Kirito@ escreveu:

Jean qual seu doce preferido ?

Doce de leite e cocada.

Petrick você gosta de cocada ?

more_horiz
@Jean

Gosto de cocada

@Jean

O que te fez gostar da Sakura?

more_horiz
o jeito, personalidade dela e sua mudança do clássico para o Shippuden.

Petrick você já almoçou ?

more_horiz
@Jean

Ainda não, vou daqui a pouco.

@Jean

E você já?

more_horiz
Ainda não mais vou daqui a pouco também.

Petrick O que vai ser o almoço de hoje ?

more_horiz
@Jean

Arroz, Feijão e Galinha.

@Jean

E na sua casa?

more_horiz
Arroz, feijão e bife.

cara eu vou almoçar agora, mas antes eu vou te fazer uma pergunta você tem algum filme favorito ?

more_horiz
Gosto dos filmes de Harry Potter todos.

@Jean

E você, tem algum favorito?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos